Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mu e Onoki

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mu e Onoki  Empty Mu e Onoki Sex 29 Jun 2012, 18:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, os dois parecem ou ter um chakra infinito ou um baixo, se não nenhum, gasto no jutsu para voar, bem você pode dizer que é auto-beneficio, juro pelo meu pau que não é, mas se ainda achar que seja, não posso mudar sua opinião, minha sugestão é a seguinte .

- Onoki's e Mu's não gastam chakra por post, apenas na primeira utilização do Jutsu Flight Technique .

- Se os mesmos voltarem à pisar no chão, eles terão que descontar novamente, mas Onoki's terão metade do gasto, visto que o mesmo tem mais habilidade com este jutsu .

Mu e Onoki  320px-%C5%8Cnoki_carries_the_Turtle
Flight Technique (Técnica de Voou)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: -
Descrição: Esta técnica aos utilizadores a bolsas para voar. Ōnoki capacidade é a única observa capaz desta técnica de utilizante, no entanto, ele é capaz de transferir esta técnica para os outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flight_Technique

2Mu e Onoki  Empty Re: Mu e Onoki Sex 29 Jun 2012, 19:05

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já é assim, menos a 2° parte.

3Mu e Onoki  Empty Re: Mu e Onoki Sex 29 Jun 2012, 19:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério ? Eu li a regra de Mu's e não achei nada sobre o voo e não tem regra de Onoki nem do Jinton poderia me mostrar(link) por favor Makoto ?

4Mu e Onoki  Empty Re: Mu e Onoki Sex 29 Jun 2012, 21:51

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca que a técnica não pode ser aprendida ou copiada (imagine todo mundo voando estilo DBZ)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos