Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Sugestão): Kisame e Samehada

+10
Jürgen
Shon
Vinicius Usumaki
yashiko
Fairy
Adam Levine
CO2
Luuk
Skynz
R. R. Double
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1(Sugestão): Kisame e Samehada Empty (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 20:29

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(Sugestão): Kisame e Samehada Kisame_Samehada_by_Crimson_Illusion

Kisame could heal and replenish his chakra by momentarily fusing with Samehada. He could also fuse all the way to further increase his power along with adding to his shark-like appearance. When fused with Samehada, he gains the ability to breathe underwater using gills. While using his Water Prison Shark Dance Technique , he could take full advantage of that ability by drowning his opponents. In this form he can sense other peoples' chakra, and absorb it just by touching the foe with any part of his body. He can also hide within Samehada, which he states is flawless as he and Samehada have almost identical chakra, that not even sensors can tell where he is.

Kisame poderia curar e reconstituir seu chakra por um momento de fusão com a Samehada. Ele também pode fundir todo o caminho para aumentar ainda mais seu poder junto com a adição a sua aparência de tubarão-like. Quando fundido com Samehada, ele ganha a habilidade de respirar debaixo d'água usando brânquias. Enquanto estiver usando sua água Prison Técnica de Dança do tubarão , ele poderia aproveitar essa habilidade por afogamento seus oponentes. Nesta forma, ele pode sentir chakra de outras pessoas, e absorvê-la apenas tocando o inimigo com qualquer parte de seu corpo. Ele também pode esconder dentro de Samehada, que ele afirma é impecável quando ele e Samehada tem chakra quase idênticas, que nem mesmo os sensores pode dizer onde ele está.

Sugiro o seguinte:

Quando Kisame se fundir com a Samehada, irá ganhar os seguintes bônus/benefícios:

+ 250 de Chakra.
Poderá respirar abaixo da água por tempo indeterminado.
Se torna um ninja sensorial.
Fica praticamente impossível de algum ninja sensorial detectar ele dentro da Samehada, por terem Chakras idênticos.
Quando tocar no inimigo, poderá absorver 300 do seu Chakra (Uma vez por post).
Poderá regenerar cortes e afins e ganhar 50 de Hp por post.

Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Kisame_Hoshigaki



Última edição por Sano Yamazaki em Ter 25 Out 2011, 21:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado)

2(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 20:31

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

3(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 20:35

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo.

4(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 20:36

Convidad


Convidado

- Kisame já pode respirar debaixo da água por tempo indeterminado (Ele tem Guelras)
- Você pode narrar sobre como achou o inimigo utilizando a Samehada

Enfim, reprovo pela seguinte parte "Quando tocar no inimigo, poderá absorver 1/2 do seu Chakra (Uma vez por post)." só aprovo se editar isso para 200 no de chakra por post no máximo, aí você diz, mas o Kisame tocar alguém é quase impossível, dentro da água, pode crer, não é e a Samehada não suga tanto, Kisame tem que usar o Jutsu para sugar o chakra inteiro do Bee '-'

5(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 20:38

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não precisa tocar no cara para sugar (basta estar no alcance da técnica e já era) e tá abusivo, ele mostrou no anime sugar até os ossos do Bee, mas esse fórum aqui não segue 100%; nem perto disso.
Põe 300 ou 150 de chakra que eu aprovo completo.

http://websiteéocaralho.com

6(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 20:39

Convidad


Convidado

Seyhua, existe a fusão e existe o outro Jutsus, que é mortal Wink

7(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 20:40

Convidad


Convidado

A fusão (que pode ser usada como habilidade) é o Ninpou - Same Henge no Jutsu e a técnica mortal do Kisame é o Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu.

8(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 20:44

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo. Mas, algumas ai dão para ser considerados no meio da batalha, não acho que necessite de regras. É uma habilidade dele e da samehada, quase. -q

9(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 20:58

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou - Same Henge no Jutsu é FAKE !! ^^

A Samehada já absorve 100 de Ck por post, nesse modo deve ser mais. Que tal 200? Edita para mim Sano. *-*'

10(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 21:01

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

11(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 21:01

Convidad


Convidado

Ninpou - Same é a habilidade, não um jutsu, mas acho que o nome é esse mesmo '-'

12(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 21:02

Convidad


Convidado

Editado e pus o que deve ser o certo, se quiser diminuir...

13(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 21:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vixi vamos por parte! ^^

+ 250 de Chakra.
Poderá respirar abaixo da água por tempo indeterminado.
Se torna um ninja sensorial.
Fica praticamente impossível de algum ninja sensorial detectar ele dentro da Samehada, por terem Chakras idênticos.
Quando tocar no inimigo, poderá absorver 1/2 do seu Chakra (Uma vez por post).
Poderá regenerar cortes e afins e ganhar 50 de Hp por post.
> ja existe bonus de +500, vc está propondo diminuir para +250 é isso?! '-'
> ok, no problema ele fez isso, aprovo;
> ok, a samehada tem essa habilidade;
> reprovo, naruto não era sensorial e o detectou! '-'
> reprovo, prefiro que ele suge a mesma quantidade que a samehada consegue de acordo com as regras atuais;
> eu aprovo se: ao invez de ganhar o chakra sugado para si, o usuário use o bonus para curar o seu HP, ai sim eu aprovo! ^^

14(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 21:26

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:vixi vamos por parte! ^^

+ 250 de Chakra.
Poderá respirar abaixo da água por tempo indeterminado.
Se torna um ninja sensorial.
Fica praticamente impossível de algum ninja sensorial detectar ele dentro da Samehada, por terem Chakras idênticos.
Quando tocar no inimigo, poderá absorver 1/2 do seu Chakra (Uma vez por post).
Poderá regenerar cortes e afins e ganhar 50 de Hp por post.
> ja existe bonus de +500, vc está propondo diminuir para +250 é isso?! '-'
> ok, no problema ele fez isso, aprovo;
> ok, a samehada tem essa habilidade;
> reprovo, naruto não era sensorial e o detectou! '-'
> reprovo, prefiro que ele suge a mesma quantidade que a samehada consegue de acordo com as regras atuais;
> eu aprovo se: ao invez de ganhar o chakra sugado para si, o usuário use o bonus para curar o seu HP, ai sim eu aprovo! ^^

15(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 21:29

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

16(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 22:19

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
yashiko escreveu:vixi vamos por parte! ^^

+ 250 de Chakra.
Poderá respirar abaixo da água por tempo indeterminado.
Se torna um ninja sensorial.
Fica praticamente impossível de algum ninja sensorial detectar ele dentro da Samehada, por terem Chakras idênticos.
Quando tocar no inimigo, poderá absorver 1/2 do seu Chakra (Uma vez por post).
Poderá regenerar cortes e afins e ganhar 50 de Hp por post.
> ja existe bonus de +500, vc está propondo diminuir para +250 é isso?! '-'
> ok, no problema ele fez isso, aprovo;
> ok, a samehada tem essa habilidade;
> reprovo, naruto não era sensorial e o detectou! '-'
> reprovo, prefiro que ele suge a mesma quantidade que a samehada consegue de acordo com as regras atuais;
> eu aprovo se: ao invez de ganhar o chakra sugado para si, o usuário use o bonus para curar o seu HP, ai sim eu aprovo! ^^

1 -> O bônus de 500 é por causa da Samehada. Já quando ele se une a ela, deve ganhar bônus. ><

2 -> Ok.

3 -> Ok.

4 -> Sim, mas ele percebeu por causa do ódio do coração. Ninja sensorial é aquele que sente Chakra, pelo menos é isso que estou tentando dizer ! Pode editar para mim? Coloque que esse "Sensorial" é aqueles que detectam Chakra. ^^

5 -> Ótimo. Edita para mim? ! ^^

Sano: Não existe esse jutsu ,é fake sim. Não tem no Databook ou nem na narutopedioa, tu se funde com narração !! ^^'

17(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 22:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> ele só tem esse bonus pela samehada o dar, e vc ainda quer dar a ele +250 de bonus a troco de nada?! reprovo!!! -.-

18(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 22:24

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E daí??

Naruto tem bônus por ser do clã Uzumaki + Senjutsu ou Kyuubi. -.-'

Por favor, edite como eu pedi lá? ^^

Vou contar como um reprovo na 1º...

19(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Ter 25 Out 2011, 22:43

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu: App.

20(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Qua 26 Out 2011, 08:29

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira aquela parte de não ser rastreável que eu aprovo. Se um ninja achar o chakra da Samehada acha o Kisame e.ê

Editei: Putis agora que eu percebi que a Samehada é uma arma/animal O.O

21(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Qua 26 Out 2011, 08:50

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, Kisame vai ficar OP de mais nesse modo, é indetectável? Pode absorver 300 de chakra por post só em tocar, ganha mais bônus do que já tem, pode rastrear, e ainda se regenera, sei que é pra deixar igual ao Anime/Mangá mais não exagera, se for pra isso eu vou criar a sugestão de tirar número de marionetes invocadas por post. '-'

22(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Qua 26 Out 2011, 09:02

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand escreveu:Reprovo, Kisame vai ficar OP de mais nesse modo, é indetectável? Pode absorver 300 de chakra por post só em tocar, ganha mais bônus do que já tem, pode rastrear, e ainda se regenera, sei que é pra deixar igual ao Anime/Mangá mais não exagera, se for pra isso eu vou criar a sugestão de tirar número de marionetes invocadas por post. '-'

Ser Op no forum é uma coisa, mas já ser Op no anime/manga é outra. Ah, se quiser, crie a sugestão das marionetes, aprovarei com toda a certeza, assim como para invocações do Nagato Cool

Users: 07

Staff: 03 (02 na parte do bônus de Chakra)

23(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Qua 26 Out 2011, 19:26

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up tongue

24(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Qua 26 Out 2011, 19:34

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

25(Sugestão): Kisame e Samehada Empty Re: (Sugestão): Kisame e Samehada Qua 26 Out 2011, 19:36

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:Reprovo.

Pq?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos