Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Add] Edo Tensei

+7
'Scolt
Galeko
Raizen
'Namikaze L
Dannylo
Hikaru
'Aoshi Caina
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Add] Edo Tensei  Empty [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem sugiro uma coisa simples. Sugiro que os edos tensei, possam invocar edo tensei e fazer seus jutsus.

Convidado - Como assim ?

bem, Mu mostrou ser capaz de invocar os corpos no campo de batalha. Então eu sugiro que um edo possa invocar os outros. E alem disso Kabuto, Orochimaru, Tobirama, controla o edo como quiser não e ? Então caso eu queira que o edo faça o selo de mão que meu jutsu necessita e libere chakra que meu jutsu necessita o Edo pode fazer o jutsu que criei. A regra ficaria assim:


-> Um edo pode invocar outros edos até completar 5 (exemplo tenho 3 edos no campo com isso um dos meus edos podem invocar mais 2)
-> Só pode invocar edos meus, ou seja edos que precisei sacrificar um corpo e etc
-> Isso gasta 200 de Ck MEU e não do edo
-> Um edo pode fazer seus jutsus criados desde que não sejam Hijutsus, Invocações, Rank S e Mortal. ( apenas user do jutsu que controla a técnica. )

Bem iria ficar assim. Aprovem, Reprovem etc faça o que quiser

2[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:22

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mostrou no anime e talz, mas temos que ter consciencia, que no anime existe 1 Kabuto, 1 Orochi, 1 Madara, e aqui existem dezenas, vai estragar a jogabilidade.
Reprovo.

3[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:23

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo .-.

4[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:24

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, Mas só que invocar outros edos e fazer um jutsu seu até rank "A" não e nada

Dannylo - Motivo ?

5[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:26

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:Mostrou no anime e talz, mas temos que ter consciencia, que no anime existe 1 Kabuto, 1 Orochi, 1 Madara, e aqui existem dezenas, vai estragar a jogabilidade.
Reprovo.

²

6[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:28

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara se tenho um jutsu Mokuton rank A Madara (edo) Nem pode fazer por ser Hijutsu, aonde que está a apelação nisso ? Laughing

7[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:33

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada já expôs um convincente. Personagens como o Kabuto já criam uma grande desvantagem para os jogadores que ainda utilizam os menos conhecidos, á menos que queira um fórum feito de Madaras e Kabutos, não creio que instituir mais habilidades seja uma boa ideia, até entendo que, pela lógica, seria uma característica inerente ao personagem invocado mas devemos ser racionais, limitar a técnica com os argumentos do próprio anime ninguém quis, não é mesmo ?

8[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:39

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara se mostra no anime temos que colocar aqui. Ou você vai falar que Lee tem sharingan pois no fórum ele e fraco, ou que o Itachi n saiba genjutsu para não deixar ele op ?. Cara a maioria de jutsus criados são hijutsus, um não Hijutsu rank A e muito difícil, e edos invocando edos (aonde que isso faz do mundo uma coisa inerente)

9[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:46

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm ? obviamente, você não leu o meu post.
Mas, se temos de seguir todo o anime, por que não liberar personagens como o Madara e deixa-los livres do Edo ? afinal, ele demonstrou o fazer. E Itachis ? por quê não são resistentes a técnica ? ok, ele se utilizou do Koto alguma coisa que tinha entregue ao Naruto, mas não deixa de te-lo feito. Manolo, como disse o Sanada, não podemos nos igualar ao Anime pelo simples fato de que qualquer um poderá tornar-se o personagem em questão ! aliás, não qualquer um, todos podem !

10[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:54

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, vocês só pensam em vocês e nos chars de vocês, quando o cara faz uma sugestão decente que dá realidade ao RPG a primeira coisa que pensam é : '' Se eu lutar com um char desse eu vou me fuder, melhor eu reprovar. '' e acham argumentos cretinos pra reprovar.

11[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 21:59

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, pensamos apenas nos nossos chars, afinal, invocar cinco edos é praticamente irrelevante para a dinâmica do jogo em geral.

12[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 22:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Date Masamune escreveu:Aprovo, vocês só pensam em vocês e nos chars de vocês, quando o cara faz uma sugestão decente que dá realidade ao RPG a primeira coisa que pensam é : '' Se eu lutar com um char desse eu vou me fuder, melhor eu reprovar. '' e acham argumentos cretinos pra reprovar.

Falou o cara que sai reprovando todas sugestões á sua frente, já que não é conveniente.

13[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 22:03

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui não é areá pra discussão então não vou argumentar a seu respeito, filho.

14[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 22:05

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Date Masamune escreveu:Aqui não é areá pra discussão então não vou argumentar a seu respeito, filho.

Então não venha julgar o ato dos presentes sem ter o direito =]

15[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 22:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Um edo pode fazer seus jutsus criados desde que não sejam Hijutsus, Invocações, Rank S e Mortal.

Tira isso, nada de fazer edo tensei de alguém do fórum Laughing

---

Sobre o Edo invocar outros edos, se não ultrapassar o limite do usuário (5 para Kabuto, 3 para orochi) app.

16[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 22:20

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, Tobi tem 6 (isso mesmo mais que um edo) corpos com 6 bijus. Agora venho dizer para um edo invocar outro e poder fazer jutsus rank A (com restrições) e vocês só pensam que fica op.

Galeko - Jutsus criados de quem controla ele

17[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 22:25

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

18[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 22:38

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
-> Um edo pode fazer seus jutsus criados desde que não sejam Hijutsus, Invocações, Rank S e Mortal.

Tira isso, nada de fazer edo tensei de alguém do fórum Laughing

---

Sobre o Edo invocar outros edos, se não ultrapassar o limite do usuário (5 para Kabuto, 3 para orochi) app.

19[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sex 13 Jul 2012, 22:44

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara e apenas jutsu do user que controla os edos

20[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sáb 14 Jul 2012, 11:19

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi ou alguém, tem como fazerem uma sugestão assim:

''fórum seja como no anime, afinal aqui a gente é um RPG DE NARUTO, tem que ser tudo igual, se não, não é um naruto de verdade, enfim, caso o mano que invocou os edos morra, ele pode ainda agir através dos Edo Tensei, sendo como seu ''outro char '', porém só pode escolher um, os outro se desfazem pra não ficar OP, e com esse Edo Tensei ele pode viver por ai normalmente e evoluir como um cara normal, só que ''imortal'' hehe.

Seguindo os argumentos acima, peço que o chakra dos edo tenseis se tornem todos nulos, ou seja, infinito, o Madara mesmo diz: '' Corpo perfeito, imortal, chakra infinito. '' então vamos seguir o manga gente, isso é um RPG de naruto, só porque vai ficar ''OP'' vai mudar algo do manga ? Sério mesmo, se for pra fazer isso vamos limitar tudo, que tal ? Então não será um RPG de Naruto. (:''

Vlw ai, pode mudar algo se quiser, é que algum filho da... fica bloqueando sem motivo algum.

21[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sáb 14 Jul 2012, 11:25

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Date, foi eu que bloqueei sua sugestão por ser ridícula ao extremo. Dar chakra ilimitado ao Edo Tensei não tem cabimento, iria desfavorecer todos os outros personagens.

-
Sugestão do Aoshi: Nulo

22[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sáb 14 Jul 2012, 12:33

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para de bloquear que os players tem direitos de votar mano, não tem essa de ridiculo, se mostra no anime tem que ser igual, enfim, já conversei com o Inuji (:

23[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sáb 14 Jul 2012, 13:07

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuem a votação

24[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sáb 14 Jul 2012, 20:12

LeoStun

LeoStun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

25[Add] Edo Tensei  Empty Re: [Add] Edo Tensei Sáb 14 Jul 2012, 20:21

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:Mostrou no anime e talz, mas temos que ter consciencia, que no anime existe 1 Kabuto, 1 Orochi, 1 Madara, e aqui existem dezenas, vai estragar a jogabilidade.
Reprovo.

Isso mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos