Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

passando pra dar um olá...

+19
'Aisha
Liaku
Hikaru
Shun
'Tom DeLonge
Steve Stifler
'Kensei
Basara
Flea
Igniz
yashiko
'Epaminondas
Lisa.
Roku
Galeko
Jürgen
'Makoto (Inativo)
Neoman Zero
Aizome Dard
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Qui 28 Jun 2012, 13:37

'Crouch

'Crouch
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá vey ;D

27passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Qui 28 Jun 2012, 14:11

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

DARD!

28passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Qui 28 Jun 2012, 19:51

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
'Aisha escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[eternos]

Veio só pra me ver mesmo >.<

ele veio ver a luna Laughing

E seu discipulo favorito, claro...

Ahh... a Luna? Ela ainda joga? apaixonei

Oi Aisha, saudades de você, loca. Das nossas conversas no msn ^^

Liaku, meu brodinho! Quanto tempo... bom rever um grande amigo!

Oi Koden, Crouch.

29passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Qui 28 Jun 2012, 20:35

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TÁ VENDO GALEKO, ELE SENTIU MINHA FALTA!!!

Acho até mais do que de todos u.u

Ela ta alí ó, ctrl+f = 'Crouch

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

30passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Qui 28 Jun 2012, 20:43

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:TÁ VENDO GALEKO, ELE SENTIU MINHA FALTA!!!

Acho até mais do que de todos u.u

Ela ta alí ó, ctrl+f = 'Crouch

inglip

31passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Qui 28 Jun 2012, 20:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Luna era mulher Caju...

32passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Qui 28 Jun 2012, 20:53

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi. q

33passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Qui 28 Jun 2012, 21:26

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Luna era mulher Caju...

Sabia que havia algo estranho... kkkk. A menina que ele colocava foto no msn se chama Bárbara. Descobri na época a foto dela nos amigos do orkut de Aisha, Rafaela.

Mas tudo aqui no RPG não passa de um jogo de interpretação de personagens. Eu nunca tive nada com Rafaela ou Brendoll Erick. Eu apenas interpretei um relacionamento fictício do meu personagem, Aizome Dard, com o personagem que ele interpretava, Luna. De boa
############################################################################# nãoligo

.

34passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Qui 28 Jun 2012, 23:32

'Crouch

'Crouch
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi mal, acho que está esclarecido, agente era amigões e não passava disso '-'

35passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 00:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Dard escreveu:

Sabia que havia algo estranho... kkkk. A menina que ele colocava foto no msn se chama Bárbara. Descobri na época a foto dela nos amigos do orkut de Aisha, Rafaela.

Mas tudo aqui no RPG não passa de um jogo de interpretação de personagens. Eu nunca tive nada com Rafaela ou Brendoll Erick. Eu apenas interpretei um relacionamento fictício do meu personagem, Aizome Dard, com o personagem que ele interpretava, Luna. De boa
############################################################################# nãoligo

.

continua sendo gay ESUOSEUOESEUSOESUHOEOUSOUHS que desculpinha de corno, eim

mas dae guri. pelo jeito o summon tem funcionado

36passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 01:46

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AHSAUSHAUSAHSUHASUASHAUSHU

Minha teoria é de que entre esses 41 mil membros, ainda não tivemos nem 50 garotas de verdade registradas. E dentre as registradas, nem 10 chegaram a jogar de verdade. rs

37passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 01:50

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:AHSAUSHAUSAHSUHASUASHAUSHU

Minha teoria é de que entre esses 41 mil membros, ainda não tivemos nem 50 garotas de verdade registradas. E dentre as registradas, nem 10 chegaram a jogar de verdade. rs

Huahuerhaura fato! Mas num to nem aí mais pra isso. Muita coisa aconteceu na minha vida, depois que sai do forum... To namorando a mais de um ano, to trabalhando como desenvolvedor de sistemas para web em vb.net pra prefeitura da minha cidade =)

38passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 01:51

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc desapareceu do mundo :meme7: nem no msn entrou mais iasuhasiuahiasuhuias

39passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 01:51

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku, vc vai pra kiri? Galeko, vc eh Mizukage?

40passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 02:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu era Mizukage fazia um tempim já... Mas sou missing agora, só a img do rank que fica de Mizukage.

41passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 02:20

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku, responde pra eu postar. Preciso dormir. Vc vai pra kiri ou vai ficar em kumo?

42passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 02:23

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me manterei em Kumo, ainda que não esteja lá presencialmente.

Estou viajando por ai, mas minha vila é Kumo, tenho bons motivos para me manter por lá :3

43passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 03:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Aizome Dard escreveu:

.

continua sendo gay ESUOSEUOESEUSOESUHOEOUSOUHS que desculpinha de corno, eim

mas dae guri. pelo jeito o summon tem funcionado

Gay ? MAGINA UHASHAUSHUASHUASHASUHAS MEU DEUS(E olha que eu sou Ateu) Infinitos níveis de LOL .

44passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 04:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não chega nem aos pés do Vegeta no quesito morder fronha...

O Cara tava pedindo pra casar com o Blink, Comigo ou com o Flea...

45passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 04:03

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:meme3:

46passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 14:22

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Dard escreveu:

- Aham.

.

47passando pra dar um olá... - Página 2 Empty Re: passando pra dar um olá... Sex 29 Jun 2012, 18:32

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ falhou no quote

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos