Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-'

+4
Nean
Moon Ripper
Kenshin.(Inativo)
† Slash †
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:01

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou o meu personagem no corpo do Slash. O Slash tem guitarra (LoL, ele é guitarrista), então eu poderia usar uma guitarra na batalha, msm q não seja de ataque, criar jutsus pra guitarra e coisas do tipo?

2'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:02

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não... No máximo só poderá usar por "estilo" '-'

3'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:03

Moon Ripper

Moon Ripper
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mesmo então por que tem anões demonios e anjos gagos...¬¬

4'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:05

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin. escreveu:Não... No máximo só poderá usar por "estilo" '-'

Não entendi '-' O q eu tô em dúvida é se eu posso usar a guitarra na batalha, msm q NÃO seja de ataque, criar jutsus pra ela e talz.

Question

5'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:06

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vai criar jutsus pra q? '-'

6'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:10

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nean escreveu:Então vai criar jutsus pra q? '-'

Eu tbm não entendi o q vc disse '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' 39848 Alguém entendeu o q eu tô perguntando?

7'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:11

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não lhe favorecer em batalhas ou no On, acho que pode criar jutsus. O.o

8'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:21

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tipo, eu posso me defender de uma pedrinha colocando a guitarra na frente, né? Shocked

9'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:36

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não.. eh a mesma coisa que eu inventar uma arma do nada.. tipo... tiro uma ak 47 do bolso e tento fuzilar meu oponente... xD

10'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:38

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas Hao, ai vc usou pra ataque, eu só usaria pra passar o tempo enquanto continuo vivo na luta Smile

11'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:39

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc póde usar um henge numa arma qualquer e ficar brincando como se fosse uma guitarra

12'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:40

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

certo..é tipo a alatariel com o wilsom da na msm ^^

13'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:41

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao- Mas não teria a msma qualidade Laughing
Lee- Não entendi q ele falô

14'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:44

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao conta cara seria como uma arma especial pq vc esta criando jutsus pra mesma... memso exemplo... pego a ak 47 e crio o jutsu mil balas, etc...

15'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:47

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tipo, é só não criar jutsus e não usar pra ataque. Isso q eu tava em dúvida, se vale ou não (nesse "contexto").

16'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:51

Convidad


Convidado

Acho que vc poderia tela em batalha mais seria uma guitarra normal sem capacidade de corte e etc...(logicamente não poderia/pode criar jutsu com ela)

17'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 22:59

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se nao servir pra nada pode usar

xD

18'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 23:01

Convidad


Convidado

Jogar a guitarra na cabeça do inimigo \o/

19'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 23:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao nao s epode realizar atks

20'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 23:12

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais seria só uma paulada Rolling Eyes

21'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sex 14 maio 2010, 23:16

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

faz um seguinte acho que intendi


vc pode usar a guitarra para se divertir / se amostrar / etc... tocando éla após sua defesa e seu ataque sem ela tipo depois de terminar a defesa vc ataca e depois de terminar o ataque

vc pode " brincar " falando que esta tocando sua guitarra mais num pode criar jutsus, atacar ou se defender com ela..... éra isso que vc queria saber ?

22'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sáb 15 maio 2010, 00:18

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso ae \õ/

Vlw, gente \m/Õ\m/

23'-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Empty Re: '-' ._. -.- Slash -.- ._. '-' Sáb 15 maio 2010, 00:32

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de nada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos