Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Iwa] Loja de Armas e Itens

+11
'Stoner
Hikaru
Walter C. Dornez
Shon
Cone
Bigode Grosso
Toratatsu
'Scolt
Raizen
Grey (Inativo)
Inuji
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Dom 09 Set 2012, 23:46

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Básicos não é grátis ?

52[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Seg 10 Set 2012, 22:43

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adentro a loja com um semblante calmo, então já pego uma certa quantia de Ryous, indo até o balcão, colocando o dinheiro no balcão, o que possivelmente seria o valor que seria os caixotes com as balas .

-Quero três caixotes com 50 balas, acho que isso deve pagar. Ah e também quero dois pergaminhos pequenos.

Se o homem entrega-se o meus equipamentos eu iria sair da loja.

Hp e chakra: All Full

Item que eu quero pegar:

Pergaminhos que eu quero pegar:

53[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Seg 10 Set 2012, 22:46

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Esqueci do Link do Banco, tá aqui: http://www.narutobrazil.com/t116757-banco-toratatsu#1507105

54[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Ter 11 Set 2012, 14:21

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desconto: http://www.narutobrazil.com/t117454-banco-dannylo#1507213

55[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Ter 11 Set 2012, 18:13

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

56[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Ter 11 Set 2012, 20:26

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego na Loja, indo até a bancada com tranquilidade falando com o homem.

-Quero 1.800 metros de fios de ferro divididos em várias partes.

Se o vendedor trouce-se meus equipamentos que eu queria eu iria em bora após isso.

Hp e Chakra: All Full

O que eu quero:

57[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Ter 11 Set 2012, 22:39

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

58[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Qui 13 Set 2012, 20:09

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entrei no local na ponta dos pés para dar uma boa impressão ao vendedor, esperando ele elogiar minha altura. Ele riu e eu pensei te-lo enganado. – Meus pergaminhos, são esses aqui! - Apontei a um papel com minha tipografia recheada de animais envolta, o vendedor sorriu, pegou os pergaminhos e me entregou, guardei-os na minha hip-pouch e ageitei-a para não atrabalhar a bainha da minha espada.

HP e Chakra:
All Full

Pergaminhos:

59[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sáb 15 Set 2012, 20:08

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local e faço um pedido de alguns itens pagando-os e pegando-os logo em seguida e, por fim, indo embora.

Itens comprados e pegos:

Off:

Descontado:
http://www.narutobrazil.com/t116470-banco-inuji

60[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sáb 15 Set 2012, 20:11

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As pressas, entro na loja e não tardo a sair com alguns pergaminhos em mãos.

Spoiler:

61[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sáb 15 Set 2012, 20:17

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App as duas.

62[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Qua 19 Set 2012, 14:58

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entro, pego os pergaminhos e saio.

HP e Chakra:
All Full

Pergaminhos:

63[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Qua 19 Set 2012, 19:49

Convidad


Convidado

Chego ao local e pego equipamentos basicos para ninja e vou embora



Armas
Spoiler:

64[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sex 21 Set 2012, 21:48

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local, recolho 2 sorvetes de pistache e espero meu pai chegar para poder sair dali com ele.

[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 DEATH%20NOTE%20-%2008%20-%20Large%2001
Nome: Sorvete de Pistache
Descrição: Um cascão de Pistache
Preço: 100
Espaço: 1

https://naruto.forumeiros.com/t117392-banco-makoto#1505873
Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra - 1440

Espaços:

65[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sex 21 Set 2012, 21:58

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava junto com meu filho, um sorvete? Era isso, eu preferia um maço de cigarro, pegava o sorvete e pedia um maço de cigarro.

All Full

Off- Descontadoo maço de cigarro =3

66[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sex 21 Set 2012, 22:02

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vi meu pai chegar, virei as costas e deu um sinal para ele seguir-me, eu já não era muito de falar, queria falar o menos possível agora que saboreava um delicioso cascão de pistache.



Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra - 1440

Espaços:

67[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sex 21 Set 2012, 22:07

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Pegava o sorvete enquanto guardava o maço de cigarros, e seguia meu filho enquanto comia/devorava o sorvete...

Espaços:

68[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sáb 22 Set 2012, 09:01

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cruzei as vilas de Iwagakure no Sato esperando que o garoto ainde me seguisse, cheguei a porta do armazém e apontei-o ao garoto, indicando aonde ele deveria realizar suas compras, após feito apontei a direção de minha casa e segui em direção dela.


Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra - 1440

Espaços:

69[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sáb 22 Set 2012, 09:37

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava ao suposto armazen da vila,adentrava no estabelecimento e pedia o que eu necessitaria.
Armas Básicas:

Era a hora de pedir o que eu realmente necessitava,uma Katana.A pegava e a entregava ao dono da loja.
Arma:

Eu deixava o dinheiro no balcão e logo esperava que o dono da loja me entregasse o que eu queria.

Status: Intactos

70[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Dom 23 Set 2012, 16:39

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entro na loja, indo rapidamente aos pergaminhos de Katon, agarrando-os o mais rápido que pode e deixa tudo em cima do balcão para pagar, e antes do vendedor concluir a conta, deixo 4.500 Ryuus sobre a mão do mesmo, apanhando seus pergaminhos e correndo para a floresta.
- Aliás, obrigado pela venda! - Saio da loja correndo, com um ar mais pensativo. Agora só devo aprender alguns jutsus e logo logo posso me tornar um dos Shinobis mais fortes de Iwagakure no Sato. Huhuhu, Inuji-Senpai irá ficar feliz com isso. Kardia-San também. Hehe...
Pergaminhos Comprados::

71[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Dom 23 Set 2012, 21:11

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]: Bem, creio que não precisa mais da aprovação de algum ADM,já que meu banco já foi aprovado e essas coisas,Idem em pegar os Pergaminhos, já descontei e o banco já foi aprovado

[ON]: Ao receber o que eu queria,pegava alguns Pergaminhos que eu havia visto e entregava os mesmos para o dono da loja,eles poderiam ser de grande ajuda em meu treinamento.Eu guardava os items que havia pegado anteriormente em uma bolsa em minha cintura e minha espada em uma capa de couro com uma alça,guardando a mesma em minhas costas e me retirando do local.

Status:Intactos

72[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Dom 23 Set 2012, 22:13

Convidad


Convidado

Chego correndo a loja, com pressa vou até o balcão e solicito meus pergaminhos. Os tendo em mãos, deixo o local.

Stats: Full/ Full

Spoiler:

O que eu vim pega aqui
Spoiler:

73[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Seg 24 Set 2012, 13:24

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Mith, lembre-se que só pode comprar o sensoriamento de chakra se tiver habilidade sensorial. Caso contrário estará reprovado.

74[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Seg 24 Set 2012, 22:28

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caminho em direção a loja, ainda me recuperando do que havia acontecido na outra luta. Então, decidido, passo a pegar diversos itens básicos e vejo uma armadura vermelho-escarlate brilhando para mim. Mordi os lábios e tentei escapar da tentação. Não deu muito certo, levei para o vendedor juntamente com uma tanto e diversas armas básicas. Deixei a quantia certa de Ryuus no balcão e parti para casa com todo o novo arsenal.
Itens Comprados:
*COTAÇÃO DE PREÇOS*
Armas Básicas = Grátis
Tanto = 300 Ryuus
Yoroi = 2.000 Ryuus
Total = 2.300 Ryuus
Link do Saldo bancário: https://naruto.forumeiros.com/t117765-banco-renji#1510436

75[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 3 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Seg 24 Set 2012, 22:31

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos