Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animais de Kuroi

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Animais de Kuroi Empty Animais de Kuroi Sex 17 Ago 2012, 23:57

Kuroi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Raikou
Rank:(ADM,MOD decide)
Aparência:Raikou
História:Ele foi encontrado pelos meus pais ainda Bebê, eles cuidaram dele por muito tempo, antes dele passar ser meu, ele tem uma grande longevidade que mesmo com tantos anos passados ele parece um adolescente, meus pais encarregaram ele de me acompanhar e proteger como meu parceiro ninja
Descrição:Raikou possui poderes sobre o Raiton, seus ataques são geralmente concentrando Raiton na ponta de sua cauda espinhosa e golpeando como uma clava, ou concentrando em seus "cabelos" e levando até sua boca lançando como um grande rugido relampejante(1 post preparação), jutsus raiton que atingi ele de rank baixo(até C) anula o post preparando. Alem de suas técnicas raiton ele com suas poderosas patas golpeia o oponente, garras capazes de perfurar facilmente se atingido diretamente
Utilizando seu raiton ele aumenta sua velocidade de locomoção a altos níveis, chegando a uns 150Km/H servindo como uma ótima montaria com seus 3,50 de comprimento e seus 300Kg

2Animais de Kuroi Empty Re: Animais de Kuroi Sáb 18 Ago 2012, 02:23

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara sua ficha nem foi aprovada. '-'

3Animais de Kuroi Empty Re: Animais de Kuroi Sáb 18 Ago 2012, 15:22

Kuroi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi sim '-'
http://www.narutobrazil.com/t116650-ficha-de-kuroi

4Animais de Kuroi Empty Re: Animais de Kuroi Dom 19 Ago 2012, 01:38

Kuroi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

up...

5Animais de Kuroi Empty Re: Animais de Kuroi Seg 20 Ago 2012, 20:28

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem rank vc tem.,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos