Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Organizacional [ Post em Turnos]

+11
Galeko
'Jah
Walcott
'Tom DeLonge
Aburame Fujiki
Ryu Nobunaga
Dannylo
'Makoto (Inativo)
Hozuki Shikataru
yashiko
Mestre
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu sugeri isso a uns 2 anos atrás, e foi reprovado visto pessoal ter preguiça de organizar as coisas. O nível de lutas hoje no fórum melhorou 100% por isso acho que essa sugestão pode ser mais produtiva agora do que seria antes.

Minha sugestão é dividir um post de batalhas em turnos, que seriam no maximo 4 turnos.

Ex:

Turno de Defesa, Turno de Suporte, Turno de ataque, Turno de encerramento.

Explicando cada item:

Turno de defesa: Parte do post que deve ser exclusivamente usada para se defender, não podendo realizar qualquer outra coisa que não seja relacionada com aa defesa do ataque do oponente.

Turno de Suporte: Parte do post onde se ativariam os jutsus que dão suporte para os ataques, ou até mesmo a ativação de jutsus de ataque, no ultimo caso sem atacar, apenas fazer a ativação do jutsu.

Turno de Ataque:
Parte do post onde você elabora o seu ataque ao oponente usando tantos jutsus de ataque instantaneos como jutsus que você ativou no seu turno de suporte.

Turno de Encerramento:
Aqui você coloca as considerações finais do seu post, além de servir para postar preparações de jutsus para o post seguinte.

A divisão do post seria algo como:

Turno de Defesa =============

Turno de Suporte ==============

Turno de Ataque ===============

Turno de encerramento==========

Obs: Se a sugestão for aprovada, posso até desenvolver algumas imagens bacanas pra separar as partes do post... Bom é isso.

http://www.narutobrazil.com

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp do mesmo jeito que repovei antes Blink...

veja por exemplo: a luta do caveiro de cancer tanto nós usuários como o cavaleiro algumas vezes ATK e DEF ao mesmo tempo esperando ter um melhor proveito do nosso post. ATK e DEF com o mesmo jutsu ao mesmo tempo hj é possivel, mas se implantar isso perdemos esse "direito" nos caindo no ato massante de um ATK o outro DEF para só depois ATK (ai ficar parecendo luta de robos '-')... Rolling Eyes

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mim tb não me agrada a ideia não e a preguiça, e pelos mesmos motivos ditos por yashiko bem ja agora se leu isto da uma olhada na zona dos mestre postei la faz tempo...

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que deva ficar a critério do usuário. O modo como um post é organizado é pessoal, cada um tem seu estilo de escrever e, sendo assim, de organizar xD

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink acho que quer fazer assim para ficar mais facil para os juizes avaliarem não é blink?

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

repp, é uma boa ideia, mais meio que tipo, ia ficar um post meio baixo, pois tem mt gente que aroveita a defesa criada para atacar na mesma hora, e isso ia prejudicar esse estilo.

Aburame Fujiki

Aburame Fujiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, assim o nrpg podera ser igualado a um rpg de verdade.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que deva ficar a critério do usuário. O modo como um post é organizado é pessoal, cada um tem seu estilo de escrever e, sendo assim, de organizar xD
concordo plenamente Danny... ^^

aprovo, assim o nrpg podera ser igualado a um rpg de verdade.
Amey, pelo fato de podermos narrar e temos que fazer isso dentro de várias regras.. nós j ajogamos um rpg! Mas a diferença em todos os estilos de rpg, uma coisa é criar um sistema unico (o forum possui seu proprio) outra coisa é transformar isso aki num rpg d emesa... .-.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão tem em vista apenas o aspecto organizacional das lutas.... tem pessoal que faz aquele wall text misturando, ataque, defesa, suporte tornando dificil a compreensão do post. O que acarreta em erros... e no tão comum ataque->juiz->morte.

nway, não quero mudar a opinião de ninguem, só deixar claro a finalidade da sugestão.

http://www.narutobrazil.com

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, sinceramente o que você acha de post aqui sem coerência que é tipo

"Eu te ataquei com mil kunais "

" Como nas mil kunais tinha mil kage bunshin, cada um deles dá um rasengan "

Mano o cara narra no final do post a primeira defesa, mas também acho que deveria ficar à critério do usuário, em certo modo, eu aprovo e em certo reprovo ... Nulo, ótima questão levantada aliás blink .

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que sempre dividi meus post em defesa depois ataque ou defesa, suporte e ataque e etc

Eu aprovo isso iria facilitar a vida de quem luta e de quem avalia

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app full
jogo outros rpgs desse estilos e é fodas

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso só daria certo se fosse 1 movimento por post...

Convenhamos que fazer dois ataques é ridículo...

Exemplo:

"Corro até você para desferir um chute em sua cabeça, em seguida uso uma kunai para tentar te cortar"

Se eu defender do Chute colocando uma espada na frente da sua perna você já ficou sem ela... Suas ações até o final do post estão narradas. "voltar no tempo" no outro post para defender isso é ridículo...

Nway.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como o Galeko disse, tem defesas que são ataques como o abaixo, sendo narrada em que parte seria ?

Sugestão Organizacional [ Post em Turnos] 320px-Sphere_of_Sand

Suna no Tama (Esfera de Areia)
Ranck: -
Elemento: Suna
Descrição: Gaara envolve completamente com o seu próprio escudo de areia para aumentar ainda mais a sua guarda contra ataques. Ele então usa o Terceiro Olho para assistir adversários seus movimentos e de controle de areia que for necessário para combatê-las. Além de ser extremamente densa, essa esfera de areia podem formar espículas de sua superfície de lança qualquer suposto invasor. Ele também pode usar esse jutsu no ar, como fez ao lutar Deidara . Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em um de cauda Uma Shukaku . Com força suficiente, como o Chidori , essa defesa pode ser quebrado através de.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, não permite jutsus como o Shinra Tensei serem usados para defesa e ataque simultaneamente.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo por restringir a narração Ç.Ç

Liaku

Liaku