Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de Azin ;p

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de Azin ;p Empty Aprendizados de Azin ;p Seg 27 Ago 2012, 22:43

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton no Jutsu


Tinha que me esforçar para me tornar um bom ninja, e um dos principais meios para se aumentar a força de um ninja é trabalhando o seu elemento, e no meu caso o meu elemento era o raiton, logo já estava pronto, o vento estava forte, e o sol radiante, era um ótimo dia para um treinamento, primeiro de tudo comecei a concentrar meu chakra e passa-lo pelo meu corpo inteiro, desta forma iria canaliza-lo bem melhor, estava me esforçando, o chakra fluía perfeitamente pelo meu corpo, logo eu pus em mão uma kunai, e tentei então transferir o chakra para a kunai, mas infelizmente não surtia nada, não entendia, logo tentei mas uma vez, reuni o chakra e o enviei para kunai, sem efeito novamente, estava começando a perder as esperanças até que tive uma ideia, afinal o chakra raiton teria de fluir de forma diferente, novamente canalizei e o enviei de forma de vibrações, deixando-o de forma volátil, de repente faíscas surgiram, esse era um bom sinal, logo enviei o chakra com cada vez mas frequência e ondulação até que a eletricidade aumentou e a kunai brilhou com a energia, isso significava que eu tinha conseguido.


Ōkashō


Já com uma grande habilidade em canalizar chakra nas partes mas inusitadas do corpo e de formas mais diversas, tanto por ser um médico quando pela minha K.G, logo canalizei todo o chakra no punho e dei um forte soco em uma arvore, a mesma se espedaçou com o impacto, entretanto não foi um golpe tão forte, novamente dei outro soco na arvore, e causou praticamente o mesmo efeito da anterior, a arvore se mantinha quase inteira, me toquei de que eu estava me concentrando muito em força e não em concentração em sí, canalizei meu chakra igualmente na punho, me afastei, cerrei os dentes e soquei o chão, o mesmo se abriu e explodiu em pedaços criando uma cratera abaixo de mim, mas não conseguia entender, pois não era tão forte, não podia continuar assim, ainda tinha chakra, meu punho estava vermelho da pressão da força feita no mesmo, eu estava curvado e me mantive de pé, meu chakra fluía novamente em minha mão, sentia dessa vez uma coisa diferente das outras, senti que estava equilibrado, corri com velocidade na direção da pedra e com um urro de vigor soquei uma rocha que praticamente se esmigalhou na minha frente, ótimo, consegui.

Saikan Chūshutsu no Jutsu


A próxima técnica que estava me aprontando para fazer, exigia muito mais esforço e dedicação que qualquer das anteriores, essa sim exigia um domínio perfeito das minhas habilidades medicinais, essa técnica iria representar meu trabalho duro e esforço, e minha habilidade com ninjutsus médicos, estava pronto então para por em prática meus ensinamentos, logo fui caminhando por entre a floresta, percorri a mesma um bom tempo, tinha que achar a ocasião perfeito e encontrei, logo vi uma serpente coral pronta para dar o bote em um sapo que estava em cima de uma pedra ela veio sorrateiramente e o mordeu, seu veneno iria paralisa-lo em segundos, sem pensar saltei e o agarrei, pulei para longe e me preparei para começar, tirei um bisturi e fiz um pequena incisão nas costas do sapo, logo criei uma camada de chakra sob a pele do animal e tentei criar um caminho para fora da ferida, de repente o chakra se desfez nas minhas mãos, isso era uma droga, a pressão era maior, uma vida em minhas mãos não devia ser perdido se o objetivo é salva-la, apesar de provavelmente ele não morrer com o veneno poderia ser outra cobra, em outras circunstancias, atuando sobre pressão meu desempenho aumentava, essa era uma das minhas qualidades, logo meu chakra começou a reagir no corpo do pequeno animal, um pequeno corredor de chakra médico foi criado de um lado ao outro elevando o veneno para fora do corpo do pequeno animal, até retira-lo completamente, após isso, coloquei o animal ao chão, e me retirei do local, estava contente com os resultados.

Jutsus:
Spoiler:

2Aprendizados de Azin ;p Empty Re: Aprendizados de Azin ;p Ter 28 Ago 2012, 23:57

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sōshūjin

Agora tinha que me esforçar para aprender algumas técnicas novas, estendi meu pergaminho com as técnicas descritas neles, explicação e algumas dicas, logo andei até um campo aberto, teria de achar um campo não muito movimentado, sem muita ventania, e isso em Suna era deveras difícil, então coloquei 5 kunais alinhadas na diagonal e me sentei de pernas cruzadas, extendi a mão sobre uma das kunais, me concentrei primeiramente eu tinha que concentrar meu chakra pelo corpo perfeitamente, canalizando o chakra com as mãos e exercendo grande concentração, as kunais passavam a se mexerem vagarosamente, estavam passando a levitar entretanto de forma muito incomum, não tinham um padrão, me concentrei mais ainda, tinha que faze-las move-las de acordo com a minha vontade, elas tremiam muito, como se estivessem prestes a cair no chão em algum momento, logo retirei minha energia, me concentrei um pouco, e fiz um selos de mão só para distribuir melhor o chakra, então comecei a faze-las levitar, logo, começaram a me rodear, ainda estavam oscilando, mais uma vez retornei elas ao lugar original, pense "dessa vez conseguirei", estendi as mão para frente, fechei meus olhos e estendi meu chakra para as kunais, comecei a movimenta-las e faze-las levitar logo deram uma rápida volta e foram na direção de uma arvore, já estava bem dominado.


Chakra no Mesu

Essa nova técnica era muito importante, mais do que todas as anteriores já aprendidas, por mim, segundo meu pai, um grande ninja médico, seria minha obrigação saber esta técnica já a muito tempo, isto porque será muito útil, meu futuro dependia disso, o futuro da ciência ninja dependia disso, afinal, médicos são aqueles que seguram a corda da vida, e que ao conduzi-la podem corta-la ou manter a mesma mais forte, meu sentido por hora era ampliar meu conhecimento sobre a medicina ninja, logo Chakra no Mesu ajudaria em muito no meu desempenho. Comcei então a me concentrar, a moldar meu chakra, o bom de ser um médico é que seu controle de chakra é incrivelmente grande, podendo fazer o mesmo reagir de diferentes formas e no molde desejado, logo fiz os selos necessários, todos seguidos um do outro, meu chakra se juntava e minha concentração de energia se focava na palma das mãos, minha intenção era criar uma fina e letal faca de chakra que pode ser usada tanto para tratamento médico quanto para ataque, e meu desejo era tela para usa-la nas duas formas, logo assim que terminei, uma cobertura de chakra surgiu sobre minhas mãos, entretanto a mesma era muito volumosa e se devastou sozinha automaticamente, logo não desisti, voltei a praticar os selos, e quando estava pronto conduzi meu chakra aos selos de mão até criar uma cobertura de chakra nas mãos, estava estável por hora, então resolvi ter certeza e dei um golpe numa arvore, foi ai que o chakra se esvaiu de vez das minhas mãos, parei para descansar e refletir um pouco, mais enfim prossegui, me levantei, na minha cara estava uma expressão de cansaço, mas eu estava disposto a muda-la para uma expressão de vencedor, logo realizei os selos um por um, inclinei os braço pra frente e uma fina camada de chakra foi carregado na minha mão, podendo descarregar a mesma e feri-la.


Spoiler:

3Aprendizados de Azin ;p Empty Re: Aprendizados de Azin ;p Sex 31 Ago 2012, 00:12

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: UP! tem gente aqui ?

4Aprendizados de Azin ;p Empty Re: Aprendizados de Azin ;p Sex 31 Ago 2012, 19:08

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos