Lembro que eu fui uma das pessoas que ajudou na contagem para esses jutsus com sugestão... mas eu vi uma carência nessa regra que ajudei a criar
O que seria:
- Adicionar apenas uma observação.
Sugestão:
- Que jutsus básicos usados não para Atk(ofensivo), não entre para a contagem de jutsu
Motivo e explicação:
Isso me ocorreu agora enquanto eu posto em um treino...
...supondo que eu estou lutando no mar tenho que usar o Kinobori para me manter na água certo?...
mas ele não tira a soma de um jutsu meu de suporte?
O que ocorreu comigo:
Estou em um campo, que tem um lago no meio, eu estou em uma margem... meu aluno na outra. Eu faço um atk a distância mas por ser usuária de Tai eu quero "correr" até ele pra uma luta de "corpo a corpo"... é simplesmente narrar: "Corro em sua direção para usar um 'jutsu tal'".
Faz sentido eu tirar a soma de um jutsu de suporte só p correr na água? '-'
Isso seria somente para "suporte" no caso dos básicos... não por exemplo fazer um Shunshin afim de aparecer a trás do seu adversário (isso é ofensivo).
Só isso... sorry se estiver confuso é a hora >.<
...se já for assim (n sei o q se passou nas regras por esses tempos), fica a sugestão p ser add as regras
O que seria:
- Adicionar apenas uma observação.
Sugestão:
- Que jutsus básicos usados não para Atk(ofensivo), não entre para a contagem de jutsu
Motivo e explicação:
Isso me ocorreu agora enquanto eu posto em um treino...
...supondo que eu estou lutando no mar tenho que usar o Kinobori para me manter na água certo?...
mas ele não tira a soma de um jutsu meu de suporte?
O que ocorreu comigo:
Estou em um campo, que tem um lago no meio, eu estou em uma margem... meu aluno na outra. Eu faço um atk a distância mas por ser usuária de Tai eu quero "correr" até ele pra uma luta de "corpo a corpo"... é simplesmente narrar: "Corro em sua direção para usar um 'jutsu tal'".
Faz sentido eu tirar a soma de um jutsu de suporte só p correr na água? '-'
Isso seria somente para "suporte" no caso dos básicos... não por exemplo fazer um Shunshin afim de aparecer a trás do seu adversário (isso é ofensivo).
Só isso... sorry se estiver confuso é a hora >.<
...se já for assim (n sei o q se passou nas regras por esses tempos), fica a sugestão p ser add as regras