Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

leite de rosas, menina burra.

+2
Hiragawa Erza
'Epaminondas
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1leite de rosas, menina burra. Empty leite de rosas, menina burra. Qua 04 Jan 2012, 11:47

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2leite de rosas, menina burra. Empty Re: leite de rosas, menina burra. Qua 04 Jan 2012, 11:56

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito. kkk

3leite de rosas, menina burra. Empty Re: leite de rosas, menina burra. Qua 04 Jan 2012, 11:58

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ri alto aqui quando vi o vídeo, ainda bem que não tinha ninguém no meu setor skopaksaopks meme1

4leite de rosas, menina burra. Empty Re: leite de rosas, menina burra. Qua 04 Jan 2012, 15:09

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aham rsrsrs

5leite de rosas, menina burra. Empty Re: leite de rosas, menina burra. Qua 04 Jan 2012, 15:30

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley-kun' escreveu:eu ri alto aqui quando vi o vídeo, ainda bem que não tinha ninguém no meu setor skopaksaopks meme1

Setor? por acaso é aprendiz?
Porque com 15 Anos ninguém tem idade pra trabalhar em uma empresa '-'

Já tinha visto o vídeo, é engraçada pakas.

6leite de rosas, menina burra. Empty Re: leite de rosas, menina burra. Qua 04 Jan 2012, 15:38

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri mt

7leite de rosas, menina burra. Empty Re: leite de rosas, menina burra. Qua 04 Jan 2012, 15:55

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

topic machine

8leite de rosas, menina burra. Empty Re: leite de rosas, menina burra. Qua 04 Jan 2012, 18:53

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, tenho 15 anos e já trabalho Kaochi, eu trabalho pela empresa chamada CIEE, que é da fundação Roberto Marinho . . lá eles qualifica e abre portas pro mercado de trabalho pro jovem XD, a idade mínima é 15 anos, no momento, estou trabalhando no ministério da fazenda .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos