Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Danuve [Gennin]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Danuve [Gennin] Empty [Encerrado] Danuve [Gennin] Qua 22 Ago 2012, 18:51

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ANSIEDADE CAUSA ELETRICIDADE
Admito que dormi mal, mas não me culpem, quem fez isso foi minha ansiedade pelo teste. Desde pequeno quis ser um shinobi, coisas como: Defender ideais e pessoas; ser reconhecido por meus esforços; ter uma auto-aprovação, onde sei que fiz certo e/ou tentei o que pude. Grande parte dessas coisas podem ser feitas normalmente, mas é muito melhor - e mais racional - eu virar um ninja para isso.

Ja no local com meu vicio na boca - um pirulito - aguardo alguem, com aquela mesma ansiedade que me fez perder a noite. Mas espere! Não pense que estou cansado, atordoado ou qualquer coisa do tipo, mesmo tendo dormido mal, estou mais ativo que nunca, e o motivo disso é que, por incrivel que pareça - mas tão simples quanto -, tanto a ansiedade quanto a "eletricidade" que me fizeram ter uma noite mal dormida continuam me tomando, mas, desta vez, chegaram em boa hora.
-
    HP: 100
    CK: 200


Spoiler:

2[Encerrado] Danuve [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Danuve [Gennin] Qui 23 Ago 2012, 03:18

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]Ninja Comum (Jutsus Avulsos)
Entrou ali um jovem Chunnin pronto para fazer o teste do rapaz. Foi até 15 metros dele e disse:

- Olá, sou Ikahumi Naka, mas pode me chamar somente de Naka. Durante o sorteio seu teste foi decidido que será prático. Portanto, tente pegar esses guizos de mim, se conseguir ou se eu julgar que suas habilidades foram necessárias será aprovado.

Dizendo isso mostrou o Guizo e o amarrou em sua cintura.

Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000

3[Encerrado] Danuve [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Danuve [Gennin] Sex 24 Ago 2012, 23:48

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Facil?
Não demorou muito para alguem chegar, sorte a minha. Apresentou-se e disse como seria o teste. Devo pegar um guizo, foi o que ele disse em outras palavras, este ja estava na cintura. Dou um sorriso e me apresento, como ele o fez antes, seria má educação de minha parte não retribuir a apresentação. Logo depois de dizer meu nome dou um sorriso animado e tento me controlar - estava tremendo com a ansiedade. O teste, para minhas habilidades, era simples demais, chegava a ser estranho, mas seria bom de qualquer forma tentar.

Um selo foi subitamente feito, tão rápido quanto o jutsu me permitia, tento me aproximar de Naka e, assim, pegar - puxar - o guizo com força para arrebentar sua pequena e fina corda que o prende.
-
    HP: 100
    CK: 150

Etc:

[Encerrado] Danuve [Gennin] 320px-Jinton

Jinton: Mueishō (Elemento Velocidade: Voo sem Sombra)
Rank: -
Selo: Javali
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover em velocidades muito rápidas, atingindo rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra a usuários de taijutsu baseados unicamente em sua força

4[Encerrado] Danuve [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Danuve [Gennin] Dom 26 Ago 2012, 14:12

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off. up '-'

5[Encerrado] Danuve [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Danuve [Gennin] Dom 26 Ago 2012, 15:56

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Malz, Bom agora tente fazer um outro ataque, desta vez tente me fazer prestar atenção em outra coisa para tentar pegar o Guizo!
========================
Via o garoto se mover, meus olhos são rapidos, e saltava para traz, enquanto retirava uma kunai de minha Hip-pouch logo depois lançando-a em direção do garoto, a mesma possuia um selo Bomba, mal esperei e retirei uma Bomba de Fumaça de minha bolsa e lançando-a no chão, corri em direção antiga posição do Garoto para tentar desferir um soco em sua cara;

=========================
Se conseguir desviar, e fazer um ataque Bom, Está APROVADO ^^

6[Encerrado] Danuve [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Danuve [Gennin] Dom 26 Ago 2012, 16:59

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, na boa, acompanhar Jinton é pros fortes LOL

SURPRESA
Falhei no ataque, não entendi como mas não consegui nem sequer tocar em meu oponente. Uma kunai foi lançada em minha direção após a esquiva de meu oponente, nada mais óbvio do que eu correr para o lado com minha velocidade.

Portanto, após "freiar" meu jutsu, dobro os joelhos giro meu corpo para a direita e, para dar um maior aproveitamento do meu ritmo atual, dou uma cabalhota para frente - que agora seria minha "antiga" direita - e sigo em direção a essa mesma direção após levantar. Perdi meu oponente de vista ao olhar para tras, culpem a maldita fumaça. Esperei os fortes e quentes ventos de suna removerem a fumaça e, quando pudesse visualizar meu oponente, iria em direção ao avaliador. Correndo então, iria descer a mão esquerda em direção as quentes areias do local e, assim, a arrastar até o ponto X. Quando chegasse a 5 metros de mneu avaliador ergueria a mão tacando toda a areia para cima - ponto X -, tentando assim - além de distrai-lo para meu próximo movimento se suceder - cegá-lo. E, logo após, acompanhando o ritmo da estratégia, iria tentar descer ao chãos, assim ficando na posição de 'carrinho' - o mesmo movimento de futebol/baseball - para poder tentar derrubar meu oponente e pegar o guizo durante o percurso. Quando/caso passasse por ele me levantaria rapidamente e, tão rápido quanto minha incrivel velocidade me permite, tentaria voltar em sua direção para tentar ataca-lo. O ataque se resumiria em alguns socos e chutes (somados são 10) velozes variados, que tentaria acrtar desde a barriga de meu avaliador até sua cabeça.
-
    HP: 100
    CK: 150

Etc:

[Encerrado] Danuve [Gennin] 320px-Clone_technique

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Spoiler:

7[Encerrado] Danuve [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Danuve [Gennin] Dom 26 Ago 2012, 17:18

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Aprovado!

8[Encerrado] Danuve [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Danuve [Gennin] Dom 26 Ago 2012, 21:34

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos