Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste - Adam

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste - Adam Empty Teste - Adam Sáb 18 Ago 2012, 00:27

Convidado


Convidado

Local: Campo de treino da academia
Clima: agradável

-----

Eu, apenas chegara de algum geito no campo de treino da academia de Iwa. Eu um garoto cego, porém bastante inteligente, possuindo habilidades médicas e de cientista. Conseguindo sentir as pessoas e até mesmo usar o som a meu favor. Como alguém como eu se poderia tornar ninja? Era uma coisa que iriamos descobrir de certa forma, enquanto que eu estava la no campo de treino, sempre com meus olhos fechados.

Status
Full

Sairento Kiringu [Estilo de Luta | Jutsu Básico]
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.

2Teste - Adam Empty Re: Teste - Adam Sáb 18 Ago 2012, 11:19

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador chegava calmamente ao local do teste, com uma prancheta nas mãos. Sem demora fez um breve pedido:

- Faça as técnicas bunshin no jutsu e henge no jutsu corretamente!

Ali o avaliador esperou, pronto para anotar o desempenho do garoto na prancheta.

3Teste - Adam Empty Re: Teste - Adam Dom 19 Ago 2012, 09:07

Convidado


Convidado

Eu poderia sentir o avaliador chegando, o poderia sentir ali a minha frente, a poucos metros, a cerca de uns cinco. E o escutara perfeitamente, ele me pedia para executar algumas técnicas básicas, umas coisas que haviamos aprendido na academia, aquilo seria fácil.

Um selo era feito pelas minhas mãos, eu me transformara em alguém, numa pessoa cujo seria cega também, mas porém tinha uns trajes de um cidadão normal, eu havia alterado minha aparência totalmente, excepto a cegueira. Logo após isso, outro selo era feito por mim, e uns bunshins eram criadores, no total três, eram identicos a mim, antes de me ter transformado com o hengue, para assim permitir que o avaliador notasse a diferença e soubesse que eu era o real.

Ficando assim quieto após isso, esperando mais indicações, para assim eu conseguir me tornar um ninja, um ninja cego, concerteza poderia ficar no ouvido de muitas pessoas e assim me subrestimarem.

Status
All Full

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) [Suporte]
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação) [Suporte]
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

4Teste - Adam Empty Re: Teste - Adam Dom 19 Ago 2012, 12:00

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotava o desempenho do garoto na prancheta, e dessa vez lhe entregava um papel em braile com 5 questões para que o mesmo respondesse oralmente.

Perguntas:

5Teste - Adam Empty Re: Teste - Adam Dom 19 Ago 2012, 14:30

Convidado


Convidado

[OFF] Acho que tu nao leu nenhum dos meus posts, pois meu char é cego, nao tinha como ele ler e_e Mas irei considerar que tu me falou perguntar por pergunta q

Desfazia os bunshins e o hengue, agora o avaliador me recitava umas perguntas para assim eu as responder. Sendo que na primeira pergunta eu respondera.: - Irá depender bastante do tipo de amigo que for, mas provavelmente o iria caçar e matar, se tivesse chance. Após isso ele me falara outra pergunta que eu, sem precisar de pensar praticamente nada, respondera com convicção.: - Doton no Jutsu. E mais uma pergunta se seguia e de imediato a minha resposta.: - Usar o ambiente a nosso favor, as pedras enormes de Iwagakure no Sato. Até agora era tudo bastante simples de responder, provavelmente seriam todas fáceis de responder, devido a eu ser uma pessoa extremamente inteligente, enquanto que avançavamos para a proxima pergunta eu a ouvia e a respondia.: - Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu. Tudo estava bastante fácil, quando a última pergunta era falada pelo avaliador e respondida de uma maneira bastante fácil.: - Katon, Suiton, Doton, Raiton, Fuuton. Eu havia respondido a todas as perguntas, enquanto que esperava agora da avaliação das mesmas.

Status
Full

6Teste - Adam Empty Re: Teste - Adam Dom 19 Ago 2012, 14:55

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador marcou as questões com 5 acertos na prancheta, levando a mão no bolso e entregando uma bandana para o garoto enquanto dizia:

- Seja bem-vindo às forças militares de Iwagakure no Sato, defenda essa vila com sua vida. Um outro meio de vencer o inimigo é por número, quanto mais forte ele for maior o número de shinobis para defender.

O avaliador após terminar a avaliação do garoto fez o selo do tigre com uma das mãos, sumindo do local ao utilizar o movimento rápido do corpo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos