Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Clãs ] Vamos rever a bagaça.

+8
Naoki
Mestre
'Chris
'Aoshi Caina
Galeko
HELPGALEKO
'Scolt
Thiago.
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 18:52

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu coloquei os clãs em ON pra dar motivação ao forun, criei uma equipe Yami e sai por ai destruindo as coisas, rapidamente mudaram as regras, aquilo era errado né? mas graças aquilo as pessoas faziam filas pra serem de clãs, e todos eram cheios, agora eu volto pro forun, peço pra entrar no Shoukan e o dono vem me dizer que não está aceitando novos membros? tendo apenas 2 membros no clã? já viram os outros clãs ? não é só o Shoukan que está com poucos membros, o cara já é líder do clã, pode por isso no ranck, tem jutsu de Líder e Ougi livre além de poder mudar o clã como quiser, e ainda quer guardar só para ele? acho isso uma p* injustiça, e sugiro que os clãs voltem a ter fila de espera, ou seja, o User se cadastra no Quartel General, ou fala com o dono do clã, e este vai somente adicionando novos membros e retirando os ausentes, Users, é nosso direito termos um clã, pra isso eles foram criados, para nos dar mais oportunidades no forun, Staff, vote com consciência, por quê cada vez mais gente sai do forun, mas cada vez mais gente volta, como eu e outros viciados que não conseguimos o largar, porém, na minha opinião isso é um abuso de poder dos líderes de clãs e paciência tem limite, votem com justiça, vlw.

2[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 18:56

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

3[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 19:25

HELPGALEKO


Aluno de Academia
Aluno de Academia

É tipo crack, não consigo largar .

Nulo .

4[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 19:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Não li a sugestão, estou reprovando apenas para você aprender a escrever organizadamente.


Reprovo.

5[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 19:35

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, a sugestão quer dizer basicamente que os líderes de clãs devem aceitar todos em seus clãs, e não ficarem com apenas 2 membros em um clã, isso é injustiça, com tanta gente querendo um, como eu lol.

6[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 19:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo igual... Não aceito qualquer um em meu Clã, se sugerisse um número minimo de membros eu aprovaria... Mas assim, reprovo.

7[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 19:58

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Nem gosto dessa parada de clã tem que ir encontrar no on

8[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 20:02

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

P



Última edição por Thiago. em Ter 10 Jul 2012, 20:13, editado 1 vez(es)

9[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 20:10

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, quem quiser entrar no Yoma só me encontrar no ON UHASHUAHUASHUSA'

10[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 20:12

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

http://www.narutobrazil.com

11[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 20:14

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, li a sugestão agora nãoligo

12[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 20:47

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leu a sugestão ou leu o nome do Blink nãoligo

13[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 21:55

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, se ele é líder do clã, ele faz o que quiser, pode até mandar o clã pro fundo do poço. nãoligo

14[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 22:07

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele é o líder pq todos os clãs precisam de um líder, mas todos os Users tem direito a concorrer as suas vagas

15[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 22:22

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, o líder do clã decide quem entra e quem sai. '-'

16[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 22:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li a sugestão por isso não vou votar... .-.

OFF: no meu clã eu aceito desde que tenha vagas e seja pelo menos genin! tongue
então não venha falar do meu clã. Evil or Very Mad

17[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 22:56

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko, falei do geral, vc faz o certo, é correto, por isso devia fazer esse favor e me chupar, quer dizer aprovar, lol

18[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 22:59

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

19[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 23:38

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou o cara que fez uma das maiores panelinhas do fórum com o próprio clã... muito bacana. Eu reprovo, claro.

20[ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Empty Re: [ Clãs ] Vamos rever a bagaça. Ter 10 Jul 2012, 23:39

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos