Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Cancelado]Teste - Adam

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Cancelado]Teste - Adam Empty [Cancelado]Teste - Adam Seg 20 Ago 2012, 08:54

Convidado


Convidado

Local: Pátio da Academia
Clima: Temperado

----

Chegava então no local do seu teste, onde eu me iria tentar tornar um ninja da vila de Suna. Eu um membro de um clã bastante temido, iria manter a reputação do clã, a todo custo, começando por me tornar um Genin.

Status
Full

2[Cancelado]Teste - Adam Empty Re: [Cancelado]Teste - Adam Seg 20 Ago 2012, 09:21

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]Ninja Comum (Sem Jutsus)
Entrou ali um jovem Chunnin pronto para fazer o teste do rapaz. Foi até 15 metros dele e disse:

- Olá, sou Ikahumi Naka, mas pode me chamar somente de Naka. Durante o sorteio seu teste foi decidido que será prático. Portanto, tente pegar esses guizos de mim, se conseguir ou se eu julgar que suas habilidades foram necessárias será aprovado.

Dizendo isso mostrou o Guizo e o amarrou em sua cintura.

Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000

3[Cancelado]Teste - Adam Empty Re: [Cancelado]Teste - Adam Seg 20 Ago 2012, 18:31

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Link: http://www.narutobrazil.com/t116663-teste-adam

Ele criou teste em Iwa, foi aprovado, e postou aqui. Poderiam, por obséquio, desbloquear minha avaliação na referida aldeia?

4[Cancelado]Teste - Adam Empty Re: [Cancelado]Teste - Adam Ter 21 Ago 2012, 13:04

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Neste caso teste cacelado...

Seu teste foi desbloqueado Dannylo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos