Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Kuroi Kaminari

+4
Jürgen
Dannylo
'Tom DeLonge
'Gotenks
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Kuroi Kaminari Empty Sugestão - Kuroi Kaminari Qua 13 Jun 2012, 15:58

'Gotenks

'Gotenks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão é simples, todos os usuário de Kuroi Kaminari podem utilizar qual quer jutsu deles, sejam criados, aprendido ou do próprio personagem só que com o Kuroi Kaminari, deixando-o com aspéctos negros e com o poder mais avançado e velocidade também.

Ex: Uso RNY e uso Kuroi Kaminari, o RNY ia ficar com os atributos muito melhorados.

Oque acham ?

2Sugestão - Kuroi Kaminari Empty Re: Sugestão - Kuroi Kaminari Qua 13 Jun 2012, 16:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem concordo em se for tipo, você me ensina o Chidori dai eu uso o Chidori com um aumento no dano se eu for o Sandaime Raikage . E gostei da Assinatura .

3Sugestão - Kuroi Kaminari Empty Re: Sugestão - Kuroi Kaminari Qua 13 Jun 2012, 18:22

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, parecem ser estilos ou variações de um mesmo elemento, não creio que seja exatamente o mesmo para se reproduzir jutsus .-.
Até por quê o Kuroi é um elemento, não um aditivo xD



Última edição por Dannylo em Qua 13 Jun 2012, 18:33, editado 1 vez(es)

4Sugestão - Kuroi Kaminari Empty Re: Sugestão - Kuroi Kaminari Qua 13 Jun 2012, 18:27

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria tipo uma melhora de jutsus; Entendi oque quis dizer, porém reprovo.

5Sugestão - Kuroi Kaminari Empty Re: Sugestão - Kuroi Kaminari Qua 13 Jun 2012, 19:13

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

6Sugestão - Kuroi Kaminari Empty Re: Sugestão - Kuroi Kaminari Qui 14 Jun 2012, 18:53

'Gotenks

'Gotenks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ohw, preciso que vocês aprovem ou reprovem pra eu mandar pra salinha logo.

7Sugestão - Kuroi Kaminari Empty Re: Sugestão - Kuroi Kaminari Qui 14 Jun 2012, 19:00

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

8Sugestão - Kuroi Kaminari Empty Re: Sugestão - Kuroi Kaminari Qui 14 Jun 2012, 22:51

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Smile

9Sugestão - Kuroi Kaminari Empty Re: Sugestão - Kuroi Kaminari Sáb 16 Jun 2012, 17:37

Mariana Knupp

Mariana Knupp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

10Sugestão - Kuroi Kaminari Empty Re: Sugestão - Kuroi Kaminari Dom 17 Jun 2012, 18:43

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já disse que app.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos