Silvers Rayleigh escreveu:Silvers Rayleigh escreveu:Silvers Rayleigh escreveu:Silvers Rayleigh escreveu:Silvers Rayleigh escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Gas: Compress .
Rank: S
Duração: 1 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Dokuton(Modo Gás)
Selos: Macaco, Cobra, Javali, Rato, Tigre
Alcance/Abrangência: 10 metros(Usuário como epicentro)
Descrição: O usuário cria uma barreira de gás venenoso que defende de ataques . O gás é comprimido por chakra tornando-o muito resistente .
OBS: Se acharem que o gás comprimido não é duro o suficiente, procurem a causa de uma Supernova e o que é uma estrela . Defende mortais . A barreira não se move . Defende um jutsu por post . Uma utilização por post quatro utilizações por luta .
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seguinte pessoal: Descrição simples, se alguém não souber, literalmente pode-se criar nucleos mais densos do que o aço comprimindo gases, eu preciso de um jutsu que defenda para jutsus mortais, logo espero que usem o bom senso visto que todos nós precisamos previnir-mos contra tais jutsus .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Gas Armament: Hardening
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Dokuton(Forma de Gás, após usar o jutsu Gas Robe)
Selos:
Alcance/Abrangência: Ao toque(O próprio corpo do usuário)
Descrição: O usuário faz com que seu corpo se endureça comprimindo chakra em partes especificas do corpo, logo o mesmo poderá defender jutsus e ataques mais facilmente, livrando-o de ataques de Taijutsu até rank A se for local, ou S se atacar todo o corpo, o usuário cria uma defesa duríssima, seja em partes de seu corpo ou em seu corpo todo, o corpo do usuário toma uma coloração escura com a utilização deste jutsu .
OBS: O mesmo esquema do jutsu Gas: Compress . Não defende mortais, defende 2 Taijutsus por post(Até rank A) . Defende um jutsu por post(Até rank A), pode ser utilizado duas vezes por luta .
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dois selos colocados .
Gas: Compress - Mano, hoje em dia é permitido ter pelo menos um jutsu que defenda mortais até onde eu sei, pergunte ao Itto .
Gas Armament: Hardening - Uma vez por luta ? Como assim isso num é mortal foderoso que come cu de criancinhas cara, é só um jutsu de defesa, é tipo falar que é pra ser usado uma vez qualquer jutsu de defesa, já que os meus não ultrapassam nenhuma regra deles, defende dois taijutsus por post, se isso for algo tão foda que precise colocar uma utilização por batalha então precisamos colocar uma utilização por batalha todos os jutsus de defesa rank A pra cima .
UP e eu ajeitei o Gas: Compress que tava com 2 post's, eu li que jutsus que defendam mortais só pode um post .
Naruto RPG