Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Era - Novas Lições

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova Era - Novas Lições Empty Nova Era - Novas Lições Ter 21 Ago 2012, 15:45

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Postem aqui jutsus para eu aprender:
Comprovação -> Aqui
Please, nao reclame da falta da quantidade de linhas, se nao fosse o justificado teria mais de 10.

Spoiler:

Katon: Endan

Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que devia aprender primeiro alguns jutsus de Katon, pois bem, pegava então um pergaminho e o lia, humm, Katon: Endan, este deve ser um bom jutsu mais muito dificil, terei que concentrar oleo na boca e depois fundi-lo com katon? Pois bem vamos tentar, primeiramente Lumo tenta colocar oléo na boca e fundir com chakra katon, mais não da certo, o oleo nao ficava equivalente ao nivel de Katon e se evaporava, após isso ele viu que tinha que realmente dominar o oléo, feito isso Lumo faz os selos necessarios acumula chakra na boca e juntamente com katon consegue queimar uma pequena porção de grama, Lumo tenta mais uma vez, desta vez ele concentra durante mais tempo o chakra faz o selo e consegue queimar duas arvores.

Katon: Housenka no Jutsu

Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que devia aprender primeiro alguns jutsus de Katon, pois bem, já tinha aprendido Endan com sucesso então vamos para o proximo, neste momento Lumo abria um outro pergaminho vermelho no qual continha o seguinte jutsu Katon: Housenka no Jutsu, oque? Este jutsu deve ser facil, neste momento Lumo fazia alguns selos e acumulava chakra no peito tentou disparar uma bola de fogo mais saiu uma Goukakkyu ! Novamente ele tentou e saiu outra Goukakkyu, ele então percebe que deve-se repartir o chakra em varios pedaços e com um certo periodo de tempo entre cada uma, percebido isso, Lumo acumula chakra no peito e no mesmo momento o reparte, soltando cada pedaço em um local e tempo diferente, assim concluindo com sucesso o jutsu aprendido.

Magen: Narakumi no Jutsu

Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que depois de aprender todos os jutsus de Katon eu teria que aprender agora os de Genjutsu, já sabia Housenka e Endan, estava evoluindo, pois bem, neste momento Lumo abria um pergaminho de cor azul no qual continha o seguinte jutsu Magen: Narakumi no Jutsu, bom, este é um jutsu muito arrepilante e dificil de se treinar sozinho, neste momento passava um Chuunin por ali, ei ! Gritava Lumo. Oque foi? Preciso de ajuda para um Jutsu. Tudo bem, já passei por isso e vou te ajudar. Explicava todo o genjutsu para ele e então o mesmo se encostava em uma parede depois de ter me contado toda a sua historia, realizo os selos necessarios e um redemoinho de folhas aparece em torno dele, nao acontecia nada ate que depois ele fazia um selo se libertava do genjutsu e dizia, Bom voce conseguiu mais tente colocar cenas arrepilantes,não tenha medo do seu inimigo, fica a dica, feito isso eu guardava o pergaminho.

Kasumi Jusha no Jutsu

Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que depois de aprender todos os jutsus de Katon eu teria que aprender agora os de Genjutsu, já sabia o Housenka e Endan, e tambem o Narakumi, pois bem, neste momento Lumo abria um pergaminho no qual continha o seguinte jutsu Kasumi Jusha no Jutsu, nossa, esse genjutsu consiste em criar diversos clones para enganar os meus oponentes, deve ser bem legal, feito isso via algumas crianças passando por ali e pedia a elas para me ajudar, elas concordam e eu falo que quem acertar quem sou eu darei um pirulito, então faço os selos e o genjutsu acontece, porém com alguns clones caidos e somente 5 ! As crianças dão risada, eu me irrito, faços os selos e 30 clones saem do chão extremamente reais, no fim uma criança me acha e eu dou o pirulito a ela, finalizando assim tudo.

2Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Ter 21 Ago 2012, 21:13

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narre melhor, errar só uma vez não é o correto.

3Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Dom 26 Ago 2012, 12:35

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Acredito que como eu tenho habilidade em Gen e em Katon eu aprenda mais fácil, porém narrarei outra vez. Não vou postar os jutsus aprendidos neste topico, olhe no primeiro.

ON:
Katon: Endan

Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que devia aprender primeiro alguns jutsus de Katon, pois bem, pegava então um pergaminho e o lia, humm, Katon: Endan, este deve ser um bom jutsu mais muito dificil, terei que concentrar oleo na boca e depois fundi-lo com katon? Pois bem vamos tentar, primeiramente Lumo tenta colocar oléo na boca e fundir com chakra katon, mais não da certo, o oleo nao ficava equivalente ao nivel de Katon e se evaporava, após isso ele viu que tinha que realmente dominar o oléo, feito isso Lumo faz os selos necessarios acumula chakra na boca e juntamente com katon consegue queimar uma pequena porção de grama, Lumo tenta mais uma vez, desta vez ele concentra durante mais tempo o chakra faz o selo e consegue queimar duas arvores. Não bastava, Lumo concentrava maior chakra, durante mais tempo, e fazia os selos com mais precisão, após cospir o oléo ele o fundia rapidamente com o chakra finalizando o jutsu.

Katon: Housenka no Jutsu

Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que devia aprender primeiro alguns jutsus de Katon, pois bem, já tinha aprendido Endan com sucesso então vamos para o proximo, neste momento Lumo abria um outro pergaminho vermelho no qual continha o seguinte jutsu Katon: Housenka no Jutsu, oque? Este jutsu deve ser facil, neste momento Lumo fazia alguns selos e acumulava chakra no peito tentou disparar uma bola de fogo mais saiu uma Goukakkyu ! Novamente ele tentou e saiu outra Goukakkyu, ele então percebe que deve-se repartir o chakra em varios pedaços e com um certo periodo de tempo entre cada uma, percebido isso, Lumo acumula chakra no peito e no mesmo momento o reparte, soltando cada pedaço em um local e tempo diferente, só se repartiu 3 , no mesmo momento Lumo ao invés de repartir antes reparte o chakra na hora que vai cospir e com curto periodo de tempo entre cada uma, finalizando o jutsu.

Magen: Narakumi no Jutsu

Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que depois de aprender todos os jutsus de Katon eu teria que aprender agora os de Genjutsu, já sabia Housenka e Endan, estava evoluindo, pois bem, neste momento Lumo abria um pergaminho de cor azul no qual continha o seguinte jutsu Magen: Narakumi no Jutsu, bom, este é um jutsu muito arrepilante e dificil de se treinar sozinho, neste momento passava um Chuunin por ali, ei ! Gritava Lumo. Oque foi? Preciso de ajuda para um Jutsu. Tudo bem, já passei por isso e vou te ajudar. Explicava todo o genjutsu para ele e então o mesmo se encostava em uma parede depois de ter me contado toda a sua historia, realizo os selos necessarios e um redemoinho de folhas aparece em torno dele, nao acontecia nada ate que depois ele fazia um selo se libertava do genjutsu e dizia, Bom voce conseguiu mais tente colocar cenas arrepilantes,não tenha medo do seu inimigo, espere ! Dizia Lumo, ele queria tentar mais uma vez, o Chuunin concorda e deixa ele tentar outra vez, era passado um tempo e ele nao se libertava, chegava perto dele e gritava Kai ! O mesmo falava que pareceu que era muito real, e nao conseguiu se libertar, finalmente consegui aprender o jutsu.

Kasumi Jusha no Jutsu

Após retirar os pergaminhos no armazem e ir para o campo de treinamento, verificava que depois de aprender todos os jutsus de Katon eu teria que aprender agora os de Genjutsu, já sabia o Housenka e Endan, e tambem o Narakumi, pois bem, neste momento Lumo abria um pergaminho no qual continha o seguinte jutsu Kasumi Jusha no Jutsu, nossa, esse genjutsu consiste em criar diversos clones para enganar os meus oponentes, deve ser bem legal, feito isso via algumas crianças passando por ali e pedia a elas para me ajudar, elas concordam e eu falo que quem acertar quem sou eu darei um pirulito, então faço os selos e o genjutsu acontece, porém com alguns clones caidos e somente 5 ! As crianças dão risada, eu me irrito, faços os selos e 8 clones saem do chão extremamente reais, porém nao era o bastante, tentava mais uma vez e acumulava mais chakra, cerca de 15 clones saem do chão, no fim uma criança me acha e eu dou o pirulito a ela, finalizado todos os jutsus.

4Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Seg 27 Ago 2012, 18:36

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas da próxima vez coloque as descrições dos jutsus.

5Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Qui 06 Set 2012, 16:31

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus:

OFF: Comprovação - http://www.narutobrazil.com/t116460p20-konoha-loja-de-armas-e-itens#1505429
E antes de falar que falta coisas eu tenho habilidade em Katon e em genjutsu, aprendo mais fácil e posso aprender rank B.

[b] Gouryuuka no Jutsu

Após aprender alguns jutsus e retornar de uma missão, Wesker depois de retirar os pergaminhos no armazém decidiu que deveria aprender alguns outros jutsus, ele retira alguns pergaminho e então decide aprender primeiro os de fogo, ele ve um jutsu interessante, o Gouryuuka no Jutsu, ele diz que o usuario tem que acumular uma grande quantidade de chakra e mudar para fogo e cuspi-lo formando um dragão, esta técnica deve ser difícil e deve exigir muito chakra, logo após a leitura eu tento, começo a concentrar uma grande quantidade de chakra no meu peito, o moldo e depois misturo com o chakra de fogo do meu corpo, achava que está pronto mais na hora de soltar o impacto não foi forte o suficiente e saiu apenas uma rajadinha, tento novamente concentro mais chakra e misturo, novamente nao acontece nada, tenho que tentar mais uma vez, logo moldo um pouco de chakra e o concentro com chakra de fogo, acumulo desta vez uma grande quantidade só consigo expelir uma pequena quantidade de fogo, após isso respiro fundo, acumulo uma enorme quantidade de chakra, o fundo na hora certa com o fogo e disparo com muita precisão o chakra e finalmente consegui expelir cerca de 3 bolas de fogo aos céus.

Katon: Karyuudan

Após aprender alguns jutsus e retornar de uma missão, Wesker depois de retirar os pergaminhos no armazém decidiu que deveria aprender alguns outros jutsus, ele retira alguns pergaminho e então decide aprender primeiro os de fogo, ele ve um jutsu interessante, o Katon: Karyuudan que consiste em concentrar uma pequena quantidade de chakra no corpo e uma grande quantidade de chakra katon no corpo e uni-los na hora que for expelir para fazer a rajada com um tempo certo e precisão certa, Wesker pensa que este jutsu não será tão dificil pois ele já aprendeu um semelhante, bom ele acumula uma grande quantidade de chakra Katon no peito e o dispara sem misturar o chakra e não acontece absolutamente nada, novamente ele mistura chakra katon no peito, dispara e só sai vento, ele não sabe oque está acontecendo, ele se lembra de que tem que jogar o chakra na hora certa, então ele acumula chakra Katon o põe pra fora e no ultimo segundo mistura com o Katon, criando uma rajada de fogo considerada boa.

Doton no Jutsu

Sabendo que o treinamento do Doton no jutsu fracassou, Wesker desta vez radicalizou no seu treinamento, pegando, para isso, todos os vasos de plantas na casa - e alguns já tinham plantas mortas.
- Problemas radicais, atitudes radicais.
Despejando toda a terra no chão da sala, Wesker, relendo o pergaminho, faz os selos e concentra chakra fitando a terra, na tentativa de levar seu chakra até ela e a "controlar". No entanto, o esforço foi em vão, e nem por isso Wesker deixou de se esforçar.
- Droga...
Wesker agora sentou no meio da terra, tentando ter o máximo de contato possível. Apressado, o garoto refez os selos e concentrou seu chakra procurando sentir a terra. A tentativa até que não foi tão mau, o garoto, a princípio, não sentira a terra, mas com o passar do tempo começou a sentir a terra, adapitando, assim, o seu chakra ao elemento.
- Inspire, expire... Paciência.
Dizendo essas palavras, Wesker relaxou por algum tempo e voltou a refazer o necessário para o jutsu (fazer selos e concentrar chakra). Tentando mais uma vez sentir a terra e até que não deu errado, o garoto começou a sentir a terra mais cedo do que antes.
Wesker, já impaciente de tanto se concentrar, se levantou e, de frente a terra, o gennin refez e reconcentrou os selos e o chakra, respectivamente, fitando nervosamente o monte de terra feito no meio da pequena sala, assim, o garoto tentou moudar a terra a sua vontade, moudar na forma de um pilarzinho de terra, a tentativa começou bem: a terra lentamente se reuniu no meio do monte de terra ao ritmo da concentração de Wesker, que acompanhou o monte de terra até o começo do pilarzinho, mas que logo se desmanchou.
- Mas o que foi isso?!
Wesker, inconformado, pegou todos os vasos e os colocou ao redor do monte de terra.
- É agora que eu aprendo esse negócio!
Fazendo os selos e se concentrando, Wesker, primeiro, sentiu a terra e a moudou em um pilar que teve a ponta multifurcada, direcionando as pontas para cada vaso os enchendo.
- aha, ufa!

Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu

Depois de dormir uma tarde e uma noite inteira, Wesker acorda em meio a bagunça que ficou a sala. O corajoso garoto arrumou tudo aquilo - corajoso mesmo, porque ninguém sabe o que tem debaixo daquele sofá. Tomou o café da manhã e observou que ainda tinha um pergaminho com um jutsu a ser aprendido.
- Não acredito nisso... Esqueci do outro.
Wesker, então, pegou o pergaminho e começou a lê-lo e quando acabou a tediosa leitura repetiu os selos e concentrou o chakra, do jeito que mandava o figurino. No entanto, nada aconteceu.
- Tenho algum problema só pode!
O nervoso garoto, de pé no meio da sala, voltou a fazer os selos e concentrou o chakra, do mesmo jeito, e recebeu uma pequena evolução, seus pés tinham afundado no chão. Mas agora ele não conseguia tirar os pés de lá. Foi um sacrificio... Na terceira tentativa o garoto conseguiu tirar os pés, para sua felicidade, e voltou a refazer os selos, só que desta vez, Wesker saltou à frente, na tentativa de cair de uma vez na terra. No momento do contato com o solo, não houve contato, o gennin atravessou o solo até as pernas e conseguiu sair desta vez.
- Uma evolução...
Refazendo todos os passos - fazer selos e concentrar chakra - Wesker, agora estático, começou a afundar na terra. Primeiro, os pés; segundo, as pernas; terceiro, o abdome; e, não teve quarto, ele parou no abdome.
- Maldição!
Wesker nem quis saber de sair dali naquele momento, refez os passos e conseguiu afundar até a cabeça... saindo um pouco do local que estava
- Ah! Mais que droga!
Com uma ira infinita, Wesker fez os selos necessários e, concentrando chakra, começou a afundar na terra e, quando totalmente debaixo da terra, andou onde estava, de onde emergiu.

Magen • Jubaku Satsu

Chegando em casa, depois de ter ido no armazem para pergar mais pergaminhos, Wesker coloca as encomendas sobre a mesa e fala:
- Esse Chunnin Shiken tá me dando um trabalho... Ainda tenho que arrumar tempo para fazer uma missão...
Sem querer, ao se virar o garoto deu de cara com seu amigo, Nei, e lembrou do que a verdadeira Nei falaria naquele momento.
- Ela diria que todo esse trabalho faleria a pena...
Terminando de refletir aquilo, Wesker pegou um pergaminho de genjutsu, o Magen Jubaku Satsu, com a intenção de evoluir as suas habilidades em genjutsu. O garoto, então, pegou Nei e colocou a sua frente, se afastando e fazendo todos os passos que o pergaminho dizia, o garoto esperou fitando Nei, mas nada aconteceu.
- Não é possível, eu devo ter problemas com jutsus...
Tentando ficar calmo e refazendo os selos e concentrando o chakra, Wesker deu uma última olha dela para Nei e fechou os olhos se consentrando muito! E desta vez o resultado veio mais cedo do que o esperado, Wesker ao abrir os olhos viu uma árvore se agarrando e atrelando Nei, porém, o jutsu se desfez.
- Me distraí... Droga!
Fechando os olhos e se concentrando na imagem de Nei, Wesker refez os selos e reconcentrou o chakra, e, seo o garoto estar vendo, uma árvore imobilizou Nei e ocupou toda a sua sala de estar. Wesker, na impaciência, abriu seus olhos e viu toda aquela árvore, só que desta vez não se desconcentrou e aproveitou para se deslocar até a árvore, saindo, depois, sobre a cabeça de Nei com uma kunai na mão.
- Nei poderia te matar agora! Rsrsrsrsrs...
A criança sorriu e finalizou o genjutsu, deixando Nei no seu devido local.

HP:FULL
CH: 390/500

6Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Qui 06 Set 2012, 23:49

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

7Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Seg 10 Set 2012, 15:43

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Esqueci um: Comprovação > http://www.narutobrazil.com/t116707-conhecimento


Nova Era - Novas Lições 300px-Asuma_using_Fire_Release_Ash_Pile_Burning

Katon: Haisekishō (Elemento Fogo: Pilha de Cinzas Ardentes)
Rank: B
Descrição: O usuário vomita um fluxo de chakra cinzas de pólvora infundida da sua boca, que envolve a região. Como a pólvora é composto inteiramente de cinzas, ele permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem. Após cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada sobre os dentes antes de criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para interpretar os movimentos do inimigo, a experiência táctica para não envolver também uma aliados nas chamas, e atenção para o momento da ignição. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Ash_Pile_Burning

Katon: Haisekishō

Após ler o jutsu, o analisei seu poder de destruição, e analisei as possibilidades de usa-lo numa luta. Ele era útil porém perigoso até para o usuário, porém, eu conseguiria encaixa-lo perfeitamente em minhas estratégias perfeitamente.

Para começar o treinamento, comecei a meditar, a mudar o fluxo do meu chakra, fazendo ficar lento, e rápido repetidas vezes. Após me aquecer, levantei e comecei a fazer a mesma coisa, porém agora me concentrei na respiração, inspiração e expiração, e aos poucos comecei a formar as cinzas.

- Gasp, blergh! - Balbuciava enquanto a cinza me fizera engasgar, não conseguia controla o fluxo da mesma dentro do meu corpo.

Novamente, após engasgar feio e ficar com os dentes negros, tentei refazer o processo, só que dessa vez tentei deixar as cinzas inertes em um ponto que não inferisse em minha respiração. Fechei os olhos, comecei a produzi-la. Dessa vez, eu quase vomitei uma massa negra. As cinzas haviam entrado em minha faringe e seguindo o percurso para o esôfago.

Após falhar novamente, refleti sobre meus erros. O problema deveria ser fácil de solucionar, e enquanto pensava sobre a facilidade de resolver o mesmo, um clarão apareceu sobre minha cabeça. Porque não tentar por tudo pra fora de vez? Comecei o processo novamente. Comecei a produzir a cinza e concomitantemente a enviei para fora, na maior pressão possível. Resultado? Ela dissipou no ar. A densidade do chakra estava muito baixa, ela nem sequer ficou perfeita. Dessa vez, procurei envolver mais chakra em uma menor quantidade de tempo, novamente repeti o processo, a enviei para fora, perfeito.

- Katon: Haisekishō! - Gritava Wesker.


HP: FULL
CH: 330/500

8Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Seg 10 Set 2012, 18:03

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

9Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Ter 11 Set 2012, 17:12

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Comprovação
Considerando que tenho Habilidade em Genjutsu será facil aprende-lo

Pergaminho:

ON:
Magen: Kyou Tenchi-Ten

Após aprender alguns jutsus e retornar de uma missão, Wesker depois de retirar os pergaminhos no armazém decidiu que deveria aprender alguns outros jutsus, ele retira um pergaminho e ve que é um Genjutsu muito poderoso, eu nunca poderia pensar que aprenderia um Genjutsu rank S e tão poderoso quanto esse, sem delongas abro o pergaminho no chão e começo a lê-lo, vejo que é impossível de ser praticado sozinho então logo vou procurar a ajuda de um Chuunin ou Jounnin da aldeia, corre aos telhados e me deparo com o Yuuhi Tsuzakami um poderoso e super habilidoso Jounnin de Konoha, lhe peço de joelhos para que ele me ensine a utilizar o Kyou Tenchi-Ten, ele na primeira vez nega e diz que este é um jutsu muito perigoso para um Gennin aprender mais depois de muita insistencia eu consigo, nos dirigimos ao campo de treinamento, ele me diz as intruções: Primeiro utilizar toda a sua inteligencia o mais rápido possível, o segundo passo era descobrir o genjutsu utilizado e depois reverte-lo contra o oponente utilizando chakra.
De primeira acho que será muito díficil mais eu começo, Tsuzakami colocar um genjutsu rank C em mim para ver se consigo reverte-lo, faço oque ele disse, me concentro e rapidamente desvendo o Genjutsu porém não consigo reverte-lo, novamente tento colocando mais chakra mais não consigo, após muitas tentativas e já estar com raiva de ficar preso no Genjutsu eu utilizo o chakra necessario para se libertar de um genjutsu rank C e consigo reverte-lo para o Jounnin que utiliza Kai. Depois ele me propõe um desafio, escapar de um Genjutsu rank B desenvolvido por ele mesmo, porém se eu não conseguisse morreria, aceito o desafio e o mesmo lança em mim um genjutsu, vejo o céu preto e o chão queimando não sabia o que fazer a unica maneira capaz de sair do genjutsu era o revertendo, logo me concentro e faço os selos necessarios inicando assim o processo de reversão de Genjutsu, me concentro absolutamente no meu amigo e tento fazer com que o Genjutsu se reverta contra ele, inicialmente consigo mais depois perco o foco e caio no genjutsu, o Jounnin dizendo que não estava conseguindo parar no ultimo instante que o mesmo ia me matar eu fazia o selo e revertir o genjutsu com sucesso o libertando depois.


HP: FULL
CH: 480/600 ( +100 Databook )

10Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Ter 11 Set 2012, 19:54

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

11Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Qua 12 Set 2012, 19:45

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

doton e katon como gennin ??? gennin não tem apenas um elemento

12Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Qua 12 Set 2012, 19:49

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Habilidade em K.G Touta -q

13Nova Era - Novas Lições Empty Re: Nova Era - Novas Lições Sex 14 Set 2012, 14:54

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falha minha, o Magen não está aprovado. Confundi com o Jubaku Satsu. Reprovado e desculpem-me pelo o erro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos