Local: Campo de treino da academia
Clima: agradável
-----
Eu, apenas chegara de algum geito no campo de treino da academia de Iwa. Eu um garoto cego, porém bastante inteligente, possuindo habilidades médicas e de cientista. Conseguindo sentir as pessoas e até mesmo usar o som a meu favor. Como alguém como eu se poderia tornar ninja? Era uma coisa que iriamos descobrir de certa forma, enquanto que eu estava la no campo de treino, sempre com meus olhos fechados.
Status
Full
Clima: agradável
-----
Eu, apenas chegara de algum geito no campo de treino da academia de Iwa. Eu um garoto cego, porém bastante inteligente, possuindo habilidades médicas e de cientista. Conseguindo sentir as pessoas e até mesmo usar o som a meu favor. Como alguém como eu se poderia tornar ninja? Era uma coisa que iriamos descobrir de certa forma, enquanto que eu estava la no campo de treino, sempre com meus olhos fechados.
Status
Full
Sairento Kiringu [Estilo de Luta | Jutsu Básico]
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.