Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Vegeta [Gennin]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Vegeta [Gennin] Empty [Encerrado] Vegeta [Gennin] Qui 16 Ago 2012, 16:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Só avisando que eu não tenho o físico de Buddy Holly . Vim daí ó .
http://www.narutobrazil.com/t116465-kumo-loja-de-armas-e-itens

------------------------------------------------------------------------------------

[Encerrado] Vegeta [Gennin] Images?q=tbn:ANd9GcT8J6D6SZKkTEaDMvOy9E7uIXHaINtoN-yVH5IzjgId_PKV1G51zw
Sometimes we'll cry .

Chegava ao local trajando minhas roupas negras e brancas, um mesclado, tinha em minhas hip-pouchs as armas básicas de um ninja, estava um pouco sonâmbulo, mas suficientemente acordado para fazer o teste, tinha a impressão de que ao meu avaliador chegar iria acordar mais ainda .

Chakra - (100/100)
Hp - (100/100)

Básicas nas hip-pouchs .

2[Encerrado] Vegeta [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Vegeta [Gennin] Sex 17 Ago 2012, 08:37

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: É um NPC
_______

On:

*Um homem coberto por um longo manto negro chegava ao local e ficava a 10 metros do rapaz que seria avaliado*

-Comece de uma vez...

Status: full

3[Encerrado] Vegeta [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Vegeta [Gennin] Sex 17 Ago 2012, 23:43

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Espero não ser muito básico, é que eu to com sono e pá .

[Encerrado] Vegeta [Gennin] Images?q=tbn:ANd9GcT8J6D6SZKkTEaDMvOy9E7uIXHaINtoN-yVH5IzjgId_PKV1G51zw

But you'll know why, just you and I .

O homem ali era meu avaliador, seria avaliado por ele(AVA!), o mesmo estava à uns dez metros de mim, tinha um olho bom para isso, quase clínico, não sabia o motivo, mas logo comecei à pensar em um plano, se eu decorasse sua posição local com tal precisão poderia calcular rapidamente uma margem de erro de seu corpo mandando kunais à todas as direções possíveis, logo eu a fiz, olhei rapidamente mais uma vez o " adversário " e desta, seria a última, pulei ficando à quinze metros dele, lancei duas kemuridamas, em sequência, lancei cinco kunais à esquerda, cinco à direita e três mais ou menos no meio na altura das pernas, enquanto as outras eram da altura do tórax para cima, ainda com o efeito que a kemuridama tinha causado não poderia ver meu adversário dentro da fumaça, mas eu tinha uma carta na manga, uma manilha de paus na hora em que o otário adversário pede truco, e você pode seis, e ele pede nove e você doze, as kunais estavam todas carregadas com uma kibaku fuda cada, que ao explodir não importa se ele estava perto, longe, o alcance ao lançar junto às kunais era maior, essa não era minha única vantagem, tinha colocado em uma na das três que tinham sido no meio uma hikaridama, uma na da esquerda e uma da direita(Cinco direita e cinco esquerdas), ao ponto dessas mesmas explodirem quase que, simultaneamente com uma intervalo de uns milésimos de um segundo, a fumaça já estaria acabada, eu estaria de olhos fechados por um instante, e o meu " adversário " provavelmente tentava enxergar logo o que eu havia feito após o ataque da kemuridama, me projetei rapidamente para frente e fui ao encontro do corpo do mesmo, tentando acerta-lo com alguns(Três, esquerda direita, direita) socos à face, uns chutes(Dois, esquerda, esquerda) à barriga e uma cotovelada " dupla " acertar parte de sua cabeça e sua nuca simultaneamente, se sua cabeça abaixasse tentaria acerta-lo com uma joelhada em sua face, me afastaria rapidamente após a tentativa de ataques(Seis metros recuados) .

[Encerrado] Vegeta [Gennin] 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

Chakra - (100/100)
Hp - (100/100)

Básicas nas hip-pouchs e algumas usadas .

4[Encerrado] Vegeta [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Vegeta [Gennin] Sáb 18 Ago 2012, 02:52

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Seu status é de 150 HP e ch. Você praticamente não usou pontuação no seu post, de forma que tornou extremamente difícil a defesa. Deixarei esse post, mas procure evitar isso. Use corretamente a pontuação e tente não usar frase muito grandes.
______

On:

*O avaliador ficava parado olhando o rapaz pular para se afastar um pouco mais dele. Agora a distância entre os dois era de 15 metros. Talvez isso significasse o uso de ninjutsus, já que usar taijutsu a média, quase longa, distância não é das estratégias mais eficazes que existe. Não demorava e o estudante parecia querer ocultar seus movimentos, lançando uma bomba de fumaça no chão. O homem então balançava a cabeça negativamente como se reprovasse a ideia, também sabia que seria inútil qualquer ataque de tão longe. Confiante, quase arrogante, baixava a cabeça, assumindo postura defensiva. Ignoraria as tentativas do garoto de acertá-lo com qualquer tipo de truque e então cruzava os braços. Lá vinha as primeiras armas lançadas, estas provavelmente passariam sem conseguir atingir. O mesmo ocorreria com as explosões que também não seriam capazes de atingir o avaliador, que manter-se-ia imóvel no mesmo lugar, com sua defesa ativa. Quando a bomba de luz estourava no meio do caminho, ele colocava o braço na frente do rosto, sem descuidar da defesa. De fato não importava nenhum pouco com os ataques do estudante, se mantendo imóvel, sem demonstrar qualquer reação, sequer a que o garoto esperava, fosse ela qual fosse. Ele agora vinha pessoalmente tentar atacar o avaliador, com golpes físicos. Era uma boa sequência de socos, chutes e cotovelada, no entanto, também se mostraria inútil ao final, haja vista que todos os ataques passariam pelo corpo do homem como se ele não estivesse lá. Por fim, depois da sequência de ataques, o garoto se afastava, pondo-se a uma distância que julgava segura (6 metros). O avaliador então levantava o rosto, mostrando estar coberto por uma máscara estranha*

-Isso é tudo que você pode fazer, rapaz? Se for, não terá como ser aprovado... Então melhor começar a lutar de verdade.

[Encerrado] Vegeta [Gennin] 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados, observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Status:
HP: full
Ch: 1000/1100

5[Encerrado] Vegeta [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Vegeta [Gennin] Sáb 18 Ago 2012, 16:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Know true love ways .

Não tinha como, era impossível, o avaliador não se moveu, à principio eu achei que ele tinha se movimentado de alguma forma na fumaça e por isso não tinha sido acertado, mas logo que tentei usar minhas habilidades físicas, percebi que ele tinha um jutsu, talvez fosse um genjutsu ... Eu sou péssimo em genjutsu, mas teria percebido se ele tivesse chego com algum Doujutsu ativo, ou algo assim, aquilo não poderia ser um genjutsu, talvez ... Uma projeção de chakra ? Não seria impossível pois teria tido falhas ao eu atacar mas eu simplesmente o ... Atravessei ? Tinha percebido uma coisa, talvez aquilo fosse um jutsu de materialização, e por isso na hora em que eu o ataco, apenas o vejo mas não posso tocar, pois seu corpo físico esta ocupando outro local, pois bem, teria que saber à hora em que ele fosse parar a defesa, ele teria que ser acertado logo em cheio sem alguma chance de defesa, logo percebi o que deveria fazer, teria de usar de uma rapidez e sincronia, então comecei novamente meu ataque, duas kemuridamas foram jogadas ao chão, desta vez, encobriria à minha pessoa e ao " adversário ", foi quando eu aproveitei e fiz clones falsos meus, fiz cinco, logo pulei ao alto saindo da fumaça mas deixando makibishis ao chão, apenas os jogando, quando aterrissamos ao chão a fumaça estava se dissipando lentamente, formamos uma fileira com a formação clone, clone, eu, clone, clone, então o clone pulou em direção ao avaliador " tentando " acertar um soco, ele sumiria rapidamente, aconteceria a mesma coisa com o próximo e após o outro clone desaparecer, eu acreditava que o próximo soco seria dificilmente desviado graças à alienação que seu cérebro formou de que eu seria ou o último ou estaria tentando atacar por trás, ao chegar o mais perto do avaliador sem ele perceber que eu não era outro clone, ativei meu jutsu com o selo do cachorro e me trasnformei em veneno, tentando acerta-lo um soco em sua face, logo seguiria o combo, não havia muito o que fazer, apenas o encurralar até os makibishis atrás dele que havia jogado antes, tentaria dar lhe uma joadeira, e então socos e chutes que lhe custariam um bocado para se recuperar graças à meu modo veneno, tentei também um spinning backfist(Também conhecido como giratório ou soco rodado), mesmo que o jutsu dele estivesse ativo, ele teria que gastar muito chakra pois fiquei todo tempo tentando o acertar com socos limpos e rápidos, esquerda, direita, esquerda, direita, direita, direita, esquerda, essa era a ordem em que socava, logo após meu ataque não cometi meu erro novamente, eu fiquei perto dele tentando todo tempo evitar ficar longe tentando toca-lo pois uma hora ele teria de voltar à esta dimensão ou seja lá o que for, tentava toca-lo com meus braços, não eram socos fortes mas em meu estado de veneno qualquer coisa ele se machucaria em uma gravidade boa .

OBS:

[Encerrado] Vegeta [Gennin] 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

[Encerrado] Vegeta [Gennin] 250px-Magellan_vs_iva
Nome: Doku Body .
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Kekkei Genkai
Link: http://www.narutobrazil.com/t116453p20-my-kg
Elemento envolvido: Dokuton
Velocidade: Normal
Selos: Cachorro .
Alcance/Duração: ---/1 post (Fico com corpo de veneno e o atingido por algum golpe sofre com a dor por 1 post )
Descrição: O usuário usa sua habilidade para se transformar totalmente em veneno, os golpes em taijutsu tornam mais dolorosos e tem repercussões na pele de seus adversários as queimando como se fosse ácido, ao tocar na pele do adversário, o mesmo sofre danos como se fosse soda cáustica, uma dor enorme, suficiente para deixar as terminações nervosas feridas e ao isso acontecer, o local atingido será quase que invalidado, sendo que para movê-lo, terá muita dor e será difícil supera-la .
Nota:
Obs:

Chakra - (90/150)
Hp - (150/150)

Básicas nas hip-pouchs e MUITAS usadas .

6[Encerrado] Vegeta [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Vegeta [Gennin] Sáb 18 Ago 2012, 19:59

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Acho que seu post fica confuso, misturando tudo. Tente postar separando ações, pensamentos e falas. Muito confuso acaba prejudicando o jogo.

Isso é um teste, o NPC não é obrigado a usar as regras de RPG do fórum, afinal é você que está sendo testado, não ele. Segundo Konan, o jutsu de Tobi dura até 5 minutos em sequência, então duraria todo o teste e ainda um pouco mais. Mesmo assim, a pausa foi quando você se afastou para ver o que estava acontecendo.

Cuidado ao narrar coisas tipo:
ao chegar o mais perto do avaliador sem ele perceber que eu não era outro clone
Nesse ponto, está narrando o que o oponente estaria percebendo, podendo algum juiz mais exigente lhe aplicar God-Mode, atente-se a isso.
______

On:

*O avaliador ficava parado, tangível enquanto o garoto estava longe, quando ele vinha atacar novamente, voltava a usar sua estranha técnica, deixando que os ataques passarem por ele como se não estivesse naquele lugar, apenas assistindo os movimentos do garoto, todos os movimentos dele. Satisfeito com a estratégia, que seria boa, esperava os ataques cessarem e observava o jovem*

-Parece que você tem seu valor... Faz jus a bandana...

*Então retirava uma bandana de gennin de Kumo e oferecia ao garoto, esperando que pegasse*

[Encerrado] Vegeta [Gennin] 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados, observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Status:
HP: full
Ch: 900/1100

7[Encerrado] Vegeta [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Vegeta [Gennin] Sáb 18 Ago 2012, 21:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Valeu brother, cometi um erraço com a afirmação não percebi de imediato tento tomar cuidado para que não aconteça mas sou humano .

8[Encerrado] Vegeta [Gennin] Empty Re: [Encerrado] Vegeta [Gennin] Ter 21 Ago 2012, 13:44

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos