Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Limitando o Fushi Tensei

+13
Ioru
Mestre
Raizen
Bigode Grosso
'Namikaze L
Ryu Nobunaga
Lenah
Galeko
yashiko
Aburame Fujiki
Naoki
Chad
Roku
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Sugestão] Limitando o Fushi Tensei Empty [Sugestão] Limitando o Fushi Tensei Ter 10 Jul 2012, 17:47

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos primeiramente pegar como exemplo nosso amado e odiado Galeko, ele está se fortalecendo apenas mudando de corpo e pegando os jutsus. Não existem limites pra isso, ele vai ficar trocando de corpos sem parar e pegando todos os jutsus possíveis no fórum!

Minha sugestão é: Nenhum Orochimaru do fórum poderá fazer mais de 3 Fushi Tensei, caso façam, devem abandonar uma de seus personagens. Exemplo:

Eu sou Orochimaru e tive os corpos do Kakashi, Dan e Juugo, caso eu queria virar outro personagem, a Tsunade, eu preciso abandonar um dos meus três, sendo assim sempre tendo 3 seleções de jutsus, nada mais que isso. Isso vai limitar o modo mais fácil de copiar jutsus.

Opinem logo, antes que o Galeko pegue mais corpos Okay

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Eu vou começar a colocar em pratica isso ai nãoligo

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenha senso e aprove. :manji:

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, também vou desenvolver isso daew. nãoligo

Aburame Fujiki

Aburame Fujiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

se é que vc me entende [Sugestão] Limitando o Fushi Tensei 373035_327524520640334_1936762064_q

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos primeiramente pegar como exemplo nosso amado e odiado Galeko, ele está se fortalecendo apenas mudando de corpo e pegando os jutsus. Não existem limites pra isso, ele vai ficar trocando de corpos sem parar e pegando todos os jutsus possíveis no fórum!
como ele está fazendo isso? '-'
a regra só permite 01 Fushin tensei a cada 3 meses!!! O.o
Spoiler:
ele e o ADM que está aprovando a troca antes desse prazo tem que levar um puchão de orelha isso sim, ja que ambos estão indo contra as regras... no 1º item da regra ela é clara quanto ao prazo da troca! Evil or Very Mad

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na real, só posso fazer isso graças a um jutsu que aumenta o poder do Fushi tensei...

o Orochi pode juntar no máximo 2 fushis tenseis. Eu apenas aumentei o número de corpos por Fushi tensei (usando um jutsu) aew, sem sair da regra (acumular dois fushi tensei) eu tenho mais do que duas KG's
Ta ligado?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah shiko... Essa regra não dá pra ignorar...

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem coisa errada aí nesse jutsu. É o mesmo que eu pegar e fazer uma marionete que é o elo entre todas as minhas outras.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem Lenah...

O Fushi Tensei consistem em pegar o corpo do outro, esse jutsu pode pegar mais de um. Mas não pode "sobrepor" coisas... (exemplo, não pode pegar dois doujutsus ou duas KG's sanguíneas)

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como faz agora? nãoligo

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Orochi pode juntar no máximo 2 fushis tenseis. Eu apenas aumentei o número de corpos por Fushi tensei (usando um jutsu) aew, sem sair da regra (acumular dois fushi tensei) eu tenho mais do que duas KG's
Ta ligado?
depois vc vem falar de mim só por que eu tentei fazer isso com o hiruko, mas vc faz pior ainda que é com o oroshimaru que só consegue fazer isso um de cada vez... Rolling Eyes


OFF: pra mim é simples, use isso contra mim numa luta que eu vou requisitar BAN o jutsu e de quebra vc corre o risco de levar alerta por infligir regra - bem simples. .-.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol, não sei como o povo ainda não fez marionetes com mais de um personagem dentro... Mó foda isso

---

LOL quebrar as regras? Laughing pedi pra 3 adm's avaliarem o jutsu antes de usar, acho que não está fora das regras Shiko...

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol, não sei como o povo ainda não fez marionetes com mais de um personagem dentro... Mó foda isso---
ja tentaram, mas falaram que era proibido... kkk

quebrar as regras? Very Happy pedi pra 3 adm's avaliarem o jutsu antes de usar, acho que não está fora das regras Shiko...
usa contra mim pra vee se eu não faço denuncia do jutsu pra vc ver, depois vcs vem me reclamar dos meus jutsus mas vc ta pior que eu com os jutsu Galeko... :challange:

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele ta nas regras... Pior que eu fiquei com vergonha de criar por ser OP demais...

Falei com Inuji, Basara, Blink, Roku e mais alguém... LOL

Daew, limitei pra não poder ter duas coisas tipo dois Doujutsus ou duas KG's sanguíneas (O Original não proibiria isso) e criei sem medo de ser feliz...

A sim, uso um Rikkudou Sannin de suporte na técnica, ativando o Creation of All Things pra ela ter efeito

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

será mesmo?
deixa eu bota rmeus olhos no jutsu pra ver se não acho "burlamento de regras" nele... Twisted Evil

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode botar... Não tem mesmo asiousahiuhaiuahsiahsa

Lembrando que a criação de todas as coisas é muito lol

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, denuncie, se o jutsu dele foi app por 3 avaliadores, não vai dar em nada. '-'

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Lol, não sei como o povo ainda não fez marionetes com mais de um personagem dentro... Mó foda isso

---

LOL quebrar as regras? Laughing pedi pra 3 adm's avaliarem o jutsu antes de usar, acho que não está fora das regras Shiko...

cale a boca não revele meu plano de corpo perfeito.... meme4

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk acabei de ler o seu jutsu Galeko, e olha que coinsidencia eu achei um erro no seu jutsu... kkk

Naoki escreveu:Shiko, denuncie, se o jutsu dele foi app por 3 avaliadores, não vai dar em nada. '-'
no problema o erro que eu achei no jutsu vai contra a regra certeza, quase não vi mas eu achei a falha.... Rolling Eyes

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-shiko ficou blavo porque não foi ele que criou... trollface

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não L, não gosto do tio oroshi mesmo... XD
prefiro outros tipos de perosangens, esse povo viciado em cobras que são extranhos... feioso

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To querendo criar um jutsu pras cobras dos jutsus se tornarem outro tipo de animal... Nway, não consigo pensar em nenhum animal decente.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei... kkk

OFF: sério mesmo galeko, se quizer saber sobre o erro que tem no seu jutsu me manda mp que eu te falo para vc editar o jutsu. ^^

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca mais vou usar ele... kkk Manda mp aew se quiser. Garanto que não são erros.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos