Eu ja tenho de deuses gregos, mas como resetei personagem e elas tao fora das regras atuais eu farei outras... E mais uma, ah jow mas vc n é samurai ? Eu nao vou usar com esse personagem, só quero deixalas garantidas..Dps que eu resetar novamente eu vou usar um personagem de Kumo :O
Espécie: Criaturas Aladas
Descrição: Criaturas aladas são seres magicos caracterizados por suas grandes diferenças, são um tipo de Kuchiose que Renji achou em um sonho, nesse sonho uma criatura alada o levou até o mestre deles e lá eles executaram um grande contrato por anos, as criaturas aladas podem ser dos tamanhos Minimos aos gigantes. Toda Criatura Alada consegue Voar, menos o Hyouton Alado
Kuchioses
Nome: Hipogrifo
Rank: C
Elementos: Fuuton
Armas e itens: Garras e Asas
Descrição: Os grifos são criaturas normais no mundo das criaturas Aladas, porem são liderados por um Hipogrifo, este Hipogrifo é muito Forte e Veloz, Possui a habilidade de cobrir sua asa de Fuuton fazendo ela assim um jutsu de rank C e suas garras são de aço e causam dano de uma arma de corte rank C.
Vantagens: Velocidade Sobre-humana e Força Sobre-humana
Nome: Fênix
Rank:C
Elementos: Katon
Armas e itens: -x-
Descrição: A fênix é a criatura alada que renasce das sombras, uma criatura muito poderosa que possui habilidade de todas as aves de rapina, consegue criar Lança Chamas de Katon rank C.
Vantagens:Grande habilidade em Ninjutsu Elemental: Katon
Nome: Dragão de Pedra
Rank: B
Elementos: Doton e Katon
Descrição: Uma criatura Alada lendaria, um dragao feito de pedra que consegue lançar bolas de fogo Katon de rank B, alem de conseguir usar o jutsu: Topeira Subterranea.
Vantagens: Resistência sobre-humana e Força sobrehumana
Nome: Rato Alado
Rank: B
Elementos: -x-
Armas e itens: Colher de Pau
Descrição: Um pequeno rato que voa com uma colher de pau, um grande sabio no mundo alado e consegue utilizar o jutsu Henge no Jutsu, Sua COlher de Pau é uma arma de Pancada de rank B
Vantagens:Grande habilidade em Fuuinjutsu e Habilidade em transformações
Nome: Hyouton Alado
Rank: A
Elementos: Fuuton e Suiton Formando Hyouton
Descrição: Um Tipo de criatura alada muito sinistro, é a criatura mais rara dos Alados, além de ser o unico Alado que não consegue voar, possui a KG Hyouton e é do tamanho do Gamabunta, possui uma grande habilidade sensorial. Possui uma habilidade de manipular Gelo uma vez por post de Rank A, o Gelo manipulado sai do seu corpo e a parte retirada se repõe no proximo post.
Vantagens:Grande habilidade sensorial e Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta
Nome: Apa
Rank: S
Elementos: Fuuton e Raiton
Descrição: A Criatura dos céus, o Rei alado. Possui a habilidade de poder usufruir da energia da natureza com seu modo Sennin, possui o tamanho do Ichibi e consegue voar, consegue formar Nuvens no céu e lançar rajadas de Rainton rank A da mesma e possu a habilidade se soprar lâminas Fuuton de rank A. Toda criatura/shinobi ou samurai que encostar ne Apa automaticamente perde 50 de chakra por cada vez que encostar nele, o chakra é sugado e mandado para o simbolo de seta na testa dele, ele pode usufruir do chakra absorvido.
Vantagens:Grande habilidade em Senjutsu e Habilidade de sugar chakra