-Essa é uma sugestão que vi a algum tempo e estava meio esquecida, então resolvi a reformular e postar aqui ^^
-Não pensem que quero me favorecer, mais sim fazer com que as pessoas usem mais outros personagens como Kisame e parar de usar sempre os mesmo =P
=======
-Bem, sugiro a seguinte regra para o Kisame Apenas em quanto estiver fundido com a semehada ^^
Aprovem, Reprovem, Critiquem e deem mais sugestões ^^
-Não pensem que quero me favorecer, mais sim fazer com que as pessoas usem mais outros personagens como Kisame e parar de usar sempre os mesmo =P
=======
Kisame could heal and replenish his chakra by momentarily fusing with Samehada. He could also fuse all the way to further increase his power along with adding to his shark-like appearance. When fused with Samehada, he gains the ability to breathe underwater using gills. While using his Water Prison Shark Dance Technique , he could take full advantage of that ability by drowning his opponents. In this form he can sense other peoples' chakra, and absorb it just by touching the foe with any part of his body. He can also hide within Samehada, which he states is flawless as he and Samehada have almost identical chakra, that not even sensors can tell where he is.
Kisame poderia curar e reconstituir seu chakra por um momento de fusão com a Samehada. Ele também pode fundir todo o caminho para aumentar ainda mais seu poder junto com a adição a sua aparência de tubarão-like. Quando fundido com Samehada, ele ganha a habilidade de respirar debaixo d'água usando brânquias. Enquanto estiver usando sua água Prison Técnica de Dança do tubarão , ele poderia aproveitar essa habilidade por afogamento seus oponentes. Nesta forma, ele pode sentir chakra de outras pessoas, e absorvê-la apenas tocando o inimigo com qualquer parte de seu corpo. Ele também pode esconder dentro de Samehada, que ele afirma é impecável quando ele e Samehada tem chakra quase idênticas, que nem mesmo os sensores pode dizer onde ele está.
-Bem, sugiro a seguinte regra para o Kisame Apenas em quanto estiver fundido com a semehada ^^
Poderá respirar abaixo da água por tempo indeterminado (Ele já faz isso sem estar fundido, mais bom acresentar)
Se torna um ninja sensorial (Que é um habilidade da Semehada para quem não sabe)
Quando ele estiver dentro da semehada, nenhum ninja sensorial poderá detecta-lo pelo chakra dele ser identico ao do dela
Quando tocar no inimigo, poderá absorver 200 (Uma vez por post).
Poderá regenerar cortes e afins recuperando 50 de Hp por post.
Aprovem, Reprovem, Critiquem e deem mais sugestões ^^
Última edição por Miyazaki Kimura em Qua 14 Dez 2011, 19:11, editado 1 vez(es)