Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[criações] Slash

+18
Raizen
yashiko
Makoto (Inativo).
Aquiles
Kashitaro Itto
'Tom DeLonge
Lucas
Inuzuka Kenji
Naoki
Roku
'Aoshi Caina
Nara Raion
Chad
Grey (Inativo)
'Namikaze L
Mestre
.Slash
Inuji
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 21]

76[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Qui 18 Out 2012, 20:12

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem fuuton aprendido? não sei como flutua com senjutsu. '-'

77[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Qui 18 Out 2012, 20:20

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é senjutsu é o ch da natureza, assim como poderia fazer com ch normal, mais se so aceitar com fuuton app, que eu modifico ,eu ja tenho fuuton por ser yuki não, ja que não pode mais fazer aprendizados dos jutsus do anime

78[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Qui 18 Out 2012, 20:31

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

precisa se aprender o elemento, acho eu. Crie um tópico de duvidas quanto a isso...

79[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Qui 18 Out 2012, 23:58

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc pediu segunda avaliação pra ver se ja existia, o L disse que sim, mas passou 48 horas e ele não postou a descrição do jutsu do kisame que faz isso, na boa véi pode olhar na ficha do kisame, vc nunca vai achar um jutsu assim, eu sou fã dele, se tivesse eu sabia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:suitom:Mizutori no Konton
Rank:B
Duração:1 post/ 2posts (depende da vontade do usuário)
Tipo: ninjutsu
Elemento:suiton
Selos:galo >cobra > macaco
Alcance/Abrangência:40m
Descrição:O usuário estando em um local com muita água, faz os selos, fazendo com que a água presente se concentre na forma de quatro pilares em volta do inimigo, tomando um are quadrada de 2om². Cada pilar possuí cerca de 10m de altura e 2m de espessura. Estando todos formados eles simplesmente explodem liberando de cada pilar 10 discos de água . Este discos ao se chocarem com algo explodem causando danos severos em um raio de 1m.

- quando os pilares "explodirem" todas os discos vão ao centro da área quadrada (inimigo)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:fuuton: Ranritsu no Narabi
Rank:B
Duração:
Tipo:ninjutsu
Elemento:Fuuton
Selos: serpente > passaro
Alcance/Abrangência:20m metros
Descrição:: Concentrando o chakra fuuton, o usuário dispersa uma grande quantidade de chakra, por uma área limitada(20m), cujo possibilitará que as laminas flutuem (armas) . É capaz de assegurar que uma grande quantidade de armas fique flutuando independentemente dos seus movimentos subsequentes.
- Um Estilo de Luta,no qual possibilita lutar com várias armasa.
- Não pode controlar até 2 espadas livremente, para cdefender/atacar usando a espada,
- pode deixar até 10 laminas flutuando pela a área

[/quote]

80[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Sex 19 Out 2012, 10:09

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

avalie os e cima tbm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Suiton: mizuhyak
Rank:C ou B, vc que diz
Duração:-x-
Tipo:ninjutsu
Elemento:suiton
Selos:tigre
Alcance/Abrangência:40m
Descrição:O usuário cospe 10 bolas de água que ficam flutuando a onde ele bem entender. Estas, por sua vez, manipuladas inteiramente pelo usuário, podendo lança-las e ou usar como suporte para outros jutsus
- Cada esfera/bola tem o 2m de diâmetro
- 2 manipulações por post.








81[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Sex 19 Out 2012, 13:48

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

suitom:Mizutori no Konton - belo "suitom". abrangência 20m, os discos tem o tamanho de shurikens. 2 pilares 1 post
Suiton: mizuhyak - Eu tinha um doton assim e um de areia.
fuuton: Ranritsu no Narabi > duração 1 post, aonde aprendeu fuuton?

82[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Sex 19 Out 2012, 14:00

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton: mizuhyak - Eu tinha um "sunaton" assim
fuuton: Ranritsu no Narabi - você não possui hab. em laminas
suitom: 2 pilares, 10 discos por pilar e um post

83[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Sex 19 Out 2012, 20:03

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fuuton: Ranritsu no Narabi -- tenho sim, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Suiton: mizuhyak -- mas os elementos são diferentes,isso já muda completamente o jutsu

suitom:Mizutori no Konton -- edited

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:suitom:Mizutori no Konton
Rank:B
Duração:1 post
Tipo: ninjutsu
Elemento:suiton
Selos:galo >cobra > macaco
Alcance/Abrangência:40m
Descrição:O usuário estando em um local com muita água, faz os selos, fazendo com que a água presente se concentre na forma de dois pilares um na frente e outro atrás do inimigo, com uma distancia de 10m entre eles, sendo que o inimigo fica no meio. Cada pilar possuí cerca de 10m de altura e 2m de espessura. Estando todos formados eles simplesmente explodem liberando de cada pilar 10 discos de água . Este discos ao se chocarem com algo explodem causando danos severos em um raio de 1m.

- quando os pilares "explodirem" todas os discos vão ao centro (inimigo)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:fuuton: Ranritsu no Narabi
Rank:B
Duração:
Tipo:ninjutsu
Elemento:Fuuton
Selos: serpente > passaro
Alcance/Abrangência:20m metros
Descrição:: Concentrando o chakra fuuton, o usuário dispersa uma grande quantidade de chakra, por uma área limitada(20m), cujo possibilitará que as laminas flutuem (armas) . É capaz de assegurar que uma grande quantidade de armas fique flutuando independentemente dos seus movimentos subsequentes.
- Um Estilo de Luta,no qual possibilita lutar com várias armasa.
- Não pode controlar até 2 espadas livremente, para cdefender/atacar usando a espada,
- pode deixar até 10 laminas flutuando pela a área

[/quote][/quote]

84[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Sáb 20 Out 2012, 22:31

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

avalie o Suiton: mizuhyak tbm.

85[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Dom 21 Out 2012, 10:29

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reposte as técnicas para serem avaliadas '-'

86[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Dom 21 Out 2012, 10:57

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que são da semana passada

Não eu não tenho fuuton ainda, e daí, eu quero o jutsu, se eu usar vai ser God Mode né? Então avalie


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Suiton: mizuhyak
Rank:C ou B, vc que diz
Duração:-x-
Tipo:ninjutsu
Elemento:suiton
Selos:tigre
Alcance/Abrangência:40m
Descrição:O usuário cospe 10 bolas de água que ficam flutuando a onde ele bem entender. Estas, por sua vez, manipuladas inteiramente pelo usuário, podendo lança-las e ou usar como suporte para outros jutsus
- Cada esfera/bola tem o 2m de diâmetro
- 2 manipulações por post.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:suitom:Mizutori no Konton
Rank:B
Duração:1 post
Tipo: ninjutsu
Elemento:suiton
Selos:galo >cobra > macaco
Alcance/Abrangência:40m
Descrição:O usuário estando em um local com muita água, faz os selos, fazendo com que a água presente se concentre na forma de dois pilares um na frente e outro atrás do inimigo, com uma distancia de 10m entre eles, sendo que o inimigo fica no meio. Cada pilar possuí cerca de 10m de altura e 2m de espessura. Estando todos formados eles simplesmente explodem liberando de cada pilar 10 discos de água . Este discos ao se chocarem com algo explodem causando danos severos em um raio de 1m.

- quando os pilares "explodirem" todas os discos vão ao centro (inimigo)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:fuuton: Ranritsu no Narabi
Rank:B
Duração:
Tipo:ninjutsu
Elemento:Fuuton
Selos: serpente > passaro
Alcance/Abrangência:20m metros
Descrição:: Concentrando o chakra fuuton, o usuário dispersa uma grande quantidade de chakra, por uma área limitada(20m), cujo possibilitará que as laminas flutuem (armas) . É capaz de assegurar que uma grande quantidade de armas fique flutuando independentemente dos seus movimentos subsequentes.
- Um Estilo de Luta,no qual possibilita lutar com várias armasa.
- Não pode controlar até 2 espadas livremente, para cdefender/atacar usando a espada,
- pode deixar até 10 laminas flutuando pela a área

87[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Dom 21 Out 2012, 11:01

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fuuton: Ranritsu no Narabi - não posso avaliar suiton de um usuário sem suiton, mesma coisa de avaliar uma variação de chidori de um usuário sem raiton, uma bola de fogo de um usuário de suiton, etc.
uitom:Mizutori no Konton "Este discos ao se chocarem com algo explodem causando danos severos em um raio de 1m." tira, isso torna impossível desviar ou defender do jutsu com auxilio de armas.
:Suiton: mizuhyak > Existem vários cara, eu tinha um jutsu assim usando areia '-'

88[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Dom 21 Out 2012, 11:19

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que são da semana passada

'Makoto escreveu:fuuton: Ranritsu no Narabi - não posso avaliar suiton de um usuário sem suiton, mesma coisa de avaliar uma variação de chidori de um usuário sem raiton, uma bola de fogo de um usuário de suiton, etc.
jackchan




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:suitom:Mizutori no Konton
Rank:B
Duração:1 post
Tipo: ninjutsu
Elemento:suiton
Selos:galo >cobra > macaco
Alcance/Abrangência:40m
Descrição:O usuário estando em um local com muita água, faz os selos, fazendo com que a água presente se concentre na forma de dois pilares um na frente e outro atrás do inimigo, com uma distancia de 10m entre eles, sendo que o inimigo fica no meio. Cada pilar possuí cerca de 10m de altura e 2m de espessura. Estando todos formados eles simplesmente explodem liberando de cada pilar 10 discos de água .

- quando os pilares "explodirem" todas os discos vão ao centro (inimigo)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Suiton - Keimusho tsunami ( prisão Tsunami )
Rank:B
Duração: 2 post
Tipo: ninjutsu
Elemento:Suiton
Selos:Dragão > porco > Galo > Tigre > Cobra > dragão
Alcance/Abrangência:40m
Descrição:: O ninja manipulando pequenas partículas de água da umidade do ar com seu chakra, Faz com que essas partículas de água se juntem rapidamente em volta do inimigo quase que instantaneamente, fazendo uma espécie de prisão esférica feita de água, denominada "Prisão Tsunami. É usada em conjunto com ataques raiton, para efetivar o seu efeito. para se efetuar esta técnica há a exigência de que haja água no local ou que o ar esteja relativamente úmido para o efeito e controle da técnica.
Nota: Demora um post de preparação se feito da forma gerada pela umidade. Para ser usada dessa forma, é preciso que a umidade do ar esteja acima dos 70%.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Seoshire
Rank:C
Duração:até ser destruído
Tipo:nijutsu
Elemento:chakra
Selos:galo > Macaco > Serpente > Galo
Alcance/Abrangência:10m
Descrição: cria-se uma cúpula em volta do usuário , fazendo com que os ataques de seu inimigo voltem contra ele.
- só volta ninjutsu ate rank C
- quando acertado por um ninjutsu ou taijutsu rank A a cúpula e quebrada, se o ataque vim de
- a cúpula tem 7m de diâmetro
Derivado desse jutsu:
o blink e o Inuji app u.u

89[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Dom 21 Out 2012, 12:15

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton - Keimusho tsunami ( prisão Tsunami ) > Já lutei com um carinha com um jutsu assim, repp
Seoshire > rank b quebra a
Mizutori no Konton app

90[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Dom 21 Out 2012, 12:28

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

edited
.Slash escreveu:Lembrando que são da semana passada



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Seoshire
Rank:C
Duração:até ser destruído
Tipo:nijutsu
Elemento:chakra
Selos:galo > Macaco > Serpente > Galo
Alcance/Abrangência:10m
Descrição: cria-se uma cúpula em volta do usuário , fazendo com que os ataques de seu inimigo voltem contra ele.
- só volta ninjutsu ate rank C
- quando acertado por um ninjutsu ou taijutsu rank B a cúpula e quebrada,
- a cúpula tem 7m de diâmetro
Derivado desse jutsu:
o blink e o Inuji app u.u

91[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Seg 22 Out 2012, 20:56

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up, e esse ai é da semana passada

92[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Seg 22 Out 2012, 22:34

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Op, reprovo. São diferentes os dois cara.

93[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Seg 22 Out 2012, 22:37

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desisto, desisto, sinceramente desisto, o outro podia defender até rank A, e foi aprovado, esse só defende até rank B, e manda de volta C, e não aprovado

94[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Seg 22 Out 2012, 22:39

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O 1° Precisava de contato estabelecer contato físico, algo que se tornou quase que impossível no fórum.
Esse você simplesmente cria uma cúpula que joga devolta. Se tiver hab. em ninjutsu-não elemental e aumentar pra rank B eu aprovo.

95[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Seg 22 Out 2012, 22:43

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vish é mesmo, quando for chuunin eu crio, mas me diz ai quanto tempo vou ficar banido, de boa, foi malz só quero saber quando posso voltar mesmo.

96[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Ter 23 Out 2012, 13:59

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

97[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Qui 25 Out 2012, 20:09

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agr que ja tudo esclarecido, avalie esse jutsu, se existir que eu acho difícil, poste aqui para eu ver


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:suiton: Kazenokami no tsubasa
Rank: C
Duração:1 post
Tipo:ninjutsu
Elemento:suiton
Selos:tigre
Alcance/Abrangência:-x-
Descrição:Com esse jutsu, JV concentra chakra do elemento água em suas costas. Assim criando duas grandes asas. Essas asas graças ao controle da umidade do ar permitem que o mesmo consiga voar.

- Enrolando as mesmas em volta de si, jv pode defender Taijutsus básicos e Repelir armas básicas.
- Batendo suas asas com força, JV poderá lançar 5 rajadas de chakra rank C por post
- As rajadas medem 2m².



98[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Qui 25 Out 2012, 21:01

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 rajadas de 2m² por post? Lindo, lindo. 1 rajada se quiser com 1 m². App

99[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Sáb 27 Out 2012, 12:58

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Hyaken
Rank:B
Duração:1 post
Tipo: kenjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:Tamanho da Lâmina mais o tamanho da minha espada.
Descrição:O ninja usa sua espada,e realiza um corte giratório em torno de si, com suamáxima velocidade.um ótimo ataque para atingir vários inimigos ou dispersar clones.
- dano da espada
- So pode ser defendido por um jutsu rank B ou mais alto.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:: Ittouryuu, Sanjyuuroku Pound Hou ( Estilo de uma espada, Canhão de 36 Libras)
Rank:B
Duração: 1 post
Tipo: kenjutsu
Elemento:-x-
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:60m
Descrição::O ninja usa sua sua espada e desfere um balanço circular que inicia o ar comprimido, como um projétil em espiral na direção do alvo. Tendo o poder de arrastar o inimigo enquanto o mesmo é cortado pela técnica.
- a espiral tem 5m de altura e 5 de largura, idem a img


100[criações]  Slash - Página 4 Empty Re: [criações] Slash Sáb 27 Out 2012, 17:35

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyaken - Tire a última observação e coloque que segue as regras de defesa.

Ittouryuu, Sanjyuuroku Pound Hou - O Flea já criou esse jutsu com Fuuton.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos