Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge

+21
Kaochi
Hellbear
yashiko
Makoto (Inativo).
Kashitaro Itto
Naoki
Richter Belmont
Falkner
Inuzuka Kenji
'Tom DeLonge
Lucas
Roku
Oberyn Martell
Chad
'Aoshi Caina
Mestre
Inuji
Ryu Nobunaga
'Namikaze L
Aquiles
Galeko
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 21]

501Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Qui 25 Jul 2013, 16:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Accelerated Cell Growth
Rank: S
Duração: 1 posts
Tipo: Iryō Ninjutsu
Elemento: ---
Selos: ---
Alcance/Abrangência: ---
Descrição: O usuário Utiliza chakra medicinal para se recuperar de ataques feitos anteriormente, com isso fecha os cortes ou hematomas impedindo-o de ter uma hemorragia ou algo assim graças ao crescimento de células mais rápido que o chakra medicinal promove .
OBS: Não reconstitui HP .
OBS²: O cabelo do usuário fica bem maior(Longo) durante a utilização do jutsu mas o mesmo é facilmente tirado só com qualquer " bagunçada " no cabelo .
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Barry Allen em Qui 25 Jul 2013, 16:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Barry Allen)

502Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Sex 26 Jul 2013, 12:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

503Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Sáb 27 Jul 2013, 23:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

504Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Sáb 27 Jul 2013, 23:03

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Accelerated Cell Growth: Cara isso aí é o próprio jutsu de cura só que com rank maior.

505Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Sáb 27 Jul 2013, 23:05

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que é . Vou repetir isso : Não tem jutsu de cura que não cure . Eu tentei colocar de outro jeito, outra maneira criando o jutsu de outra forma e tu reprovou, e reprova a da mesma forma que o jutsu de cura . Me diz o que eu tenho que fazer pra ter um iryo ninjutsu aprovado ?

506Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Seg 29 Jul 2013, 23:06

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

507Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Sáb 03 Ago 2013, 18:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Doton: Shift !
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: "Agarrar" o ar e girar o tronco .
Alcance/Abrangência: 60 metros no total, 30 metros cada placa de terra .
Descrição: O usuário faz um movimento agarrando o ar e girando o tronco e logo duas placas de terra se movem, assim ficando em uma posição onde a gravidade traz tudo pra um lado só do campo(O lado mais baixo obviamente) .
OBS: Não dá nem é de forma alguma controle gravitacional .
OBS:² Pode ser evitado a queda própria com o simples jutsu de escalar .
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

508Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Dom 04 Ago 2013, 01:11

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi... Tu cria um terremoto ?

509Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Dom 04 Ago 2013, 01:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não eu faço dois blocos de terra se virarem pra um lado (Tipo a direita vai pro alto e a esquerda fica pra baixo, desse jeito tudo o que está na direita caí indo em direção à esquerda), e são dois blocos de terra .

510Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Sáb 10 Ago 2013, 22:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up .

511Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 13 Ago 2013, 10:42

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Shift !: Põe vários selos de mão aí e no final você tem que tocar ambos os palmos no chão.

E explique-me mais sobre esse alcance aí que você colocou.

512Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 13 Ago 2013, 13:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre o Alcance: São duas "placas de terra" que são movidas, e cada uma delas tem 30 metros totalizando 60 .

Barry Allen escreveu:
Nome: Doton: Shift !
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: Macaco, Cobra, Tigre, "Agarrar" o ar e girar o tronco e bater a mão no chão .
Alcance/Abrangência: 60 metros no total, 30 metros cada placa de terra .
Descrição: O usuário faz um movimento agarrando o ar e girando o tronco e logo duas placas de terra se movem, assim ficando em uma posição onde a gravidade traz tudo pra um lado só do campo(O lado mais baixo obviamente) .
OBS: Não dá nem é de forma alguma controle gravitacional .
OBS:² Pode ser evitado a queda própria com o simples jutsu de escalar .

513Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 13 Ago 2013, 15:40

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meio que tu utiliza a gravidade... Tu não tem um poder assim... Repp

514Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 13 Ago 2013, 16:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu utilizo a gravidade ? O Newgate utiliza a gravidade, eu não, a imagem não quer dizer muita coisa não, só mostrando o que faz, a descrição é o que importa, e tenho certeza que é possível com Doton fazer terra se mexer desta tal forma, não é que eu levanto duas placas de terra com a força do pensamento, eu levanto metade delas com utilização de doton .

515Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 13 Ago 2013, 16:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"...onde a gravidade traz tudo pra um lado só do campo(O lado mais baixo obviamente) ."

516Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 13 Ago 2013, 16:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara sabe o que acontece se um navio ficar com um lado pra cima e outro pra baixo ? Adivinha ? Tem uma coisa chamada gravidade que faz tudo cair pro lado de baixo, alguém controla isso ? Não . Olha na imagem:

Spoiler:

Pra que lado que as coisas vão cair ? Pro lado que o navio esta afundando, é a mesma coisa aqui: se eu levanto uma parte da placa de terra(Digamos a direita) tudo cai pra esquerda, isso é gravidade normal . E eu ainda coloquei que dá pra sair desse efeito com o jutsu de escalar .

517Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge  - Página 21 Empty Re: Criação de Jutsus - 'Tom DeLonge Ter 13 Ago 2013, 17:26

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos