Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Iwa] Loja de Armas e Itens

+11
'Stoner
Hikaru
Walter C. Dornez
Shon
Cone
Bigode Grosso
Toratatsu
'Scolt
Raizen
Grey (Inativo)
Inuji
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Ter 21 Ago 2012, 22:42

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

27[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Qua 22 Ago 2012, 14:26

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entrei, após pegar nove senbons, quinze kibaku's fuda, dez kunais, dez shurikens e cinco hikaridamas me retirei.

Status all full.

28[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Qua 22 Ago 2012, 15:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

29[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Qua 22 Ago 2012, 22:29

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Não sei se tem que postar em on para pegar as coisas, mesmo assim postarei.




[On] Após pegar todos os itens, Lika se retirava do local.

30[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Dom 26 Ago 2012, 12:49

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, pego o pergaminho, bla, vou embora

Spoiler:

Tudo full

31[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Seg 27 Ago 2012, 23:01

Walter C. Dornez

Walter C. Dornez
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 8514-7
Nome: Bengala
Descrição: Bengala é um acessório para o auxílio no caminhar, sendo mais usada por pessoas que têm dificuldades na locomoção em razão da idade, ou em razão de doença, problemas traumatológicos, como fraturas, ou cegueira.
Espaço: 3

Retirada

32[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Seg 27 Ago 2012, 23:04

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

33[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sex 31 Ago 2012, 19:51

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O garoto adentrou o local quieto, casbibaixo, calculara o quanto iria gastar com seus equipamentos básicos que julgava necessário para a missão, após faze-lo se dirigiu ao balcão do estabelecimento e exigiu: - 6 rádios(espaço = 6), 40 kibaku fuudas ( espaço = Cool, 30 kunais (espaço = 30) 2 pergaminhos pequenos (espaço = 6 ). – Após recolher o equipamento, deixou o dinheiro sobre o balcão e rumou em direção ao aviário da vila.

FULL

34[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sáb 01 Set 2012, 11:41

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Link do Banco descontado: http://www.narutobrazil.com/t116757-banco-toratatsu

ON: Adentro a loja com meu rosto sério e autoritário como sempre, sendo acompanhado por dois shinobis (NPC's) de classificação ANBU, assim vou até o balcão, retirando de meu bolso 4.000 Ryous do bolso. Ao chegar perto do balcão coloco os Ryous na mesa para o vendedor pegar.

-Bem quero uma Yoroi, uma Touken, uma Manriki-gusari, um Kabuto e um Ono. Acho que isso dá.


O que eu quero comprar:

Hp e Chakra: All Full

4.000

35[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sáb 01 Set 2012, 11:44

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

36[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sáb 01 Set 2012, 12:04

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego a armadura na mesa a colocando em meu corpo, fechando a mesma para ficar presa em meu corpo, logo depois pego o Kabuto colocando em minha cabeça. Pego a Touken dentro da bainha à colocando em meu cinto, logo desembainhando a Touken, fazendo cortes no chão fazendo o desenho de um circulo de transmutação, guardando a Touken na bainha, já pegando o machado e a corrente e colocando-os sobre o circulo. Bato minhas duas mãos , em seguida batendo as mesmas no chão, já uma luz surgia do circulo de transmutação, cobrindo o machado e a corrente. Quando a luz sumia era visto que o machado e a corrente se fundiram, formando um machado com uma corrente ligada a ponta de seu cabo. Pego o machado colocando-o em meu cinto do outro lado onde estava a Touken. Após isso vou em direção a saída da loja, sendo seguido pelos dois ANBUs (NPC's).

-Até.

Hp: All
Chakra: 1.940

Arma:

Local das armas:


Jutsus utilizados:

37[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Dom 02 Set 2012, 14:33

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

38[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Dom 02 Set 2012, 22:47

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entro na loja com uma cara tranquila e meu capacete protegendo minha cabeça, então vou até o balcão falando com o vendedor.

-Quero alguns pergaminhos.

Espero o vendedor pegar meus pergaminhos enquanto puxo minha arma, abrindo e fechando a mesma e reparando que estava saindo alguns grãos de pólvora da bala. Fico intrigado, movimentando minha mão para a direita então os grãos se moviam juntamente para a direita. Fecho a arma, então os grãos caem no chão e fico esperando o vendedor pegar meus pergaminhos.

Hp e Chakra: All Full

Os 5 pergaminhos:

Kekkei Genkai desenvolvido:

O que tem nos pergaminhos:

Armas:

Local das armas:

39[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Seg 03 Set 2012, 20:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. Depois narre melhor como descobriu o kekkei genkai, pois esse foi apenas a primeira impressão de sua liberação.

40[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Qui 06 Set 2012, 03:09

Cone

Cone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local pego alguns pergaminhos e então vou embora.

Spoiler:

41[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Qui 06 Set 2012, 22:35

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQpgIkPi0owcXiOALR0VE4z5Nk4Syaa9InYuZYfALwiDvr3tIf_MQ


Chegaria no local, frequentaria aquele ambiente poucas vezes durante minha vida, pensando bem, nunca havia parado para apreciar sua arquitetura e me socializar com aqueles honrados shinobis que ali empenhavam-se diaramente em suas funções, de certa forma, poderia ser arrogância da minha parte, infelizmente, estaria ocupado, procurando sempre melhorar meu desempenho como shinobi, e trazer beneficios para a vila.


- Yoo, poderiam me fornecer estes equipamentos, por gentileza? - Questionava, repousando uma lista sobre o balcão, juntamente á uma porção consideravél de ryous.Com grande eficiencia, o vendedor entregava tudo que teria na lista, reverênciava o mesmo, guardando os materiais que havia consumido em seus devidos locais, rumando para os limites.
Lista dos equipamentos
Spoiler:


Pergaminho de Jutsus
Spoiler:

http://www.narutobrazil.com/t117316-banco-tsuchigumo-hikaru#1505637
http://www.narutobrazil.com/t117337-inujiemoapareceaquieseuemo

42[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Qui 06 Set 2012, 23:50

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

43[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sex 07 Set 2012, 12:31

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após pegar os pergaminhos saio do local indo em direção ao meu gabinete.

Hp e chakra: All Full

Armas:

Local das armas:

44[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sex 07 Set 2012, 15:17

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finalmente faria meu teste, estava completamente ancioso, esperava-o demais... Mas para o realiza-lo, eu precisaria estar fisicamente e psicológicamente preparado, além disso não havia nada de mal em levar algumas armas comigo, seriam sem dúvida de grande utilidade caso houvesse uma batalha no teste, um combate seria aceitável naquelas alturas já que conhecimentos gerais não era meu forte. Muito pequeninho e inocente, eu não conhecia direito os caminhos, mas com auxílio de alguns transeuntes consegui chegar ao estabelecimento...
- Ei velhote, tem como me arranjar algumas armas? – Questionei-o, ao enquanto o fazia abria minha mochila e tirava meus brinquedos, não seriam de ajuda na batalha. – Vou querer uma Touken de um lado cego, 2 rádios, 15 kunais e 15 Kibaku Fuudas. – Saquei o dinheiro e de pontinha de pé, o pus sobre o balcão alto demais para mim alcançar sem esforço, será que eles não pensavam nas crianças? O funcionário entregou meus equipamentos, armazenei-os e embainhei a katana, logo após feito me retirei da loja em direção ao local onde possivelmente ocorreria meu teste.

HP e Chakra: Full

45[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sex 07 Set 2012, 16:35

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia mudado de ideia de ir direto ao gabinete e dei uma passada numa loja próxima, e assim pedi alguns pergaminhos que havia encomendado, voltando para minha casa para guardá-los e aprendê-los.

Pergaminhos:

46[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sex 07 Set 2012, 17:01

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

47[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Sáb 08 Set 2012, 18:56

'Stoner

'Stoner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entrei, peguei quinze kunais, quinze shurikens, cinco kenburidamas, cinco hikaridamas e fios de nylon e dez kenburidamas, então retirei-me.

48[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Dom 09 Set 2012, 12:42

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passeando por Iwagakure depois de receber meu dinheiro pela missão, encontrei uma grande loja ela era linda e era impossível eu passar por lá sem não pegar nada. Adentrei no recinto e observei um pote linda cheio de kunai e equipamento básico, peguei algumas kunais, shurikens, kemuridamas, fios de vários tamanhos, senbons fininhas, papéis bombas, hikaridamas e então foi ai que eu vi um kiti especial para fugas, era essencial e apanhei uns rádios juntos um equipamento bem moderno. Folhei os pergaminhos com técnicas e achei aquilo demais, apanhei vários de uma vez comprando várias técnicas faltando apenas aprende-las, após tudo isso me despedi do dono da loja e fui embora.

Peguei:

Pergaminhos:

49[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Dom 09 Set 2012, 20:43

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após concluir sua missão, andava ele pela vila até se deparar com um grande depósito de armamentos, entrando, se dirige ao atendente e, depois de recolher os itens, segue seu caminho.

Spoiler:

Spoiler:

Total de: 800 ryous
Espaços restantes: 33

HP: Intacto
CH: Intacto

50[Iwa] Loja de Armas e Itens - Página 2 Empty Re: [Iwa] Loja de Armas e Itens Dom 09 Set 2012, 22:04

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem descontar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos