Prólogo
Vila dos dragões, em uma bela manhã estava tão festiva, todos se aglomeraram nos grandes portões que a Vila possui do lado de fora do mesmo havia uma menina, possuía cabelos rosa longos e olhos azuis como o céu, em seu colo havia um pequeno Pokémon dragão dormindo, a mesma abanava suas mãos para que todos diminuíssem o barulho, já que estava muito tumultuado.
- Pode falar um pouco mais baixo, o meu Dratini está tentado dormir. – Pediu a menina.
- Mas Saya essa é o começo da sua jornada, temos que festejar não é todo dia que um treinador de Pokémons do tipo dragão parte para sua jornada. – Um idoso explicava á treinadora.
- É. Treinadora de dragões... – Saya sussurrou para si mesma um pouco cabisbaixa. – Obrigada a todos por essa festa de despedida, prometo vir visitar vocês quando eu puder.
Saya olhou para todos, gravou os rostos mais importantes e se virou, foi andando lentamente até uma floresta que ficava em frente a Vila, chegando na entrada da Floresta a mesma se virou e viu que todos ainda estavam observando-a, Saya levantou seu braço e acenou para todos.
``Agora somos apenas eu e você, Shyvy ´´.
- Spoiler:
- `` ´´ = Pensamentos
Shyvy= Abreviativo de Shyvanna, o nome do Dratini de Saya.