Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai

+2
yashiko
Raizen
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Empty [Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Sáb 14 Jul 2012, 19:34

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que os usuários da Samehada como mostrado pelo Kisame possam ganhar 50 de HP por causa da Samehada, a Samehada regenera feridas e etc dando o apelido a seus usuários de Bijuu sem cauda, ou seja, 50 de HP a Samehada além de regenerar pode dar ao seu usuário, 50 por post, mas não pode usar se seu HP estiver cheio pra não poder ultrapassar o limite de seu HP e etc.

A segunda sugestão é que a única regra da Mugen Kougai é que pode sugar 100 de chakra, então sugiro que ela possa sugar qual quer Jutsu (seguindo as regras dela, sem sugar genjutsu e etc) porém, apenas um por post, COMO MOSTRADO NO ANIME A MUGEN KOUGAI SUGOU MAIS DA METADE DO CHAKRA DO SHUKAKU, ela só não pode sugar técnica de precisão e velocidade como mostrado por gaara quando arremessou aquela lança na armadura.

2[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Empty Re: [Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Sáb 14 Jul 2012, 20:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que os usuários da Samehada como mostrado pelo Kisame possam ganhar 50 de HP por causa da Samehada, a Samehada regenera feridas e etc dando o apelido a seus usuários de Bijuu sem cauda, ou seja, 50 de HP a Samehada além de regenerar pode dar ao seu usuário, 50 por post, mas não pode usar se seu HP estiver cheio pra não poder ultrapassar o limite de seu HP e etc.
Repp, prefiro a regr aexistente... Rolling Eyes

A segunda sugestão é que a única regra da Mugen Kougai é que pode sugar 100 de chakra, então sugiro que ela possa sugar qual quer Jutsu (seguindo as regras dela, sem sugar genjutsu e etc) porém, apenas um por post, COMO MOSTRADO NO ANIME A MUGEN KOUGAI SUGOU MAIS DA METADE DO CHAKRA DO SHUKAKU, ela só não pode sugar técnica de precisão e velocidade como mostrado por gaara quando arremessou aquela lança na armadura.
Repp, em momento algum ela sugou tecnicas... Rolling Eyes

3[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Empty Re: [Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Sáb 14 Jul 2012, 20:25

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, posso passar o link dos episódios pra você, ela sugou várias técnicas e com maestria .-.

4[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Empty Re: [Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Sáb 14 Jul 2012, 20:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então passa o link e a hora para eu conferir então.. pois que eu me lembre ela não faz isso! '-'

5[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Empty Re: [Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Sáb 14 Jul 2012, 20:35

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, além disso, a Samehada regenera o usuário doando o chakra absorvido pra ele. '-'

6[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Empty Re: [Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Sáb 14 Jul 2012, 20:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a primeira...
E a segunda também.

7[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Empty Re: [Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Sáb 14 Jul 2012, 21:26

Convidad


Convidado

Sanada Yukimura escreveu:Reprovo a primeira...
E a segunda também.

8[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Empty Re: [Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Sáb 14 Jul 2012, 21:30

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a primeira. Custo achar um char que não é apelão e querem deixá-lo assim. Além disso, a Samehada não dá HP, no máximo, deviam dizer que em contato com a samehada, kisames não teriam danos cumulativos por hemorragia e blablabla...

Reprovo a segunda, porque também não lembro de mugen kougai absorvendo técnicas.

9[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Empty Re: [Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Sáb 14 Jul 2012, 22:54

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Same-kun escreveu:Reprovo a primeira. Custo achar um char que não é apelão e querem deixá-lo assim. Além disso, a Samehada não dá HP, no máximo, deviam dizer que em contato com a samehada, kisames não teriam danos cumulativos por hemorragia e blablabla...

Reprovo a segunda, porque também não lembro de mugen kougai absorvendo técnicas.

se ela não dá HP, pergunta isso para as costelas do kisame que foram regeneradas, ela deveria dar 50 de HP, com um intervalo de 3 posts.


E se suga chakra, óbviamente sua técnica, e pelo que me lembro, essa armadura sugou um rasengan. Se não eu estou enganado. :/

Meus votos são nulos.

10[Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Empty Re: [Sugestão] Samehada e Mugen Kougai Sáb 14 Jul 2012, 23:06

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hantou escreveu:
Same-kun escreveu:Reprovo a primeira. Custo achar um char que não é apelão e querem deixá-lo assim. Além disso, a Samehada não dá HP, no máximo, deviam dizer que em contato com a samehada, kisames não teriam danos cumulativos por hemorragia e blablabla...

Reprovo a segunda, porque também não lembro de mugen kougai absorvendo técnicas.

se ela não dá HP, pergunta isso para as costelas do kisame que foram regeneradas, ela deveria dar 50 de HP, com um intervalo de 3 posts.


E se suga chakra, óbviamente sua técnica, e pelo que me lembro, essa armadura sugou um rasengan. Se não eu estou enganado. :/

Meus votos são nulos.


Tecnicamente, a Samehada converteu o chakra roubado do Bee em estamina para o Kisame, foi o que o velho cantor Enka disse. Como aqui no fórum não se usa estamina, não deveria acontecer nada.

Para ficar mais parecido com a história que disse que deveria impedir danos cumulativos por hemorragias...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos