Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste - Genin] Começando com otimismo. - Ozaki

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Teste - Genin] Começando com otimismo. - Ozaki  Images?q=tbn:ANd9GcQfpSQ57rG80LYzUBXA5cH6zjZcZUzmcTW5ou6qbw0GMX20I_fPXaqk0-v3

Acordei as dez da manhã naquele dia, acho que era tarde para mim; normalmente estaria acordado á uma hora ou duas mais cedo, quer dizer, se conseguisse dormir á noite. Já faz tempo eu acho; desde que, escutei uma conversa que havia me intrigado. Se me lembro bem, algo relacionado ao fim dos tempos em que a paz jaz a algures. Mas no final de tudo é como dizem, "Depois da tempestade, vem a calmaria." Talvez, esse tempo tempestuoso viesse a calhar em breve, e eu queria estar preparado para isso, para ainda presenciar o tempo de calmaria. Acho, que de algum modo faz sentido. Não sei.

O local em que estava era uma habitual arena de treinos. A poeira se encontrava junta do ar, e a leve brisa carregava-a, de forma que ao mesmo tempo fazia uma pequena cortina de fumaça; de acordo com o vento se movimentasse mais rapidamente, açoitando o sobretudo negro que vestia; e que se estendia até meus joelhos. Não esperava uma luta, não agora, talvez mais futuramente. Talvez. É tão bom quando resolvemos tudo do jeito civilizado.

Fiquei de pé, imponente, a espera de qualquer movimento previsível. Já tinha meus 16 e tantos anos, estava na hora de tomar um rumo nessa vida sombria e obstinada.

Chakra: 150/150
Sangue: 150/150

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Você será avaliado por um npc. A narração será também um ponto forte no teste.

On:

O avaliador chegava calmamente com uma prancheta na mão. Sem demora, fez um pedido:


- Faça a técnica bunshin no jutsu e henge no jutsu corretamente.

Ali o avaliador aguardou, esperando o que o garoto iria fazer.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desvencilhei-me imediatamente do sobretudo, ao ver que o ar tinha sido cortado por passos lentos e calmos. Naturalmente tornei minha atenção ao homem, porém, indiferente. Seu método de avaliação parecia ser rápido e direto, bem; me pouparia tempo, de certo modo. Segurando o que parecia ser uma prancheta o homem fez um movimento, aguardando a minha façanha. - por assim dizer. -

Passei a mão sob o queixo, fazendo uma suposta analise por onde começar, inclinando-me um pouco, e terminando com um sorriso discreto no canto da boca, quase que, notável. - Tudo bem, vou começar. - Particularmente, à luz de meus planos imediatos estavam evidentes. Graças aos céus, tinha um ótimo desempenho em controle de chakra, aquilo seria fácil. - Farei primeiro o Henge. - Anunciei, calando-me em seguida.

Fixei-me firmemente ao chão, distanciando um pouco ambos os joelhos, um do outro; assim, comecei a me concentrar, realizando um único selo. - no mesmo momento em que fechava os olhos. - De acordo com que os milésimos de segundo passavam uma pequena aura começava a se manisfestar à alguns centímetros de meu corpo. Abri os olhos - fazendo os selos restantes - e assim liberei uma quantidade de chakra comum de um estudante, gerando uma pequena cortina de fumaça que me envolveu por completo. Relaxei os músculos de meu corpo - ainda coberto pelo fumo -, aliviado. Em frações de segundo a fumaça se dissipou junto do ar, e se misturou com a poeira. Minha nova forma agora aparecia, o Henge estava completo. - Pronto. - Murmurei, a fala continha um pequeno tom de lamentação. Agora, eu estava exatamente igual ao avaliador. - E aí, você não é tão bonito assim, não é mesmo?! - Indaguei, ironicamente. Logo em seguida voltei a minha forma normal.

Tossi um pouco, olhei para o chão e pude ver minha visão turva. Aquela maldita doença não poderia calhar logo no meu teste Genin. Rapidamente tudo voltou ao normal, aquilo havia deixado alguns segundos - para o avaliador -, talvez, estranhos.
- Vamos prosseguir com o teste. - Falei, tentando disfarçar, mantendo a compostura novamente.

Já estava querendo acabar logo com aquilo, o vírus que impregnara em mim já começara a dar os primeiros sinais, isso não era nada bom. Desta vez, realizei os selos todos de uma vez só, concentrando meu chakra, e de certo modo, dividindo-o. Para mim, era um pouco complexo dividir o chakra, ainda não estava acostumado com isso, apesar de já ter praticado varias vezes na acadêmia, mas tive mais dificuldade do que o normal naquele momento. - talvez, estava preocupado demais em ceder, e fazer o vírus assumir totalmente meu corpo, não sei. - Demorei um pouco mais, e logo após isso, dois clones apareceram ao meu lado. Um à esquerda outro à direita, ambos parados, mantendo de certa forma a mesma postura que eu.
- Feito, o que achou? - Murmurei, no momento em que uma gota de suor passara de minha fonte e percorrera minha face, até meu queixo, e logo após isso caindo em direção do chão.

Chakra: 150/150
Sangue: 150/150

Spoiler:

Spoiler:

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O avaliador anotou seriamente o desempenho do garoto numa prancheta. Sem demora entregou um papel e uma caneta para o garoto responder 5 questões.

Perguntas:

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Mano, desculpa a demora, vou postar.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Please, bloqueia aqui. Irei criar outro personagem. Obrigado. :3

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado e bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos