OFF: Postem aqui jutsus para eu aprender:
Comprovação -> Aqui
Please, nao reclame da falta da quantidade de linhas, se nao fosse o justificado teria mais de 10.
Comprovação -> Aqui
Please, nao reclame da falta da quantidade de linhas, se nao fosse o justificado teria mais de 10.
- Spoiler:
Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Rank: D
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.
Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Fuuka e Hoki
Rank: C
Classe: Ofensivo
Alcance: Curto
Selos: Rato, Tigre, Cachorro, Boi, Coelho e Tigre
Primeira Aparição: Mangá Capitulo 46/Episódio 28 do Anime
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são lançadas vonado de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controladas com chakra, assim evitar a todas elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maioria, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Phoenix_Sage_Fire_Technique
Katon: Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante)
Usuários: Jiraiya
Rank: C
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder de ferir e matar. Este jutsu também mantém baixo o consumo de chakra.
Fonte: http://www.narutobrazil.com/t116220-katon
Katon: Endan
Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que devia aprender primeiro alguns jutsus de Katon, pois bem, pegava então um pergaminho e o lia, humm, Katon: Endan, este deve ser um bom jutsu mais muito dificil, terei que concentrar oleo na boca e depois fundi-lo com katon? Pois bem vamos tentar, primeiramente Lumo tenta colocar oléo na boca e fundir com chakra katon, mais não da certo, o oleo nao ficava equivalente ao nivel de Katon e se evaporava, após isso ele viu que tinha que realmente dominar o oléo, feito isso Lumo faz os selos necessarios acumula chakra na boca e juntamente com katon consegue queimar uma pequena porção de grama, Lumo tenta mais uma vez, desta vez ele concentra durante mais tempo o chakra faz o selo e consegue queimar duas arvores.
Katon: Housenka no Jutsu
Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que devia aprender primeiro alguns jutsus de Katon, pois bem, já tinha aprendido Endan com sucesso então vamos para o proximo, neste momento Lumo abria um outro pergaminho vermelho no qual continha o seguinte jutsu Katon: Housenka no Jutsu, oque? Este jutsu deve ser facil, neste momento Lumo fazia alguns selos e acumulava chakra no peito tentou disparar uma bola de fogo mais saiu uma Goukakkyu ! Novamente ele tentou e saiu outra Goukakkyu, ele então percebe que deve-se repartir o chakra em varios pedaços e com um certo periodo de tempo entre cada uma, percebido isso, Lumo acumula chakra no peito e no mesmo momento o reparte, soltando cada pedaço em um local e tempo diferente, assim concluindo com sucesso o jutsu aprendido.
Magen: Narakumi no Jutsu
Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que depois de aprender todos os jutsus de Katon eu teria que aprender agora os de Genjutsu, já sabia Housenka e Endan, estava evoluindo, pois bem, neste momento Lumo abria um pergaminho de cor azul no qual continha o seguinte jutsu Magen: Narakumi no Jutsu, bom, este é um jutsu muito arrepilante e dificil de se treinar sozinho, neste momento passava um Chuunin por ali, ei ! Gritava Lumo. Oque foi? Preciso de ajuda para um Jutsu. Tudo bem, já passei por isso e vou te ajudar. Explicava todo o genjutsu para ele e então o mesmo se encostava em uma parede depois de ter me contado toda a sua historia, realizo os selos necessarios e um redemoinho de folhas aparece em torno dele, nao acontecia nada ate que depois ele fazia um selo se libertava do genjutsu e dizia, Bom voce conseguiu mais tente colocar cenas arrepilantes,não tenha medo do seu inimigo, fica a dica, feito isso eu guardava o pergaminho.
Kasumi Jusha no Jutsu
Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que depois de aprender todos os jutsus de Katon eu teria que aprender agora os de Genjutsu, já sabia o Housenka e Endan, e tambem o Narakumi, pois bem, neste momento Lumo abria um pergaminho no qual continha o seguinte jutsu Kasumi Jusha no Jutsu, nossa, esse genjutsu consiste em criar diversos clones para enganar os meus oponentes, deve ser bem legal, feito isso via algumas crianças passando por ali e pedia a elas para me ajudar, elas concordam e eu falo que quem acertar quem sou eu darei um pirulito, então faço os selos e o genjutsu acontece, porém com alguns clones caidos e somente 5 ! As crianças dão risada, eu me irrito, faços os selos e 30 clones saem do chão extremamente reais, no fim uma criança me acha e eu dou o pirulito a ela, finalizando assim tudo.