Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados Hozuki :)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados Hozuki :) Empty Aprendizados Hozuki :) Sáb 25 Ago 2012, 14:48

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui irei aprender jutsus Smile

Chegava a casa e largava alguns pergaminhos sobre a mesa aleatoriamente pegava um e o abria se tratava de um elemento chamado Fuuton que se trata de dominar tecnicas com o vento, seria uma boa oportunidade para eu, ficar mais forte sem demoras pego no pergaminho e vou para o terraço da minha casa pego em algumas folhas, e puxo uma cadeira e me sento tentando seguir as ordens do pergaminho que o primeiro passo seria cortar a folha ao meio concentrando chakra nas mãos mas nada acontecia ao fim de algumas hora (2 h,3h por ai) finalmente conseguia cortar a folha o meio, agora faltava dominar a parte pratica passar esse chakra fuuton para uma arma básica, peguei numa kunai e transferi meu chakra fuuton para arma mas nada acontecia, tentei novamente desta vez passara mas, ao atirar contra a arvore quase ou nada perfurara, ao fim de umas 10 tentativas a kunais ficava ja cravada e no fim do dia ja dominava a tecnica e lanço a kunai no final para ver os resultados a kunai atravessava assim a arvore ainda ficando cravada na de trás e assim dominava eu Tsui o elemento fuuton

Stats:Full/Full

Pergaminho:

http://www.narutobrazil.com/t116977-casa-dos-hozuki#1501895

2Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Sáb 25 Ago 2012, 15:09

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha acabado de treinar o elemento do vento mas ainda não ficava por ali ia a mesa mais uma vez e pegava mais 1 pergaminho o abria e seu nome era Kirigakure no jutsu, estes pergaminhos tinham sido herdados de um velho da minha familia que era um dos melhores usuários de Suiton, então tomava muita atenção a ler o pergaminho, em kiri ja havia bastante névoa então basicamente bastava eu manipular o que havia em meu redor tentava algumas vezes mas a névoa simplesmente nem mexia então tentava novamente desta vez não a tinha manipulado mas sim a colocado um pouco mais densa, tentava ver algo ao fundo e realmente sabia que esta técnica iria me dar jeito mais tarde, novamente fazia a mesma coisa desta vez era bem sucedido e conseguia mover um pouco a névoa e distraido tropessava numa pedra e me levantava, agora tinha que fazer a mesma desaparecer então bastava fazer o selo e fazia maior parte da névoa sumir e descansava 10 minutos.

Pergaminho:

http://www.narutobrazil.com/t116977-casa-dos-hozuki#1501908

3Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Sáb 25 Ago 2012, 15:11

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O do Kirigakure eu aprovo, mas da próxima vez narre mais erros.

O do fuuton erre mais e faça um post melhor, ninguém aprende um elemento tão facilmente.

4Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Sáb 25 Ago 2012, 15:41

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apos fazer minha pausa de 15 minutos pegava outro pergaminho e o abria se tratava de um elemento chamado Suiton que se trata de dominar tecnicas com a água, seria uma boa oportunidade para eu, ficar mais forte sem demoras pego no pergaminho e vou para o terraço da minha casa pego em algumas folhas, e puxo uma cadeira e me sento tentando seguir as ordens do pergaminho que o primeiro passo seria humedecer a folha concentrando chakra nas mãos mas nada acontecia ao fim de algumas hora (2 h,3h por ai) finalmente conseguia molhar a folha, agora faltava dominar a parte pratica passar esse chakra Suiton para uma arma básica, peguei numa kunai e transferi meu chakra Suiton para arma mas nada acontecia, tentei novamente desta vez passara mas, ao atirar contra a arvore quase ou nada perfurara, ao fim de umas 10 tentativas a kunais ficava ja cravada e no fim do dia ja dominava a tecnica e lanço a kunai no final para ver os resultados a kunai atravessava assim a arvore ainda ficando cravada na de trás e assim dominava eu Shikataru dominava o elemento Suiton.

Pergaminho:

http://www.narutobrazil.com/t116977-casa-dos-hozuki#1501939

5Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Sáb 25 Ago 2012, 15:41

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora que tinha o elemento de suiton ia treinar alguns jutsus selecionava um aleatoriamente e caminhava em direção a um lago perto da minha casa quando tinha água pela cintura, eu paro e estendo minha mão e dali ja começo a concentrar chakra vou continuado a concentrar o meu chakra, e aos pouco a água ia se mexendo eu vendo aquilo perco o controle do meu chakra, e a água parando de se meche me braço caia na água mas eu levantava ele de novo, e estendia ele em direção a água e continuava a concentrar chakra , e novamente a água ia se mexendo ela agora ia se levantando, e reunindo mais chakra e mais água, e depois eu mais uma vez, perdendo o controle do chakra, e tendo e recomeçar do zero de novo, eu ficava ali no meio da água tentando sem parar, até que uma hora eu senti uma tontura e cai na água e voltando a superfície boiando, fico olhando a estrelas e fico pensando, como elas não caem do céu, eu com meu jeito de ser volto a ficar em pé mesmo muito tonto pelo gasto de chakra excessivo já quase caindo volto a estender minha mão, e ali a seria minha ultima tentativa pois já estava esgotado e aos pouco a água ia subindo e formando um pequena esfera, eu com um descuido ela quase se desfazendo me eu, voltei e ame concentrar e a esfera do ir crescendo e aos poucos el se formou uma esfera de água mas agora só faltava uma coisa para saber se ela estava realmente completa, prender algo dentro dela, então com com meu pé joguei um pedra do fundo do lago para cima, vendo que a pedra saiu da superfície, peguei ela com meu outro braço e joguei ela em direção a esfera, ela entrou na água e parou no meio de esfera, e com aquilo pude saber que meu jutsu estava concluído.

Pergaminho:

6Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Sáb 25 Ago 2012, 15:42

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda dentro do lago para manter minha facilidade do elemento pego em alguma água e a bebo pois a mesma era potável, após beber um pouco dirigo me ao balcão e apanho mais um pergaminho e vou em direção novamente da lagoa, olhava a descrição do jutsu algumas vezes e quando ja tinha na cabeça lançei o pergaminho para perto da terra para não o estragar e de seguida começava a fazer a primeira instrução pois para quem nunca tinha feito o 1º passo era colocar alguma água na boca e lançar a mesma então eu fazia isso e apenas saia um pequeno jato, mantive 1h naquilo e chegava a hora de tentar fazer sem água na boca conseguia fazer novamente a rajada e desta vez sem água na boca, e mantive o mesmo treino fazendo várias vezes essa rajada falhando algumas vezes ao fim de 1 h conseguia dominar e tentava fazer finalmente o objetivo do jutsu e logo se formava uma parede em meu redor poderia vir a proteger me algum dia.

Pergaminho:

7Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Sáb 25 Ago 2012, 15:54

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descansava mais alguns minutos e dirigia me então novamente ao balcão ja tava ficando farto de sair e entrar tantas vezes de água então possivelmente os proximos poderiam não ser de suiton esperava eu assim olhando o pergaminho entendeu que não era preciso tar dentro de água para este então o mesmo caminhava para o meio da floresta porque pela descrição este jutsu podia desvastar uma área Grande, então o mesmo tenta vomitar alguma água como o pergaminho dizia mas nada acontecia, da segunda vez que tentou o jovem acabava por se engasgar com água pois ainda não tava habituada a sensação, passou 2 horas nisto e mesmo na 10º tentativa ainda não tinha terminado o jutsu so poderia tar a fazer algo mal então o mesmo relê o pergaminho e viu o elemento que faltava no jutsu então agora desta vez vomitava uma grande quantidade de água que até fazia algumas ondas no local e de seguida liberava e as ondas caiam como um grande tsunami desvastando uma grande área de árvores perto da sua casa, Shikataru colocava a mão na nuca rindo e pedindo desculpa a quem passava perto.

Pergaminho:

http://www.narutobrazil.com/t116977-casa-dos-hozuki#1501949

Todos estes jutsus basicamente são rank b dai todos tem mais ou menos o mesmo tamanho, tambem tenho alta habilidade em suiton logo quando eu for tb treinar jutsus rank A e S espero que considerem.

8Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Seg 27 Ago 2012, 18:25

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

9Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Seg 27 Ago 2012, 19:06

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LEMBRANDO QUE OS ACIMA FORAM POSTADOS DURANTE A SEMANA PASSADA SO ESTAVAM ESPERANDO APP DE ALGUM AZULINHO

Pegava o pergaminho novamente o relia bastantes vezes havia algo que não tava certo Fuuton que se trata de dominar tecnicas com o vento, seria uma boa oportunidade para eu, ficar mais forte sem demoras pego no pergaminho e vou para o terraço da minha casa pego em algumas folhas, e puxo uma cadeira e me sento tentando seguir as ordens do pergaminho que o primeiro passo seria cortar a folha ao meio concentrando chakra nas mãos mas nada acontecia ao fim de algumas hora (2 h,3h por ai) finalmente conseguia cortar a folha o meio, agora faltava dominar a parte pratica passar esse chakra fuuton para uma arma básica, peguei numa kunai e transferi meu chakra fuuton para arma mas nada acontecia, tentei novamente desta vez passara mas, ao atirar contra a arvore quase ou nada perfurara, ao fim de umas 10 tentativas a kunais ficava ja cravada e no fim do dia ja dominava a tecnica e lanço a kunai no final para ver os resultados a kunai atravessava assim a arvore ainda ficando cravada na de trás, 2 ja estavam faltavam 1 tentar lançar pela boca um grande sopro manipulando bem o ar a minha volta tentava encher meu peito com a quantidade maior possivel então a soltava com alguma raiva a unica coisa que tinha conseguido era apagar a vela que estava a 1 metro de mim, meu objetivo era apagar a que estava a 20 metros de distância nos limites do terraço então novamente voltava a soprar e soprar até que ao fim de 5 horas tinha conseguido alcançar essa distância e sentia que desta vez tinha mesmo dominado o elemento e retomava novamente ao treino de jutsus.

Pergaminho do Fuuton:

http://www.narutobrazil.com/t116977-casa-dos-hozuki#1502492

10Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Seg 27 Ago 2012, 19:55

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dirigia me pela ultima vez ao balcão minha jornada de treinar jutsus tava finalmente acabada até que....me lembrava que faltava mais um pergaminho e que o tinha deixado no quintal no chão pegava então ele e o lia atentamente , olhava a descrição atentamente e e me dirigia para a área da floresta que tava sem árvores devido ao treino de meu jutsu de suiton tinha desvastado uma grande área que tinha aspetos positivos como negativos, o bom era que tinha "Espaço" para treinar jutsus a má pois não iriam querer saber, então largava o pergaminho sobre o chão tinha agora que fazer pequenas balas de vento minha cabeça estava noutro sitio ja estava com preguiça de treinar tanto jutsu mas este seria o ultimo e depois poderia descansar como um ser humano , enchia meu peito com ar mas a unica coisa que tinha conseguido lançar era bolas de cuspe de imensa falha ficava envergonhado parecia uma criança cuspindo na brincadeira , tirava isto da minha mente e tentava novamente conseguia levantar algum ar sobre o local mas de resto.....as balas não saiam da minha boca e não percebia o porque disse será que errei em alguma parte do pergaminho eu tinha cumprido todos os requisitos anteriores o que faltaria então lembrei do erro que tinha cometido posteriormente que foi treinar primeiro voltado em direção ao vento e não contra, tentava agora e lançava 1 pequena bala sem grande potência com pouco efeito nem chegava perto de uma árvore, tentava mais algumas vezes ja tava anoitecendo, tinha conseguido lançar finalmente uma semi-perfeita tinha quase tudo, alcance completo,tamanho,diametro mas faltava a coisa essencial velocidade , então reli o pergaminho e vi outra falha que tava manchado um pouco com tinta o que tinha desvia minha atenção tinha que colocar 2 dedos em frente da boca para fazer vácuo lançando as balas com potência fazia isso, e finalmente tinha dominado a técnica por completo e saia em direção a algum lugar da vila.

Stats: Full/Full

Pergaminho:

http://www.narutobrazil.com/t116977-casa-dos-hozuki#1502524

11Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Seg 27 Ago 2012, 19:55

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abria agora os 2 ultimos pergaminhos e pegava o da direita, Laminas de Vácuo assim
se intitulava o jutsu tinha o que respirar bem fundo e girar, de formar a fazer lâminas, em direção ao oponente ainda se mantinha o sol no céu então resolvia me despachar para treinar estes 2 ultimos jutsus pegava então o pergaminho e começo a ir na direção novamente do lago mas desta vez não entrava no mesmo me colocava por cima dele transferindo meu chakra para os pés, guardava o pergaminho no bolso e apanhava com um pouco de vento na cara o que era bom quanto mais vento no local melhor seria pensava assim eu, enchia meu peito de Ar com imensa potência que até doia um pouco e tentava lançar vento ao inicio esta parte era bem sucedido porém isto era so o aquecimento, de seguida voltei a fazer a mesma coisa so que desta vez em vez de ser ar indo continuadamente tinha que arremaçar esse vento e não mantê-lo então novamente enchia peito de ar e tentava mandar uma lâmina mas nada acontecia me desconcentrava e caia na água como um pato pois aprender um jutsu nova em cima de água era bastante dificil de concentrar até porque andar em cima de água e basico , mas eu agora não queria saber mais, então me recompus e tentei de novo tinha conseguido arremeçado uma pequena lâmina mas não com a potência e dimensão que cria , resolvi fazer um intervalo para lanchar algo sacava de uma sandes que tinha no fridge e a comia para retomar forças voltava ao lago e repetia o processo estava a ser dificil então resolvi me colocar na direção do vento e sendo bem sucedido lançando uma lâmina com potência e tamanho consideravel tentava lançar virado contra o vento e ninguem diria tinha sido sucedido também, caminhava novamente ao balcão.

Pergaminho:

12Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Seg 27 Ago 2012, 19:56

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shikataru pegava novamente um pergaminho e ele lia-o devagar prestando muita atenção para conseguir dominar a tecnica que havia dentro do pergaminho, dessa vez er uma tecnica muito boa, um jutsu que lembra um jutsu basico, mais é uma versão muito mais forte dele, onde o usuario não cria clones falsos, como no bushin no jutsu, mas sim clones que eram de verdade, se materializava.
Ele estava muito animado para aprender o jutsu, então leu o pergaminho e pensou : 'Dominarei essa tecnica !', então começou concentrando chakra em todo o seu corpo e colocando para fora uma parte dele tentando materializar copias verdadeiras, mas o maximo que ele conseguia fazer era um clone onde a cabeça era real e o resto do corpo era apenas ilusão.
Após horas tentando e tentando, Shikataru concegui fazer com que o clone fosse qase todo real, sendo apenas as pernas ilusão. Com os olhos fechando sozinhos, por falta de chakra, Shikataru pensava: 'Agora falta pouco', e desmaiava.
Horas depois Shikataru acordava e pensava : 'Desmaiei?! Usei muito chakra ! Mas agora falto pouco, vamos continuar. ' e continuava concentrando chakra em todo o corpo e depois colocando para fora uma parte dele, para materializar o clone real, dessa vez ele consegui um perfeito clone real e pensou : 'Primeiro passo concluido !'.
Continuou com o mesmo processo, mas dessa vez ele dividia o chakra em mais partes, assim tentando aumentar o numero dos clones . Durante horas o maximo que ele conseguia era dois clones reais e algumas ilusões, quando derrepente ele consegue fazer cinco clones reais e ele diz :

- Yeah ! Consegui !

Pergaminho:

13Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Seg 27 Ago 2012, 19:56

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha acabado novamente de treinar o elemento fuuton então voltava novamente ao lago para aprender mais um técnica,dos pergaminhos encomendados, chegando lá me sento na areia, abro o pergaminho e leio o que continha o mesmo, depois de ler ele me levanto bato a mão nas minhas calças, e vou entrando na água andando ate certo ponto, que a água nos meus joelhos, e ali o meio primeiro objetivo era, moldar água de forma que eu ficasse dentro dela então alia começo a me concentrar, depois disto começo a fazer a água moldar um tubarão, aos pouco ela ia se formando mas senti algo e deixei a agua cair, mas depois começo a fazer tudo de novo, e a água coma a se forma me encobrindo ate a cintura, agora do só faltava forma um tubarão a boca dele então estico meu braço, em direção aos céus mas nada era feito apenas a água se deformando, eu de novo começando do zero mais agora ja tinha um controle maior da água então facilmente se formando, depois eu me concentro mais então estico meu braço com força e um tubarão se formava acima de mim, eu então ficando parado olhando aquilo e depois abaixo meu braço e indo embora para a areia com a satisfação de ter conseguido aprender mais um jutsu e olhava os pergaminhos restantes.

Pergaminho:

14Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Seg 27 Ago 2012, 20:06

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

15Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Qui 13 Set 2012, 07:37

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava na minha casa e como hábito coloca 2 pergaminhos em cima da mesa desta vez como mizukage agora era diferente aprender jutsus ja não era uma brincadeira mas sim uma obrigação treinar jutsus iria tornar me a mim e a vila fortes quanto mais forte eu fosse mais forte seria a vila o que interessava era proteger a mesma, nem que tivesse que revelar meu jutsus mais poderosos então após refletir um pouco apanhava um pergaminho e abria o primeiro que estava do lado direito o nome da técnica e tudo que continha no pergaminho sobre ela.

Era uma técnica incrível , eu nunca havia visto nenhuma técnica igual a essa na minha vida de shinobi esse jutsus e muito poderoso praticamente impossível de se escapar eu havia de ter que aprender esta técnica ela me ajudaria bastante tanto a mim comoa vila então eu iria aprender este jutsu custe o que custar mesmo que seja muito difícil isso não importa a dificuldade e oque nos move e oque nos faz crescer e aprender mais e mais com elas, então eu fechava o pergaminho e guardava-o em meu bolso.

Então eu não esperava mais nada e começava meu treinamento andava em direção ao lago e me colocava no meio com água pela cintura eu concentrava meu chakra elemento suiton,o chakra do elemento suiton fluía pelo meu corpo inteiro então eu fazia alguns selamentos e gritava o nome da técnica Suiton:Daikodan no Jutsu então vários tubarões começavam a formar um único mais no momento em que o tubarão estava sendo formado o jutsu se desfez sem mais nem menos eu cai no chão sem nenhuma proteção eu estava quase lá o tubarão estava quase sendo formado mais eu não consegui segurar o jutsu,não,não foi isso eu consegui segurar o jutsu eu não consegui foi executar o jutsu corretamente, então logo depois da minha falha eu havia ficado treinando muitas horas treinando eu iria tentar novamente executar o jutsu,então eu fazia os selamentos necessários e concentrava meu chakra por todo o corpo e o fazia ficar mais forte e então gritava muito alto Suiton:Daikodan no jutsu e então eu gritava:

- Daikodan no jutsu!!!!!!!!!!!!!!

O grande tubarão começava a se formar os tubarões que formavam o tubarão gigante não paravam de se for parecia que aquele jutsu nunca iria se formar,mais eu continuava mantendo o chakra firme do jeito que estava e em alguns minutos fazia-o ficar mais forte então finalmente o tubarão estava formado.era gigante e eu estava bem na sua boca então eu colocava a mão para a frente e então o tubarão engolia tudo que havia na frente...
quando terminei de executar o jutsu estava exausto quase caindo,mais o sorriso no meu rosto não saia, no local onde eu estava havia muita aguá então se querer se importar com a aguá que lá havia eu caia no chão ofegante e lá ficava descansando e me preparava para treinar a proxima técnica

Pergaminho:

Stats:
Hp: 2000
Chakra: 2250(Stamina = 5 bónus =250)

Weapons:
Kunai: 13(espaço: 13)
Senbon: 30 (Espaço: 10)
Kibaku Fuuda: 10 (Espaço: 2)
Fuuma Shuriken: 1 (Espaço: 10)
Fio de Nylon: 600 metros (Espaço: 5)
One of 7 swords[Arma especial criada por mim] (Espaço: 10)

16Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Qui 13 Set 2012, 07:37

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descansava um pouco depois de treinar uma das técnicas mais poderosas de suiton do mundo shinobi, então voltava a levantar e so faltava mais um jutsu chegava a mesa e o abria ficava espantado com a descrição da mesma nunca o vi em ação so mesmo em historias e lendas eu sabia que com esse jutsu poderia pegar muitas pessoas desprevinidas e complicar a vida das pessoas que não sabiam nadar, o jutsu era baseado em expelir de sua boca uma grande quantidade de agua assim inundando completamente o terreno, jutsu muito util se utilizado para inudar locais que estão concentrados dentro de buracos ou cercados de morro ou por paredes pois ali não haveria como escapar de sua furia devastadora.

Li as instruções e vi que seria utilizada uma grande quantidade de chakra para utilizar o jutsu , então devido a ser um jutsu de área entrava a dentro do lago mesmo no meio longe da minha casa e apartir de ali ja achei que seria seguro pois a ultima vez que tentara usar um jutsu de área acabei por desvastar um pouco da floresta perto da minha casa ahahaa, mas nada disso interessava agora colocava o pergaminho no meu bolso, e usava um jutsu parecido a estes so que em versão menor o Suiton - Bakusui Shouha então fazia o selo serpente e cospia uma enorme quantidade de água lançando algumas ondas vi basicamente que ainda tinha jeito para aquele jutsu o que me iria facilitar no novo então agora era a vez de treinar em larga escala e mais rapido tentava a primeira vez saia uma quantidade igual ao do jutsu bakusui shouha so que com maior rapidez e sem ondas formando uma cupula de tamanho menor.

Ja na segunda vez me descontrolava fazendo a cupula se desfazer e me cair para dentro de água todo molhado ja estava ficando furioso e quanto mais furioso ficava menos concentraão tinha então resolvia fazer uma pausa todo molhado lia novamente o pergaminho e resolvia fazer um pouco de yoga me concentrando nisso durante 15 minutos estava novamente como "Novo" então tentava o jutsu novamente na 3º tentativa conseguia formar uma cupula de tamanho médio e a uma velocidade maior so mesmo quando tentava pela 5º vez fazia o jutsu novamente e formava uma enorme cúpula vomitando uma enorme quantidade de água a uma velocidade impressionante olhava para mim e estava dentro da mesma era tão grande que quase nem dava tempo de escapar mas com meu estilo de luta eu conseguia respirar de baixo de água logo não seria problema após 20 minutos desfaço o jutsu e começo caminhando em direção a alguma parte da vila.

Pergaminho:

Stats:
Hp: 2000
Chakra: 2250(Stamina = 5 bónus =250)

Weapons:
Kunai: 13(espaço: 13)
Senbon: 30 (Espaço: 10)
Kibaku Fuuda: 10 (Espaço: 2)
Fuuma Shuriken: 1 (Espaço: 10)
Fio de Nylon: 600 metros (Espaço: 5)
One of 7 swords[Arma especial criada por mim] (Espaço: 10)

17Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Qui 13 Set 2012, 07:37

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t116977-casa-dos-hozuki#1507690

18Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Qui 13 Set 2012, 15:09

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. Uma observação: O Daikoudan não é mortal, mas se pegar o oponente o debilita muito por causa da perca de muito chakra.

19Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Dom 16 Set 2012, 02:19

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudando a avaliação do Daikoudan por falha minha. Você não possui a vantagem em sugar chakra, por isso o aprendizado está inválido.

20Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Dom 16 Set 2012, 08:58

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL??!! E um jutsu de suiton n tem nada haver com sugar chakra, o jutsu alimenta se de jutsus n tem haver com o usuário o chakra n vêm para mim logo...

21Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Dom 16 Set 2012, 14:17

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele suga o chakra dos jutsus e aumenta, por isso não sugou do Hirudora do Gai.

22Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Seg 17 Set 2012, 17:15

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/t116950-compras-do-shikataru

Ja treinado como compensação de me retirarem meu jutsu OP Smile

Aprendizados Hozuki :) 320px-Suigetsu_Vs_Killer_Bee
Suiton - Sakana no Akuma (Libertação de Água - Onda do demônio Peixe)
Quem usa: Suigetsu Hōzuki
Rank: S
Classe: Ofensivo e Defensivo
Alcance: Curto
Selos: Nenhum
Primeira Aparição: Naruto Shippuden Episódio 143/Capitulo 414 do Mangá
Descrição: Depois de usar sua técnica o Suika no Jutsu para se unir e submergir na água, Suigetsu pode formar uma onda gigante e moldá-la na forma de um "demônio-peixe". Suigetsu pode usar esse "estado" para esmagar seus oponentes, ou pode servir como um escudo para seus aliados. Esse jutsu foi forte o bastante para empurrar a forma de oito caudas de Killer Bee, mas não teve poder o bastante para aguentar o Bijuu Rasengan, efeito este que deixou Suigetsu inconsciente, num estado "gelatinoso".
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Demon_Fish
[/quote]

23Aprendizados Hozuki :) Empty Re: Aprendizados Hozuki :) Ter 18 Set 2012, 17:38

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos