Kugutsu/Hitokugutsu e suas regras
1º Regra: Tipos de Criações
2º Regras: Hitokugutsu e Suas condições
3ºRegras: Criação, Marionetes de Madeira
4ºRegras: Marionetes
5º Regra: Usuário Hitokugutsu
6º Regra: Trasportar coração
7º Regra: Jutsu Chakura no Ito
1º Regra: Tipos de Criações
- Marionetes humanas só podem ser criadas por um usuário do Hitokugutsu
- Marionetes de madeira, podem ser criadas por qualquer personagem tieteiro.
- Caso seja invocado um conjunto de marionetes, não é possível invocar mais nenhuma outra até cancelar a invocação deste.
Obs.: Em caso de hitokugutsu a obtenção do corpo deve ser feita em batalha oficial Lutas/Invasões/Compra.
2º Regras: Hitokugutsu e Suas condições
- A marionete pode ser unidade ou um conjunto com limite de 10 marionetes.
- A marionete terá todos os jutsus até rank S, não sendo eles invocações ou mortais.
- A marionete será avaliada por dois administradores.
- Jutsus das marionetes não poderão ser ensinados ou copiados
- Não serão permitidas marionetes com habilidades iguais e jutsus iguais aos já criados no fórum ou do Anime/Mangá.
- Marionetes humananas, como provado no anime, possuem chakra próprio. Não importando o Rank da marionete ela possuirá 500ch.
- Os jutsus usados por elas entrarão na contagem de jutsus do player.
- Conjuntos de marionetes humanas dividirão o mesmo Chakra.
3ºRegras: Criação, Marionetes de Madeira
- Todo personagem Tieteiro, poderá criar marionetes de madeira.
- Não poderá conter habilidades impossíveis, apenas mostradas no anime mangá [Ex proibido: Lançar acido]
- Poderão ter habilidades simples repetidas, ou seja, mesmo que alguém já tenha criado, como por exemplo "Faz um escudo de chakra, tem uma lança escondida no peito"
- Qualquer jutsu criado para a marionete, valerá como jutsu criado normal.
4ºRegras: Marionetes
- Nenhuma marionete possui Hp, sua "morte" acontecerá apos sua destruição de forma que não possa mais ser utilizada.
- Toda marionete criada, deverá ser invocada para ser usada em batalha. Nessa área será criado o jutsu de invocação e o mesmo contará no 01 jutsu da semana. [Com exceção de invasão ou desafio que poderá narrar chegar com uma marionete. Limite de apenas uma marionete]
- Marionetes podem ser roubadas
- Caso uma marionete seja destruída, e ainda existam pedaços consideráveis da mesma, ela podera ser reparada, depois que a luta acabar.
- Spoiler:
- Kuchiyouse no Jutsu – Sandaime Kazekage (Invocação - Sandaime Kazekage)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kuchiyose
Duração: 5 posts
Descrição: Sasori consegue usar sua técnica Hitokugutsu em Sandaime Kazekage, transformando-o assim em uma de suas marionetes. Mesmo estando no estado de marionetes Sandaime Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).
- Se gasta 50ch para invocar as marionetes, independente do Rank, tipo ou tamanho
5º Regra: Usuário Hitokugutsu
- O usuário do Hitokogutsu poderá se transformar em uma marionete humana, e logo, somente pode ser morto se for atingido em seu coração.
- Porem se caso o usuário for pego por jutsus mortais a marionetes (como atingido pelo fogo) em alta escala morrerão.
6º Regra: Trasportar coração
- Como visto no anime/mangá Sasori pode transportar seu coração para outra marionete, aqui no fórum esse transporte de coração é permitido aos usuários do Hitokugutsu, somente 3x por batalha.
- Lembrando que se o coração for destruído a mudança não será mais possível.
Obs.: Se não houver marionetes para o Transporte do coração, o mesmo é negado.
Obs.: Os Usuários que não seguir todas as regras acima, levaram 10 de Alerta.
7º Regra: Jutsu Chakura no Ito
- Se gasta chakra apenas para ativá-las, custando 30ch independente do número de linhas criadas.
- Caso as mesmas tenham sido cortadas, precisa-se ativar novamente o jutsu
Obs.: Caso o número de marionetes controladas seja dez ou superior, o gasto será de 60 pontos de chakra ao invez dos 30 pontos.
Obs.: Essa regra só é valido para controlar marionetes, outros casos a regra não se aplica.