Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Teste de Shuin.[Gennin]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Teste de Shuin.[Gennin] Empty [Encerrado] Teste de Shuin.[Gennin] Dom 19 Ago 2012, 12:42

@Paulow@

@Paulow@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Campo: Academia ninja.
Clima: 20ºC, com a densa neblina matinal de kiri.

"Triiinnn!!!" ao soar o despertador, o garoto pula da cama num susto como um gato que acabou de levar um baude de água fria.
- Ah... Que horas são?
- Shuin, meu filho, é dia do seu teste! - grita a mãe de Shuin.
- Hãn! Esqueci do teste.
Acabando de falar isso o garoto não anda nem corre, ele voa até a ducha para se aprontar. Saindo de lá, Shuin corre até a mesa da cozinha pega uma maçã e corre até a academia ninja, ignorando a neblina matinal de kiri.
"Espero que dê tempo!"

Passado cinco minutos, o garoto chega na esquina da academia e se depara com uma parede branca.
- Espera... Parede Branca?... Neblina!
O garoto continua correndo até a academia ao ritmo que as coisas próximas do seu mínimo campo de visão vão clareando.
- Humpf... Cheguei a tempo. Ah! não come a maçã... Ah vou deixar pra depois.

HP: Full.
CH: Full.

Off: Ah eu não sei se tá liberado o uso de armas básicas pra estudante, mas se tiver por favor me avise... se não num tem problema.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]Ninja Comum (Sem Jutsus)
Entrou ali um jovem Chunnin pronto para fazer o teste do rapaz. Foi até 15 metros dele e disse:

- Olá, sou Ikahumi Naka, mas pode me chamar somente de Naka. Durante o sorteio seu teste foi decidido que será prático. Portanto, tente pegar esses guizos de mim, se conseguir ou se eu julgar que suas habilidades foram necessárias será aprovado.

Dizendo isso mostrou o Guizo e o amarrou em sua cintura.

Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000

@Paulow@

@Paulow@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shuin vendo o shinobi que dissia ser Chunnin, prestou atenção em suas palavras e depois disse:

- Tudo bem.

Ao terminar de falar, Shuin olhou bem os gizos na cintura daquele e aí teve uma sacada. Se ele conseguisse causar uma distração, ele teria os gizos! E assim se fez...
Shuin correu em direção do chunnin e para a surpresa dele o garoto corria mais rápido que o normal, mostrando suavidade e leveza en cada passo. No meio do caminho, o garoto executou alguns selos de mão, concentrando chakra logo em seguida e, então, numa fumaça, surge ao seu lado mais 5 Shuins, isto é, o garoto fez clones (Bushins) os quais se adiantaram a sua frente, e para ajudar, o garoto diminui a velocidade, dando tempo para os clones.
Próximos do avaliador, cerca de 1 metro de distancia, os bushins saltam em direção ao chunnin, sem realizar nenhum movimento de ataque, apenas saltaram como quem pula para frente, e quando encostaram no chunnin explodiram em uma densa e média fumaça, suficiente para cobrir toda a frente do chunnin, num raio de 2 metros. Enquanto isso, Shuin, vendo toda a fumaça, acelera a sua suave corrida e saltando à frente antes de encostar na fumaça, o mesmo dá um mortal no ar, caindo de frente as costas do chunnin, mas no momento de encostar o chão, o garoto flexiona as pernas, caindo acocorado, com a perna direita esticada. Sem perder o gás, Shuin executa um movimento giratório, em grande velocidade, com a perna direita, o que logo atingiu a perna do seu avaliador, lhe dando uma rasteira.

No momento da rasteira, Shuin ainda junta as mãos formando mais um selo e escuta o barulho dos gizos, resoando a resposta do goupe.

Spoiler:

HP: Full
CH:Full

Jutsus Usados:

Spoiler:

Vantagens:

Grande habilidade em Ninjutsu Elemental(clã):
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Katon.
5 Ninjutsu

Grande habilidade em Ninjutsu Elemental(clã):
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Doton.
5 Ninjutsu.

Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.).
5 Velocidade

Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta
Poderá criar jutsus Rank S usando sua Kekkei Genkai/Touta. Causa um dano extra de 100 em seus ataques com jutsus provindos dela. Poderá utilizar suas habilidades independente de seu Rank Ninja.
5 Inteligência

Grande habilidade em Combate a distância
Poderá atingir alvos em movimento com facilidade, além de atirar armas com o dobro da velocidade que outras pessoas. Consegue lançar armas com precisão a até 60m de distância.
Deverá escolher uma das opções apenas:
Shurikenjutsu(Kunais, Shurikens, Senbons, etc.).
2 Força
2 Inteligência
1 Velocidade
[/spoiler]

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Desculpe, mas vi alguns erros de ortografia são poucos, como goupe e rosoando. Esqueceu da descrição do Shunshin no jutsu, só para lembrar que se você não pediu arma básicas no armazém a vila não poderá usar. Irei postar, no próximo post procure organizar mais seu post, além de ler algumas vezes, para ter certeza se não têm nenhum erro, post usando o Microsoft World pode te ajudar. Como não postou a descrição do Shunshin irei desconsidera-lo. E ó mais uma coisa, no seu ataque você narrou me acertar com a rasteira, não faça isso, eu não teria chances de escapar, considerado auto-hit. Procura em suas ações "supor" os ataques. Como "tentava lhe acertar com uma rasteira". Coisas assim. Irei avaliar a partir de agora alguns pontos importantes no seu post:

Spoiler:

[On] Naka via que o estudante começava a se locomover, vinha na sua direção em alva velocidade, porém parecia diminuir a velocidade e assim algun clones de si eram feitos, corriam na direção de Ikahumi, que rapidamente sacava cinco kunais, lançando cada uma na direção de cada uma daquelas copias visando desfaze-las, uma quantidade considerável de fumaça surgia quando os copias era desfeitas e com dois pulos de 3 metros o avaliador se afastava um pouco daquela fumaça. Então aquele ninja parecia ainda vir na sua direção, passava por cima da sua cabeça e parava atrás do ninja, rapidamente olhando para trás e saltando cerca de 1 metro para direita o shinobi percebia que a intenção do estudante era lhe dar uma rasteira. Com uma sequencia de 4 saltos se afastava 6 metros do shinobi, olhava seriamente para o ninja e dizia:

- Uma estratégia utilizando um jutsu básico nada mal. Porém os guizos ainda estão comigo, mas antes me responda. Você se sacrificaria pela sua vila?

Agora seria a hora de testar a defesa do estudante, sacando duas shurikens Naka saltava 4 vezes tentando se afastar mais 6 metros do shinobi, no seu primeiro salta as duas shurikens foram lançadas na direção do pescoço do ninja. O avaliador parecia começar a se aquecer, alongava os braços que estalavam, suas ações era um pouco provocativas, então gritava para o shinobi:

- Vamos, pegue os guizos que estão na minha cintura

Chakra: 1000/1000

@Paulow@

@Paulow@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Okay... Ah eu vo sem armas mesmo, vo tentar na marra.

On:
Shuin, após observar, agachado com a perna esquerda flexionada e a outra esticada, o avaliador desviando de sua investida e fazendo a pergunta intrigante ao garoto, este responde:

- Meu problema no momento não é a vila... Me sacrificaria a vontade. No entanto, meu real problema é a triste mania do meu clã. Minha família usa a nossa habilidade para destruir e eu queria ser mais que destruição... E esses guizos são a minha chance de provar a mim mesmo que sou mais que destruição! Por isso se prepare!

Acabando de dizer isso, o garoto vê o movimento do Chunnin e as suas shurikens, então, o oportuno garoto aproveitando a perna flexionada, realiza rapidamente um mortal para trás desviando das shurikens do Chunnin, se afastando 1 metro da posição inicial. Em seguida, fitando o rosto de seu avaliador e os guizos, Shuin corre - repetindo o mesmo movimento suave e veloz de antes - em direção a Naka, juntando novamente as mãos e executando alguns selos, e em seguida, mais 5 clones surgem em meio de uma pequena nuvem branca.
Ao chegar na metade da distância entre eles, cerca de 3,5 metros, Shuin e os clones saltam visando o Chunnin, no entanto, Shuin, à frente do grupo, abre os braços, enquanto que os clones continuam a tragetória, explodindo os 4 primeiros, por causa do contato com os braços do garoto, em mais fumaça a qual se estende novamente por 2 metros, e, dentro da fumaça, antes de atingir o último clone, Shuin, uni os braços e as mãos à frente do tórax, fazendo mais selos, só que desta vez, Shuin, depois de concentrar o chakra, se desloca ainda mais rápido, numa velocidade quase indetectável, em direção ao chão, surgindo a 3 passos de distância da cintura de Naka - sendo mais preciso, da região esquerda do corpo do Avaliador, do ponto de vista de Shuin. Sem perder a investida, Shuin prossegui abaixado e correndo, com a mão direita estendida, na tentativa de pegar os guizos, ao ritmo que o clone já saira da fumaça e esteja vindo em direção ao Avaliador, com menos de 1,5 metros de chão separando-os.

HP: Full.
CH: Full.

Jutsus Usados:

[spoiler]
[Encerrado] Teste de Shuin.[Gennin] 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)Rank: EClasse: SuplementarAlcance: --Selos: Carneiro, cobra e tigre.Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

[Encerrado] Teste de Shuin.[Gennin] 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)Rank: DClasse: SuplementarAlcance: --Selos: CarneiroDescrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Post aqui a mudança de rank "Link".
- Peço que treine mais um pouco para assim melhor suas habilidades e técnicas.

Era engraçado, como a motivação mudava as pessoas, no exato momento, talvez aquele estudante quisesse mudar a história do seu clã, Naka percebia que o ninja havia mudado sua postura após sua pergunta, sua resposta havia deixado aquele ninja surpreendido, o avaliador havia percebido que o estudante precisava de uma motivação a mais para realizar o teste, correndo em alta velocidade na sua direção o estudante parecia criar mais clones, logo eram desfeitos gerando uma enorme quantidade de fumaça, percebendo uma pequena movimentação a sua frente Naka sabia que era o momento de pular e sair dali antes que o ninja pegasse os guizos, porém antes de pular percebia que o estudante com um rápido movimento pegava os guizos da sua cintura. Sorrindo Ikahumi Naka sentia-se feliz por ter ajudado aquele ninja a se desenvolver durante o teste, então lhe dizia algumas palavras:

- Espero que se torne um ninja excelente, a partir de agora pense bem nas suas decisões. Está aprovado, a partir de agora você será um Gennin da vila da névoa.

Então Naka entregava uma bandana da vila na mão do ninja.

Chakra: 1000/1000

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off:]Como ele é estudante, ele não pertence a nenhuma vila ainda e não precisa pegar armas no armazém, ele pode usar as armas basicas naturalmente.

E Priscila, quando você terminar um teste, bloqueie o tópico e altere o título.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos