Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008)

+18
'Aoshi Caina
'Lud
Aquiles
Naoki
'Makoto (Inativo)
Aburame Fujiki
Hantou
Vinicius Usumaki
Galeko
Uhtred
Chad
Basara
Strelec
'Namikaze L
Jürgen
Mestre
'Tom DeLonge
Bigode Grosso
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca L em uma ilusão assim que ele aparece no inferno. Fazendo ele acreditar que destruiu tudo e vive feliz.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou no inferno muçulmano curtindo as virgens

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dou final flash + leigan + oodama rasengan no galeto

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o Vegeta morreu pos ele não saiu do planeta terra que virou pó

vou chamar um luiz

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sai sim, aquilo era substituicaum seu burro, o alucard tava num jgenjutsu que ele achava qe tinha virgens mas eram ariadnas

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-L' percebe o Genjutsu e usa Kai, sai do genjutsu e finca um bastão no anus de galeko e de alucard

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

usa um genjutsu em vegeta que ele pensa que lançou um genjutsu em mim mais não lançou então fico curtindo as mulheres reais virgens

desvio do ataque do namikaze e chuto namikaze direto pro inferno

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko ainda está olhando todos que chegaram no inferno e estão presos num genjutsu sem fim e sem modo de sair.

"pobre tolos" pensou ele...

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era tudo um sonho vocês acordam em suas casas todos mijados e olham no calendário 2012

trollface

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer Hit caiu em meu genjutsu para pensar dessa forma

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade éra um clone, eu estava tomando chá com o eremita

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apareço com minha kunai feita por chuck norris, teletransportando-a para dentro da cabeça de alucard, finalizando-o.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desvio usando substituição pos as piadas sobre chuck norris já ficaram sem graça

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aqueles que ainda acham graça, carregam o poder de chuck norris, então, simplesmente com o olhar, reduzo seu corpo à nível atômico

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu acho grassa entaum eu dei o poder da cunai (to escrevendo errado propositalmente se vocês não perceberam)

116Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) - Página 5 Empty Re: Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) Sáb 07 Jul 2012, 09:15

Aburame Fujiki

Aburame Fujiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então o kiba e o kakashi que são irmaus chegava e fazia um shinra tensei criando um fogo negro inacabavel que matava todo mundo.

117Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) - Página 5 Empty Re: Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) Sáb 07 Jul 2012, 19:25

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fasoh um ispad d amatrazu dps de fzr um clone tbm, dai ele mata td mundo ko xidori de aga
dps eu ri deles pq eles n saum fortes q nem eu q so pderoso dmais

118Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) - Página 5 Empty Re: Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) Sáb 07 Jul 2012, 19:35

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uso izanami e fico cego de um dos oio, e tudo isso era uma ilusão

119Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) - Página 5 Empty Re: Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) Sáb 07 Jul 2012, 19:36

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu usava o Big Bang e explodia todo o universo, destruindo tudo. nãoligo

120Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) - Página 5 Empty Re: Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) Sáb 07 Jul 2012, 19:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele tava num jengutsu e eu matei ele com super kamehameha rasengan

121Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) - Página 5 Empty Re: Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) Sáb 07 Jul 2012, 19:47

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acbo com tds eles qnd ativo meu akamaru pra invocar meu sharingan, que latia mt auto pq era um bulldog frances, dqles da xina. dps disso uso o amatarasu pra afogar ele e dps desativuh minha pokebol la. meu amaterasi usa sharinga e usa o choque do trovao que ele aprendeu kum o xamandre
pega eça!1!!111!
usi meu deatí nóti e escervo o nome de td mund la

122Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) - Página 5 Empty Re: Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) Sáb 07 Jul 2012, 19:51

Aburame Fujiki

Aburame Fujiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

invoco chuck norris que faz com que os bushins se tornem os usuarios reais, os genjutsus sejam dissipados. Então chuck norris solta um pum.

123Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) - Página 5 Empty Re: Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) Sáb 07 Jul 2012, 19:52

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eU aCHUUU q vC moHEU pQ Vc dize q o akamaru eH um animau maiz ele eh um digimon

124Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) - Página 5 Empty Re: Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) Sáb 07 Jul 2012, 20:01

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Citaçau"Vegita"_____________________________________________________________________.
eU aCHUUU q vC moHEU pQ Vc dize q o akamaru eH um animau maiz ele eh um digimon ________ |
_________________________________________________________________________________________|

nau pq eu sei q ele na vdd e um genjutiçu de olho igual mokuton aseu nob, qn e uhm digimao na vdd de vdd pq n e mentria e o kratos seu nbbbb n assite o qdriho dps fk falano

125Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) - Página 5 Empty Re: Alucard vs 'Vegeta (Luta estilo 2008) Sáb 07 Jul 2012, 20:05

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vou lá e dou um soco no chão e todo mundo morre, eu dava um risinho pq não tinha jeito di num morre deste jutsu.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos