Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um brilho a menos no sol....

+10
Slayer'
Inuzuka Kenji
Jürgen
Simon
Dramol
'Namikaze L
Eryth
Inuji
'Tom DeLonge
Ryu Nobunaga
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um brilho a menos no sol.... Empty Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 10:47

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de Tudo vá ao final do meu post, e ponha a música para tocar...só para dar mais emoção da minha saída xD.
Um brilho a menos no sol.... AnimePaperwallpapers_Inu-Yasha_Nich

-É, minha jornada aqui foi grande, lutei muito, e consegui chegar a ser Mizukage, infelizmente tenho que sair, não vai dar mais pra mim, tenho muita tarefa de casa, tenho o trabalho, e ainda mais a namorada, e agora que virei mod(obrigado por essa chance) ta dando muito mais dor de cabeça, e para kage eu até tenho responsabilidade mais não vai dar para ser agora...agora vamos ao tão esperado agradecimentos xD...

Vamos logo pelo primeiro de todos....

-Inuji: Esse é o cara, me ajudou muito, foi o único no fórum que me ajudava quando eu precisava, vlw cara por tudo que tu fez por mim, qualquer coisa pode pedir ai antes que eu saia.

-Galeko: Nem tah merecendo esse agradecimento xD, mais também tu não me ajudou mah, só eu que te ajudei, xD mais é legal ficar frescando com tua cara, olha que quando eu sair, tu num vai inventar de ficar tacando o cu nas espadas do inuji lá na salinha, principalmente na Murasame, ou algo assim.

-Kenji:É cara tava me ajudando muito na moderação, quebrando um baita galho.

-Guilherme vulgo Sykes e Lisa:É muito legal falar com esse Sodomizado, tiro muito brincadeira com esse hermafrodita do caraio.

-Blinkemo: Apelão do quinto dos infernos, ainda toh te devendo uma luta...

-Tom:Eaw irmão do antigo irmão do Blink na era antiga...xD foi eu que fiz o primeiro teste gennin do teu irmão aqui mah.

Yashiko: É você sabe que eu sempre fui melhor do que tu em Kugutsu...vlw manin pelas células do Yonbi.

-Furiko Hayato:Ei gayzão, tu ta me devendo uma luta viu...aquela lá num sei por que tu foi inventar de desistir.

-Mikuo:Cara eu sempre achei que tu era menina, por isso que tu era o que eu menos xingava xD, vlw cara...


-Prii: Obrigado por pagar a minha Concha...eu ainda voltarei só para te pagar de volta e sair de novo xD.

E um beijo na bunda de todos do chat, com quem eu tenho afinidade...flw galera, até minha próxima geração, e eu acho que o meu amigo irá continuar jogando aqui, não tenho certeza...



Hum...Jutsus? Ficam comigo mesmo, até pq teria de recriar todos xD.
Cargo de Mizukage:Escolham aew....Manjem, Lisa, Prii...sei lá...



Obrigado a Todos, aqui formei amigos de verdade...Bj na bunda e xau seus LIMDOS ....bjão do tio Hanbei.

Hum...Jutsus? Ficam comigo mesmo, até pq teria de recriar todos xD.
Cargo de Mizukage:Escolham aew....Manjem, Lisa, Prii...sei lá...
E meus ryous vão para a Prii...



Obrigado a Todos, aqui formei amigos de verdade...Bj na bunda e xau seus LIMDOS ....bjão do tio Hanbei.



2Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 11:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coisa linda, a música é bem melhor que a despedida foi inteligente colocando-a, sério, mano boa sorte que sua namorada de o sexo à três de presente de niver porque tu merece manolo, bom staff e ótimo amigo, não sei quanto à kage mas tu é uma pessoa bem lecal e parece ser um bom kage também, você pagou minhas tonfas do rock lee, minha primeira arma manolo, tu é foda . Falou e não volte logo porque isto aqui vicia mais que cracke, quer apostar quanto que carnisseiros foram direto ao final do post ?

3Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 12:18

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bro eu já tinha falado com você antes desse post, mas como eu sempre digo: resolva sua vida no off e depois venha para o RPG. Enfim, você é uma ótima pessoa e também um ótimo jogador. Se tiver tempo venha nos visitar e jogar um pouquinho. Até breve e boa sorte em tudo que for fazer.

4Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 13:32

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Para te mostrar o amor que o mundo te dá!!!" Um brilho a menos no sol.... 494380025

5Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 13:38

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

What?

6Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 14:05

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:Coisa linda, a música é bem melhor que a despedida foi inteligente colocando-a, sério, mano boa sorte que sua namorada de o sexo à três de presente de niver porque tu merece manolo, bom staff e ótimo amigo, não sei quanto à kage mas tu é uma pessoa bem lecal e parece ser um bom kage também, você pagou minhas tonfas do rock lee, minha primeira arma manolo, tu é foda . Falou e não volte logo porque isto aqui vicia mais que cracke, quer apostar quanto que carnisseiros foram direto ao final do post ?


Ei, muda teu nome para vegeta de novo, tenho um presente pra tu.

7Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 14:11

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais cara, vê se volta.

8Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 14:13

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, vai na paz, tu era um otimo user e grande Staff(era não,ainda é) boa sorte na vida e talz e vai na paz de novo cara.

P.S: Otima musica pra despedida >.<

9Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 14:18

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw gente, quando a poeira baixar talvez eu volte....

10Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 14:23

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica na paz Hanbei.

11Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 14:27

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw cara...

12Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 15:11

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Kenji:É cara tava me ajudando muito na moderação, quebrando um baita galho.

Ô é pra isso que eu estou aqui HUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHAHUAHUHUAHU

Bom, vá na paz Hanbei, obrigado por toda a ajuda que você deu ao fórum e qualquer coisa você sabe aonde deve voltar \o

13Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 15:14

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Hanbei, boa sorte na vida o/

14Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Dom 19 Ago 2012, 17:37

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw galera...

15Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Seg 20 Ago 2012, 09:34

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw man, =D

16Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Seg 20 Ago 2012, 09:37

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley valeu pela homenágem na sua Assinatura
LOL

kkkk

17Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Seg 20 Ago 2012, 09:37

'Next

'Next
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tentei convencer vc de não ira, mais não teve jeito...

18Um brilho a menos no sol.... Empty Re: Um brilho a menos no sol.... Seg 20 Ago 2012, 15:35

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte ae mano, flwz ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos