Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] ' Yuuto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizado] ' Yuuto Empty [Aprendizado] ' Yuuto Ter 21 Ago 2012, 22:18

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton

O garoto andara cabisbaixo, em seus passos curtos e rápidos em direção a um dos poucos rios em Iwa, que correra do lado de sua casa. No meio de seu percurso, começou a ouvir o rio se movimentando. Yuuto aproximou-se, sentou a margem do rio e começou a trabalhar seu chakra com a água. Por muito tempo, nada aconteceu, até a hora em que a trabalhada ganhou uma nova cor, e começou a reagir conforme os movimentos do cego, que animado, decidiu ativar sua Kekkei Genkai para poder melhor então aprender. Ao faze-lo, começou a sentir tudo num raio de 40 metros, através de sua alma, era a primeira vez que seu alcance atingia tais limites. – Muito bem – proferiu – agora é hora de realmente trabalhar a sério. – pegou uma jarra de barro ao seu lado, encheu-a da água do rio e começou a soca-la trabalhando seu chakra, suas habilidades com as mesmas iam aumentando conforme a água avançava e regredia com seus punhos. Ele estava quase lá, a água recém trabalhada com seu chakra se movimentava a sua vontade, praticamente a manipulava, até o momento em que o chakra que jazia na água se desgastou e ela escorreu jarra à fora. O refez, retornou a golpear dentro do enorme objeto de barro, desta vez, embebendo-o todo com seu chakra, na hora do vazamento, o chakra trabalhado impediu e Yuuto interrompeu o processo, aquela parti já havia sido terminada.
Yuuto se colocou em pé e partiu contra o rio, pulando no mesmo. Dentro deste, começou a rodopiar movimentando ambos braços, trabalhando a água do local, formando uma espécie de proteção, ainda não terminada. No meio do processo de dominação sobre a água, ele necessitava “rechear” de chakra, toda a água, como se o seu chakra apenas fosse embebida pela mesma, o fez diversas vezes porém seu molde desmoronova, sempre. Falta de controle? Talvez. O jovem gennin sabia que aprender um elemento não seria um processo simples, por isso não pestanejou antes de continuar. Várias falhas ao decorrer da aprendizagem, porém, pequenos moldes eram formados, já estava na hora de progredir.
FULL

Conteúdo:

2[Aprendizado] ' Yuuto Empty Re: [Aprendizado] ' Yuuto Seg 27 Ago 2012, 18:22

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

3[Aprendizado] ' Yuuto Empty Re: [Aprendizado] ' Yuuto Qui 06 Set 2012, 15:14

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Chunnin Shiken estava próximo, eu acabara de terminar uma missão, caminhara em direção a minha casa, guiado através de um caminho-guia feito inteiramente por pedra... Primeiramente, o mais recomendado para mim era aprender doton, o que levaria-me a ser auxiliado pelo campo em quase todo momento, tanto no ataque quanto na defesa. Alheio ao movimento a minha volta, retomava minha rota e ia em direção ao campo de treinamento. Um ginásio amplo com diversos moldes de terra, armas, paredes e outros. O cansaço estava tomando conta de todo o meu corpo, todavia, não podia parar agora. Abri minha mochila e peguei um pergaminho sortido de lá, apalpei-o e o girei três vez, abrindo-o logo após. Lá estava instruções para o aprendizado do elemento, o qual eu esperava seguir cada passo. Primeiramente, ponhava-me de joelhos e estabelecia contato com o solo. – Trabalhar o solo com o próprio chakra... – Isso me lembrava o treino para caminhar sob a água, então tentei executa-lo de maneira parecida, com ambas mãos posiciondas contra o chão enviei meu chakra por tal e comecei a distribui-lo igualmente por entre o solo, após feito levantei-me e iniciei uma sessão de selos, alheio a ordem e resultado. Alguns piláres de tamanho pequeno, quase que na altura de meu joelho, de forma deformada começaram a erguer-se e movimentar-se em sentido horário, e em diversas vezes, chocaram-se. Afastado do meu resultado desejado, longe do que eu realmente queria, eu desejava um controle completo, queria que a terra se movimentasse como eu queria, tomasse a forma que eu desejava. Retirei uma das espadas de terra e comecei a trabalha-la com meu chakra, finquei-a no chão e novamente a retirei, agora deformada, sem dúvida, não era o que eu desejava, mas era próximo, o machado que tentei forjar saiu com sua lâmina desproporcional, perto de meu ideal.

4[Aprendizado] ' Yuuto Empty Re: [Aprendizado] ' Yuuto Qui 06 Set 2012, 23:16

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas da próxima vez poste a descrição das técnicas aprendidas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos