Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Invasão] A Nuvem perecerá

+2
Byakuya
Galeko
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Invasão] A Nuvem perecerá Empty [Invasão] A Nuvem perecerá Seg 20 Ago 2012, 01:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considerações:

Caminhei por vários dias comendo as frutas e mantimentos que havia pego no esconderijo. "Espero que a vila esteja perto..." Pensei com Kokuou, que respondeu "Isso seria mais rápido se deixasse eu assumir o controle", realmente, com ele assumindo o controle encontraríamos facilmente qualquer coisa na região, porém, preferi não confiar em alguém que tentou me matar há pouco tempo.

Continuei caminhando pela montanha que me encontrava esperando encontrar a vila.


Spoiler:

[Invasão] A Nuvem perecerá JeocZFWVtFIeq
Nome: Virgo
Rank: S
Duração: -x-
Tipo: Suporte Sensorial
Elemento: Tamashiiton
Restrições para o Uso: Ficar com ambos os olhos fechados.
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: O usuário através de meditação adquire uma enorme capacidade de controle sobre a sua energia espiritual, com isso ele pode expandir seu espírito ao seu redor criando uma espécie de esfera invisível com o mesmo e através desta expansão ele consegue sentir qualquer coisa que entre em tal área, independente de seu tipo.
- Os jutsus utilizando Tamashiiton não causam dano em HP, causando apenas metade de seu dano porém direto no chakra.
- É necessário ser cego ou manter os olhos fechados por 1 post antes de poder utilizar a KG.A habilidade sensorial da mesma permite sentir qualquer coisa dentro de sua área de efeito.
- Gasta-se 30ch por post com ela ativa.
- Ao dominar a KG, ela passa a ficar ativa o tempo todo, não gastando chakra do usuário.

Hp: 2000
Ch: 2010/4150(2000 do Bijuu, selado.)

Spoiler:

2[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Seg 20 Ago 2012, 01:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caminhava sem rumo pelos arredores de Kumokagure.- Que fome, que tédio... que saco ! - Resmungo enquanto observo a Lua. Aquela noite era pra ser uma noite especial, eu era o mais novo Gennin de Kumokagure. - hum.... ? - Paro de resmungar mentalmente ao notar a figura de uma pessoa caminhando a alguns metros de mim. - Senhor ! Esta perdido por aqui ? - Digo enquanto caminho na direção do mesmo. - Não é seguro caminhar por essa área... ainda mais a essa hora da noite. - Termino de falar e paro a 20 metros do homem. O cheiro daquele humano só me dava mais fome.

HP:600
CH:500

3[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Seg 20 Ago 2012, 13:23

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Invasão] A Nuvem perecerá Okumura.Rin.full.651454
It's play time(それが再生する時間です)

Estava apenas sentado no topo de uma casa, não haviam preocupações, não havia ninguém, relaxava naquela linda noite de lua cheia -
Por que será que todos me desprezam ? O que eu tenho de diferente ? - falava baixo comigo mesmo, já estava desconfortável ficar no topo da casa, decidi me levantar e ir andando, me preparava para pular do alto da casa em direção ao chão, isso até notar a presença de alguém, era um jovem um pouco mais velho que eu, ele era bem familiar, mas provavelmente eu deveria estar enganado, percebo o mesmo correndo em direção a outra pessoa que não havia notado ainda, acho que estava a 20 metros de ambos, ficava sentado e esperando para ver se algo iria acontecer.

HP: 600/600
CK: 650/650

4[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Seg 20 Ago 2012, 17:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Quis conhecer o Galeko em on porque eu vou querer matar ele um dia, então é bom já conhecer seu inimigo . E Galeko ... em mim num vai dar um abraço por trás ? Depois de tudo que aconteceu entre nós ?

http://www.narutobrazil.com/t116750-casa-laboratorio-e-dorgas-aqui

--------------------------------------------------------

[Invasão] A Nuvem perecerá Tumblr_m6fsdge89p1rzpl0no1_500

I will rape Galeko one day .

Andava até algum ponto à fora da vila, sempre prestando atenção ao que me rodeava, para saber se tinham certas plantas que poderiam ser de utilidade para meus experimentos quando me deparei com dois homens com bandanas da vila e um sem bandana, logo me aproximei dos homens ali e me surgiu rapidamente um dúvida que soaria mais como uma afirmação .

- Vocês dois estão passando informações de Kumogakure para este homem ? ... - Uma leve pausa e um suspiro feitos - E você esta tentando invadir nossa vila ?

Não podia deixar de raciocinar quanto mais pensava, mais tudo me parecia suspeito, quanto mais percebia que vinham mais e mais dúvidas, e que também viriam juntamente dúvidas com certezas, como se aquilo fosse uma invasão mais uma conspiração, eles tentariam me matar, e não teria tempo de reagir contra três pessoas, pensava em uma estratégia mas não podia com a minha brilhante mente pensar que eu não precisaria de estratégia e sim de adrenalina injetável caso aquilo fosse um motim, e que eu poderia surpreender os três com rapidez graças à elevação de meus sentidos com a adrenalina, ali, tive uma brilhante idéia apenas em uma situação estranha, é realmente estranho pensar em criar um medicamento que aumentasse sua produtividade à beira do que poderia ser uma invasão ou minha própria morte .


Hp - (600/600)
Chakra - (500/500)
Armas básicas, Veneno Suco de Hades .

5[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Seg 20 Ago 2012, 22:36

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após virar gennin eu tinha que achar um novo Hobbie para que eu não ficasse entediado, andando pela vila para pensar no Hobbie que eu teria eu encontrei um homem cego e dois gennins conversando.
Me aproximei, provavelmente o cego deve ter pedido alguma informação ou pode estar perdido.


- Ola, posso lhe ajudar?

Spoiler:

Full.

6[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Ter 21 Ago 2012, 13:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senti a aproximação de várias pessoas e isso poderia tornar-se um problema caso eles fossem fortes, porém, não senti perigo vindo deles. O Primeiro a chegar mostrou-se mais educado e por isso decidi ignorar os outros, apoie-me em minha bengala e falei.

- Ah, me perdi do meu guia e não consegui encontrá-lo. Como pode ver, não consegui notar que escureceu.

Em seguida andei até mais próximo dele, ficando a cerca de 2m, então falei mais baixo para que os outros não ouvissem, usando o capuz para ocultar a movimentação da boca.

- Tem mais três pessoas aqui e não gosto de aglomerações... Poderia arrumar um local para eu descansar? Tenho algumas informações que você iria gostar de ouvir.


Hp: 2000
Ch: 2010/4150(2000 do Bijuu, selado.)

Spoiler:

Spoiler:

7[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Ter 21 Ago 2012, 14:17

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se perdeu do guia ? Ok, acho que ele não é nenhum perigo... - Pensava, achava melhor sair dalí já que não era nada de muito importante, me levantei e pulei do prédio rapidamente, caí de pé graças a meus reflexos de ninja, olhei para o Senhor e o ví se aproximar do outro menino, já haviam mais 2 pessoas lá, e não era muito bom nos aglomerarmos naquele local, me aproximei do homem de cabelos espetados e disse - Senhor, acho que está delirando...ele é só um "homem comum" - Falei, com ironia, me aproximei do outro ninja e também converssei com o mesmo - Não tem muito o que ajudar, ele já está cuidando da situação - Após tais palavras, coloquei ambas as mãos atrás da cabeça e saí andando lentamente para casa.


HP: 600/600
CK: 650/650

8[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Ter 21 Ago 2012, 14:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]POST CANCERIGENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NUM QUERO NEM SABE CANCER NA VEIA . WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Okumura seu chakra num deveria ser de 500 ?


-----------------------------------

[Invasão] A Nuvem perecerá Homem.aranha.cancer.

Post Cancerígino, eu entendo das putaria .

Eu não ouvia o que ele tinha dito, nem lá trás nem à frente, mas quando ele chegou perto, percebi que era cego e que tinha uma bengala, pensei em rir, mas ainda pensava comigo

- Nesse mundo, ser cego é só uma distração para a pessoa achar que você é fraco ...

Quando ele disse algo no ouvido do outro que ali estava, não queria problemas, ainda mais lutar com um cego, geralmente estes são os piores tipos, parecem ser fracos, você baixa a guarda e não sai com vida de lá, olhei de relance e então indaguei .

- Ora seu verme não deveria responder à alguém que lhe faz a pergunta ... - Dei uns passos até chegar perto do homem da vila e encostei minha mão ao seu ombro - O que fazem aqui ? Quem é ele ? Quem é você ?

Apenas estava curioso, não queria que minha vila sofresse um golpe, ainda mais interno já que o homem vestia a bandana de kumo .


Hp - (600/600)
Chakra - (500/500)
Armas básicas, Veneno Suco de Hades .

9[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Ter 21 Ago 2012, 14:52

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MODERAÇÃO

Floods movidos. Sem Mimimi aqui agora ok!

10[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Ter 21 Ago 2012, 19:15

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, tinha gente demais aqui.

- Até mais, vocês aí, fiquem de olho. Fui embora.

All full

11[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Ter 21 Ago 2012, 23:33

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqueles que perturbam o silêncio da noite deveriam morrer. Mais e mais pessoas barulhentas chegavam, o que me incomodava. O velho resmunga qualquer coisa sobre bengala e anda em minha direção, parando a alguns metros de mim e calmente, diz mais algumas coisas, coisas que despertam meu interesse. - Que eu gostaria de ouvir ? - Penso enquanto olho de esguelha para o velho andarilho. - No momento o único lugar que posso lhe oferecer é o cubículo que tenho. - Agora com uma expressão um pouco mais relaxada, resolvo convidar o velhote para passar a noite em minha residência. Aos poucos o pessoal se retirava do local, só restava um que teimava em indagar sobre o velho. - Esse senhor é apenas um andarilho velho e cansado, não há motivos para perguntas. - Respondo e tomo o rumo da minha casa. - Vamos senhor, o lugar fica a alguns minutos daqui. - Estava curioso, mas permanecia cauteloso.

HP:600
CH:500

[OFF] - Vou te mandar o link de onde vamos continuar a conversa.

12[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Qua 22 Ago 2012, 00:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Invasão] A Nuvem perecerá E9181

13[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Qua 22 Ago 2012, 13:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Sem floods galeko .

------------------------

Ainda meio achando meio suspeito aquilo, decidi sair daquele local, os dois iriam para algum outro local, será que haveria pedofilia aquela noite ? Não sei, não me importa, e não quero saber .

- Usem camisinha . Seguiria vocês para saber o que estão tramando contra a vila, mas não sou chegado à pederastia .

Dizia eu virando para trás e andando de volta à vila, indo em direção ao gabinete do Raikage .


Hp - (600/600)
Chakra - (500/500)
Armas básicas, Veneno Suco de Hades .

14[Invasão] A Nuvem perecerá Empty Re: [Invasão] A Nuvem perecerá Qui 23 Ago 2012, 14:54

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] http://www.narutobrazil.com/t116923-casa-byakuya#1501298

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos