Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge

+21
Kaochi
Hellbear
yashiko
Makoto (Inativo).
Kashitaro Itto
Naoki
Richter Belmont
Falkner
Inuzuka Kenji
'Tom DeLonge
Lucas
Roku
Oberyn Martell
Chad
'Aoshi Caina
Mestre
Inuji
Ryu Nobunaga
'Namikaze L
Aquiles
Galeko
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 21]

126Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 15 Jan 2013, 23:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Gas: Compress .
Rank: S
Duração: 1 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Dokuton(Modo Gás)
Selos: Macaco, Cobra, Javali, Rato, Tigre
Alcance/Abrangência: 10 metros(Usuário como epicentro)
Descrição: O usuário cria uma barreira de gás venenoso que defende de ataques . O gás é comprimido por chakra tornando-o muito resistente .
OBS: Se acharem que o gás comprimido não é duro o suficiente, procurem a causa de uma Supernova e o que é uma estrela . Defende mortais . A barreira não se move . Defende um jutsu por post . Uma utilização por post quatro utilizações por luta .
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seguinte pessoal: Descrição simples, se alguém não souber, literalmente pode-se criar nucleos mais densos do que o aço comprimindo gases, eu preciso de um jutsu que defenda para jutsus mortais, logo espero que usem o bom senso visto que todos nós precisamos previnir-mos contra tais jutsus .

Nome: Gas Armament: Hardening
Rank: A
Duração: 1 post
Elemento: Dokuton(Forma de Gás, após usar o jutsu Gas Robe)
Selos:
Alcance/Abrangência: Ao toque(O próprio corpo do usuário)
Descrição: O usuário faz com que seu corpo se endureça comprimindo chakra em partes especificas do corpo, logo o mesmo poderá defender jutsus e ataques mais facilmente, livrando-o de ataques de Taijutsu até rank A se for local, ou S se atacar todo o corpo, o usuário cria uma defesa duríssima, seja em partes de seu corpo ou em seu corpo todo, o corpo do usuário toma uma coloração escura com a utilização deste jutsu .
OBS: O mesmo esquema do jutsu Gas: Compress . Não defende mortais, defende 2 Taijutsus por post(Até rank A) . Defende um jutsu por post(Até rank A), pode ser utilizado duas vezes por luta .
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dois selos colocados .

Gas: Compress - Mano, hoje em dia é permitido ter pelo menos um jutsu que defenda mortais até onde eu sei, pergunte ao Itto .

Gas Armament: Hardening - Uma vez por luta ? Como assim isso num é mortal foderoso que come cu de criancinhas cara, é só um jutsu de defesa, é tipo falar que é pra ser usado uma vez qualquer jutsu de defesa, já que os meus não ultrapassam nenhuma regra deles, defende dois taijutsus por post, se isso for algo tão foda que precise colocar uma utilização por batalha então precisamos colocar uma utilização por batalha todos os jutsus de defesa rank A pra cima .

UP e eu ajeitei o Gas: Compress que tava com 2 post's, eu li que jutsus que defendam mortais só pode um post .

127Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 15 Jan 2013, 23:40

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados

128Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qui 17 Jan 2013, 01:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tobu Shigan Bachi
Duração: 1 post(Pode fazer 10 balas por post)
Elemento: Fuuton
Selos: ---
Alcance/Abrangência: 20 metros
Descrição: O usuário cria uma pequena esfera de pressão em seu dedo e a lança com um " peteleco " que a faz ser disparada a uma velocidade de uma bala de verdade e causa os mesmos danos de uma, sua composição é rápida o suficiente para criar uma sequência seguida de balas por utilização(10) .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

129Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qui 17 Jan 2013, 22:14

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Técnicas que disparam um número de coisas por post: pode ser disparado somente uma vez por post; velocidade normal.

130Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 22 Jan 2013, 17:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tobu Shigan Bacchi
Descrição: O usuário cria uma pequena esfera de pressão em seu dedo e a lança com um " peteleco " que a faz ser disparada como uma bala de verdade e causa os mesmos danos de uma, sua composição é rápida o suficiente para criar uma sequência seguida de balas por utilização .
OBS: Pode ser utilizado mais de uma vez por post porém deverá ser descontado normalmente como qualquer outro jutsu .

Pronto .

131Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 22 Jan 2013, 18:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rokushiki Ogi: Rokuogan
Rank: S
Duração:1 Post
Alcance/Abrangência: 20 Metros
Descrição: O usuário concentra chakra nos punhos como feito do jutsu Ashigara Dokkoi: Buddha's Palm e os libera, com a diferença de que são os punhos e são dois liberando a energia, e nesse jutsu é adicionado o Fuuton para criar um efeito mais devastador capaz de nocautear quem o recebe .

132Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 08:39

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobu Shigan Bacchi - Ta parecido com aquela técnica do Danzo, balas de vácuo.A.A

Rokushiki Ogi: Rokuogan - Aprovo.

133Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 10:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o que disse eu pensei nisso pra falar a verdade mas a minha é pequena e desse tamanho tenho que gastar chakra rank A para usar mesmo que use duas, se ainda achar que não deve, não aprove, bom se tu reprovar ainda tenho dois jutsus .

Nome: Tekkai
Alcance/Abrangência: Ao toque
Descrição: O usuário cria uma pequena barreira de chakra misturado com Fuuton que não é visto pelo olho humano, tal barreira é finíssima porém é muito rígida e serve como defesa, sua rigidez não permite que o usuário se mova enquanto a utilize, porém pode ser um "contra-ataque" pois sua defesa é tão sólida que mesmo que algo se choque com a mesma o usuário fica imóvel é uma defesa tão poderosa que Taijutsus de rank B quando a acertam quebram o membro(Ex: Deu um soco no usuário enquanto utilizava esta armadura e quebrou a mão ) a camada reveste o corpo todo de modo que até os fios de cabelo se tornem tão sólido .

134Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 12:14

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tekkai -> Defende também jutsus ou só ataques corporais?

135Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 12:17

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Defende jutsus mas um por post apenas .

Silvers Rayleigh escreveu:Concordo com o que disse eu pensei nisso pra falar a verdade mas a minha é pequena e desse tamanho tenho que gastar chakra rank A para usar mesmo que use duas, se ainda achar que não deve, não aprove, bom se tu reprovar ainda tenho dois jutsus .

Nome: Tekkai
Descrição: O usuário cria uma pequena barreira de chakra misturado com Fuuton que não é visto pelo olho humano, tal barreira é finíssima porém é muito rígida e serve como defesa, sua rigidez não permite que o usuário se mova enquanto a utilize, porém pode ser um "contra-ataque" pois sua defesa é tão sólida que mesmo que algo se choque com a mesma o usuário fica imóvel é uma defesa tão poderosa que Taijutsus de rank B quando a acertam quebram o membro(Ex: Deu um soco no usuário enquanto utilizava esta armadura e quebrou a mão ) a camada reveste o corpo todo de modo que até os fios de cabelo se tornem tão sólido .
OBS: Defende Taijutsus de até rank B . Defende apenas um jutsu rank A por post sendo que se o jutsu for de Raiton defende apenas rank B .

136Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 12:18

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

137Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 12:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre o jutsu Tobu Shigan Bacchi qual a sua Aval por favor ? É que o Chademo ficou nulo .

138Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 13:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Re-post.

139Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 14:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tobu Shigan Bacchi
Descrição: O usuário cria uma pequena esfera de pressão em seu dedo e a lança com um " peteleco " que a faz ser disparada como uma bala de verdade e causa os mesmos danos de uma, sua composição é rápida o suficiente para criar uma sequência seguida de balas por utilização .
OBS: Pode ser utilizado mais de uma vez por post porém deverá ser descontado normalmente como qualquer outro jutsu .

Pronto .

140Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 14:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobu Shigan Bacchi -> Jutsu do Danzou, só mudou a forma de lançar.

141Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 14:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay

Bom mas eu ainda tenho um jutsu para ser criado o/

Nome: Emporio Onna Hormone
Duração: 2 post's
Elemento: Dokuton
Selos: Cobra .
Descrição: O usuário cria uma fórmula de veneno que mexe diretamente com os hormônios de quem é afetado mudando assim o sexo da pessoa por um certo tempo, o jutsu não tem nenhuma função ofensiva(Não tem dano) apenas se o homem acertado tiver muita força(Vantagem Força Sobre-Humana) perderá enquanto estiver sobre o efeito de tal jutsu e a mulher que tiver uma grande velocidade(Vantagem Velocidade Sobre-Humana) também a perderá graças a criação de músculos que impedem de se mover tão rápido . O veneno é passado pelo contato ao fincar a unhas do usuário no alvo .

Se for aprovado prevejo o(a) Alucard(a) me pagando pra usar este jutsu só que permanente HUASHASUSAHUASHUSAHU .

142Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 14:36

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso ai é contra as regras. Ou as minhas pelo menos... Estaria mutando o adversário, logo entraria em Hijutsus, K.G, ou até jutsus médicos.

143Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 14:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou médico ... Se achar que ta errado eu faço outro jutsu .

144Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 14:54

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, eu acho sim cara, mas não tenho argumentos tão válidos para expor a você. Então eu deixo nulo e aconselho criar outro. :3

145Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 15:08

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kami-e
Elemento: ---
Alcance/Abrangência: ---
Descrição: O usuário cria uma técnica que vem do Shunshin no Jutsu porém esta, é uma técnica de evasão que utiliza o chakra do usuário para o corpo do mesmo ficar literalmente "mole" e o faz desviar de ataques mais facilmente, este jutsu é extremamente útil contra jutsus que usam ataques em sequência .

146Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qua 23 Jan 2013, 15:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kami-e -> Nada que envolva o Shushin pode ser usado para defesa.

147Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qui 24 Jan 2013, 09:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Incendiary Body
Duração: 2 post's
Elemento: Dokuton
Alcance/Abrangência: A envergadura dos golpes é um metro maior por causa do fogo .
Descrição: O usuário ao beber Napalm da ao seu corpo traços incendiários e pode controlar ter suas mãos e pés pegando fogo por causa da Napalm, isto sem sofrer dano, mas precisa que algo o incendeie primeiro como não detém o Elemento Katon(Elemento Fogo) precisa que algum parceiro o " acenda " ou se acenda com um fósforo ou algo assim .

148Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qui 24 Jan 2013, 12:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Incendiary Body -> Napalm?

149Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qui 24 Jan 2013, 12:30

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A bomba incendiária nãoligo sim eu criei, na minha ficha se quiser olhar .

150Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 6 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qui 24 Jan 2013, 22:31

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta a descrição aqui parceiro, não é assim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos