Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Dramol [Gennin]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Teste Dom 19 Ago 2012, 01:57

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Campo aberto
Clima: Ensolarado

Com meu terno e minha calça social cheguei no local.

HP: 150
Chakra: 150

Off: Sem narrações desnecessárias

2[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Dramol [Gennin] Dom 19 Ago 2012, 02:29

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: É um NPC
_____

On:

*Um homem loiro vinha caminhando lentamente na direção do garoto. Desastrado, deixava uma arma que trazia na mão cair no chão. Como estava atrasado, ignorava o fato, pois sabia que ao fim do teste essa arma estaria lá ainda. Depois de andar mais 10 metros, parava, esperando o rapaz começar. A distância era de aproximadamente 7 metros*

-Pode começar, desejo-lhe boa sorte

Status: full

3[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Dramol [Gennin] Dom 19 Ago 2012, 14:15

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Mal, eu fiz o local e clima sem pensar em umas coisas... Refiz.
Tou com uma baita preguiça... Tenho que jogar Skyrim.

Local: Campo aberto.
Clima: A noite, quente.

Calculava mentalmente a distância de mim e de meu 'oponente'.
Uma coisa era óbvia; Não iria ganhar de meu oponente com ataques simples sem pensar nem nada.
Uma kunai era lançada em direção a meu oponente, focando um de seus pontos vitais.
Dei um pulo para trás e joguei mais cinco kunais.


- A noite esta linda...

Joguei duas kunais em sua direção, focando seu pé.

Spoiler:

Hp: 150
Chakra: 150

4[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Dramol [Gennin] Dom 19 Ago 2012, 14:43

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Você não foi à loja de armas de Kumo para pegar as armas básicas utilizadas. Assim, seu ataque é irregular. Refaça usando taijutsu.

Lembre-se que o teste é on, então não posso fazer concessões que infrinjam regras.

5[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Dramol [Gennin] Dom 19 Ago 2012, 15:19

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Sacanagem...
Tou jogando skyrim e tou com preguiça de fazer um ataque sem jutsu e nem arma...

--

Avistei meu oponente e fui rapidamente em direção a ele tentando acertar-lhe um soco e então um chute. Usei a vantagem de minha rapidez e tentei ir atrás ao oponente e tentar acertar um chute tentando fazer ele cair.
Me afastei e em seguida corri rapidamente em direção a ele dando um pulo e um chute em direção a ele.


Spoiler:

Hp: 150
Chakra: 150

6[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Dramol [Gennin] Dom 19 Ago 2012, 16:39

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Ao perceber, o garoto já estava atacando com uma grande velocidade. Com os reflexos apurados e com velocidade bastante elevada, também, conseguia ver a movimentação do braço do estudante, levantando o braço para bloquear o ataque. Um chute também vinha em sequência, para esquivar, o avaliador dava um salto para trás, esperando que o garoto não o acertasse, pretendendo que chutasse apenas o vácuo. O garoto não havia desistido e corria na direção do avaliador, tentando aplicar um chute nele. O loiro então usava sua técnica especial para desaparecer da região de ataque do taijutsu do jovem. Faria isso para aparecer na arma que tinha deixado cair na chegada. Podia observar o garoto correr na direção dele e saltar, tentando aplicar um novo chute. Desta vez, o avaliador, usando sua altíssima velocidade, esquivava, jogando o corpo para o lado esquerdo, deixando que o garoto passasse à sua direita. Completando o movimento, ainda tentando pegar o estudante no ar, tentava girar o corpo, com o objetivo de acertar um chute com o calcanhar nas costas do rapaz. Ao mesmo tempo, sacava um kunai de três pontas e jogava para frente, tentando cravá-la no chão a 10 metros de distância de onde estava*

Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: S
Alcance: Todos
Selos: Nenhum
Descrição: Essa técnica permite o usuário se teletransportar para outro local em um piscar de olhos. Graças a essa técnica, Minato ficou conhecido como o relâmpago de Konoha. Embora seja frequentemente comparada com a técnica Sushin no jutsu, o Hiraishin no jutsu é muito mais rápido e tem muito mais alcance. Em principio essa técnica é muito similar ao Kuchyose no jutsu, só que ao invés de trazer algo para os usuários, ele os envia para algum lugar. Esta técnica é tão rápida que Minato conseguiu esquivar-se da técnica Jikūkan Idō de Madara, mesmo essa estando em contato físico. Minato também pode usar essa técnica para teletransportar outros objetos, como quando ele utilizou para teletransportar a Kyuubi para fora de Konoha, contudo o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra gasto. Para ativar essa técnica o usuário necessita de um selo especial ou o jutsu-shiki, para marcar o destino. Após feito isso, o usuário entra em um vácuo dimensional que transporta-o instantaneamente para o local do selo. Essa técnica pode criar uma fumaça, semelhante ao kuchyose, contudo não é sempre o caso. Minato aplica a formula antecipadamente em suas armas, como as kunais. Dando uma kunai para a pessoa, ele pode se teletransporte imediatamente até ela a qualquer hora. Ele também pode aplicar a marca em algum lugar tocado, como recursos ao redor ou adversários. Minato também incorporou a formula no selo de sua esposa, permitindo que ele venha ao seu auxilio a qualquer momento. Foi graças a essa técnica que Konoha se tornou vitoriosa na batalha contra Iwa durante a terceira guerra mundial shinobi, mesmo estando com menos homens em linhas de frente. Depois de seus subordinados atirarem kunais marcadas de forma randômica nas fileiras dos inimigos, Minato utilizou essa técnica para aparecer dentre as fileiras, usando a grande velocidade dessa técnica para parecer em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um por um momentos antes que pudessem reagir. Isso, combinado com a imensa natural velocidade e reflexos de Minato fez essa técnica bastante mortal e de acordo com Kira A transformou Minato no homem mais rápido do mundo.
Fonte:http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Technique e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/266.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true

Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão)
Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Kunai

Status:
HP: full
Ch: 980/1100

7[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Dramol [Gennin] Dom 19 Ago 2012, 17:47

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Para de 'narrar as ações que eu fiz' cara. Isso confunde e também posso usar contra você.
Como que você vai dar um chute e sacar uma kunai ao mesmo tempo? Mas ok.

--

Um chute vindo em minha direção, a única coisa que veio em minha cabeça aquela hora foi devolver um chute com um chute, a força do chute dele era maior mas nada que me desse dano ao eu defender, apenas me jogou um pouco para longe, ficando a 5m dele.

- Hehe

Corri rapidamente em ziguezigue em direção ao oponente e tentei acertar-lhe um chute com toda minha força. Me afastei e tentei ir pelas costas do oponente para acertar-lhe um chute com o calcanhar.
Me afastei e fiquei a 10 metros do oponente.


Spoiler:

Hp: 150
Chakra: 150

8[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Dramol [Gennin] Dom 19 Ago 2012, 22:37

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Hehe

9[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Dramol [Gennin] Dom 19 Ago 2012, 23:41

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*O rapaz havia conseguido quase que por milagre um movimento rápido o suficiente para se defender, era isso que o avaliador pensava. Entretanto, parecia que mesmo com a defesa havia sido jogado para longe. Virando-se rápido, via o garoto correr na direção dele e tentar aplicar um chute. O avaliador simplesmente saltava para trás, esperando que o chute aplicado pelo estudante passasse no vácuo. Percebia agora o jovem tentar atacá-lo pelas costas, mas, outra vez, sumiria dali para aparecer no local onde havia lançado a kunai. Olhava para o jovem fixamente, oferecendo a bandana de gennin de Kumo*

-Você é muito rápido rapaz... Se usasse jutsus básicos para auxiliar a movimentação ficaria quase impossível acompanhá-lo. Por hora está aprovado como gennin da vila...

Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: S
Alcance: Todos
Selos: Nenhum
Descrição: Essa técnica permite o usuário se teletransportar para outro local em um piscar de olhos. Graças a essa técnica, Minato ficou conhecido como o relâmpago de Konoha. Embora seja frequentemente comparada com a técnica Sushin no jutsu, o Hiraishin no jutsu é muito mais rápido e tem muito mais alcance. Em principio essa técnica é muito similar ao Kuchyose no jutsu, só que ao invés de trazer algo para os usuários, ele os envia para algum lugar. Esta técnica é tão rápida que Minato conseguiu esquivar-se da técnica Jikūkan Idō de Madara, mesmo essa estando em contato físico. Minato também pode usar essa técnica para teletransportar outros objetos, como quando ele utilizou para teletransportar a Kyuubi para fora de Konoha, contudo o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra gasto. Para ativar essa técnica o usuário necessita de um selo especial ou o jutsu-shiki, para marcar o destino. Após feito isso, o usuário entra em um vácuo dimensional que transporta-o instantaneamente para o local do selo. Essa técnica pode criar uma fumaça, semelhante ao kuchyose, contudo não é sempre o caso. Minato aplica a formula antecipadamente em suas armas, como as kunais. Dando uma kunai para a pessoa, ele pode se teletransporte imediatamente até ela a qualquer hora. Ele também pode aplicar a marca em algum lugar tocado, como recursos ao redor ou adversários. Minato também incorporou a formula no selo de sua esposa, permitindo que ele venha ao seu auxilio a qualquer momento. Foi graças a essa técnica que Konoha se tornou vitoriosa na batalha contra Iwa durante a terceira guerra mundial shinobi, mesmo estando com menos homens em linhas de frente. Depois de seus subordinados atirarem kunais marcadas de forma randômica nas fileiras dos inimigos, Minato utilizou essa técnica para aparecer dentre as fileiras, usando a grande velocidade dessa técnica para parecer em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um por um momentos antes que pudessem reagir. Isso, combinado com a imensa natural velocidade e reflexos de Minato fez essa técnica bastante mortal e de acordo com Kira A transformou Minato no homem mais rápido do mundo.
Fonte:http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Technique e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/266.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true

Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão)
Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Kunai

Status:
HP: full
Ch: 860/1100

10[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Dramol [Gennin] Seg 20 Ago 2012, 19:33

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficava surpreso ao ver os movimentos do oponente.

- Obrigado. Pegava a bandana e ia embora.

Full.

11[Encerrado] Dramol [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Dramol [Gennin] Ter 21 Ago 2012, 13:48

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos