Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clã de Forum, passando dos limites...

+11
Roku
Galeko
Ronnie Radke
Edward Elric
Sam
'Luke
Soken Juugo
Thiago.
Dramol
Arcanine
Aizome Dard
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou postar aqui para que todos os users saibam.

Um clã pode ter uma habilidade normal + uma KG. Exemplo? Clã Uchiha tem o Sharingan como KG e genjutsus como habilidade. Clã Hyuuga tem Byakugan como KG e Taijutsus como Habildade. Mas percebem que esta habilidade é algo simples? taijutsus, genjutsu, qualquer um pode ter e criar...

Agora, tem gente criando Clã somando o elemento Yami + Kikais, ou elemento Yami + manipulação ossea do Kimimaru. Não percebem que isso é duas KG? Na propria ficha do personagem tem a manipulação osseae kikais como KG. Kikais naum eh uma habilidade natural que qualquer um pode ter, é exclusivo do clã Aburame. Manipulação ossea é exclusivo do Clã kaguya. Mas mesmo assim aprovaram a KG... Liaku é do clã Yami e aprovou eh claro, panela?

{username} - Ahhh o Aizome tbm tem 2 KG... Desde quando genjutsu é KG? Qualquer ninja do forum pode criar um genjutsu. Isso é uma coisa que todos podem ter, não é KG, é uma habilidade natural que qualquer um tem.



Se continuar essa palhaçada no forum, eu vou sair do forum. Prefiro que excluam então esse negócio de clã de forum, pq isso já está passando dos limites. E não estou brincando quando digo que saire do forum.

Vou repetir; Minha solução: Prefiro que excluam então esse negócio de clã de forum, pq isso já está passando dos limites.



Última edição por Aizome Dard em Dom 10 Out 2010, 14:19, editado 1 vez(es)

Convidad


Convidado

Dard, tem um Clã, o tal Kurama, que tem o Genjutsu como Kekkei Genkai. Mas isso não vem ao caso, tenho a mesma opnião que você.

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo com você, daqui a pouco lançam o clã Hiruko, 4 Kekkei Genkais...kkk
Saí não Dard 0/

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá então , xau .-.'

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt escreveu:Dard, tem um Clã, o tal Kurama, que tem o Genjutsu como Kekkei Genkai. Mas isso não vem ao caso, tenho a mesma opnião que você.

PUuuuuta que Pariuuuuuu! (pode dar alerta) Meu Deus! Genjutsu é KG da onde cara? Fala besteira naum... afff ¬¬

genjutsu é habilidade de ninja, como taijutsu, ninjutsu... pelo amor de Deus, esse forum estah em decadencia msmo...

Excluam todos os clãs e acabam com isso!



Última edição por Aizome Dard em Dom 10 Out 2010, 14:30, editado 1 vez(es)

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu disse isso a ele Matt , Dard , não melhor não , prefiro conversar pelo MSN

Convidad


Convidado

Por favor Dard, veja isso: Link

Não irei aplicar alertas, não me senti ofendido. Sei que você está nervoso, mas porfavor, se acalme.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simplesmente eh Fake... entaum taijutsu tbm eh KG? Cara, viaja naum...

Genjtusu do meu clã eh mt mais fraco que o do Kurama... o do Kurama simplesmente eh impossivel cancelar. O meu cancela com kai, qlqr um pode cancelar. E pra cair, tem que ser visto. O do kurama é só desenhar...

Os meus genjutsu são como genjutsus que qualquer um pode criar.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ehh gente... realmente existe panela na staff... Feitang, break, estavam tdu certo.

Convidad


Convidado

Fake? Tsc. Naruto Wiki, página oficial baseada em Naruto. Assista do episódio 203 ao 207 de Naruto Clássico.

Você está deixando o lado sentimental ganhar do lado racional.

Mas mesmo assim, se é ou não Kekkei Genkai, seu Clã é totalmente diferente, pois os Genjutsus dele não se baseiam em transformar o Genjutsu em realidade como a Kekkei Genkai do Clã Kurama.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seiza (Caminho da Paz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu/Kekkei Genkai
Quem Usa: Membros do Clã Aizome
Kekkei Genkai: Membros do clã Aizome têm o poder único de controlar os gases quentes (Yugeton), unindo a manipulação do Chakra Katon com o Suiton.
Habilidade: A habilidade característica desse clã é usar sua mente como principal arma em combate (Genjutsus), concedendo também a habilidade de perceber um genjutsu mais rápido que uma pessoa normal.

Obs.: Os membros do clã tem total imunidade aos genjutsus do clã.
Obs.: Apesar da vantagem de perceber genjutsu
, não dispensa uma boa narração.

Convidad


Convidado

Seiza signifca constelação '-'

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É isso que eu to falando... meus genjutsus são genjutsus simples que qualquer um pode criar. Tem uma forma para cair e uma forma simples (Kai) de cancelar. Entaum o meu naum eh KG, eh habilidade qualquer um pode criar jutsus igual.

Meu clã só tem uma KG, o yugeton. O genjutsu, mais uma vez, é uma habilidade que todos os users do forum podem ter e criar.

Agora... querer criar com Kikais + Yami, pelo amor de Deus... Kikais eh uma coisa que só o clã Aburame pode ter. Diferente da habilidade do meu clã que é universal. Além do clã Yami ficar desigual para com os outros clãs, ainda desvaloriza usuarios Shino e Torune. Além dele estar realmente somando 2 KG.

Se o genjutsu do clã kurama é KG ou não, naum importa pq os genjutsu do clã Aizome não são. É isso que eu quero dizer... Pq se for, todos os ninjas que usam genjutsu tem a KG genjutsu? Isso não faz sentido. Me entendem agora?

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

{username} <, fail '-'

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo a sugestão,concerteza

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seiza (Caminho da Paz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu/Kekkei Genkai
Quem Usa: Membros do Clã Aizome
Kekkei Genkai: Membros do clã Aizome têm o poder único de controlar os gases quentes (Yugeton), unindo a manipulação do Chakra Katon com o Suiton.
Habilidade: A habilidade característica desse clã é usar sua mente como principal arma em combate (Genjutsus), concedendo também a habilidade de perceber um genjutsu mais rápido que uma pessoa normal.

Obs.: Os membros do clã tem total imunidade aos genjutsus do clã.
Obs.: Apesar da vantagem de perceber genjutsu, não dispensa uma boa narração.

Em negrito vc naum cita né? Do que adianta perceber genjutsu mais facil, se ainda tem que ter boa narração de como descobriu? Tem sentido isso? Isso num dá em nada, é o mesmo que não ter nada do que disse antes.

É como dizer: O ser humano pode voar, mas tem que ter asas '-' O ser humano pode respirar debaixo dagua, mas tem que ter branquias lol

habilidade característica desse clã é usar sua mente como principal arma em combate (Genjutsus) é uma coisa que todos no forum tem. Até usuarios como Naruto tem genjutsu.


naum adianta... E se ficarem insistindo eu saiu do forum, pq esse forum jah tah uma m*.

Convidad


Convidado

Calma Dard, entra no MSN pra gente conversar, se quiser fica OFF e manda uma msg dizendo que tá ON.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to on no msn, desde cedo... ivoneisn@hotmail.com

Irassu Yamazaki escreveu:Seiza signifca constelação '-'

Você que está confundindo. Seiza é isso:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Seiza

Seiza, caminho da tranquilidade, é uma pratica zen de se manter sentado, na postura za rei, enquanto se acalma o espírito e se controla a respiração. Eu sei disso pq fazemos mt na aula de aikido Very Happy

Clã de Forum, passando dos limites... Seiza-side-2-l



Última edição por Aizome Dard em Dom 10 Out 2010, 15:26, editado 1 vez(es)

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dard, não sai. Eu não aprovei aquela Kekkei Genkai, mas sair não ajudar em nada o fórum. Temos que fazer algo pra ajustar isto. Podemos tentar estabilizar uma regra para isso, sei lá: Todo clã tem direito a possuir em sua KG uam habilidade não-elemental + um elemento secundário.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arcanine escreveu:Eu concordo com você, daqui a pouco lançam o clã Hiruko, 4 Kekkei Genkais...kkk
Saí não Dard 0/

2 xD

Convidad


Convidado

A gente conversou pelo MSN, ele tá mais calmo .-.

Ronnie Radke

Ronnie Radke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ashaisuahsiuashaishasihasi

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Thiago escreveu:
Seiza (Caminho da Paz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu/Kekkei Genkai
Quem Usa: Membros do Clã Aizome
Kekkei Genkai: Membros do clã Aizome têm o poder único de controlar os gases quentes (Yugeton), unindo a manipulação do Chakra Katon com o Suiton.
Habilidade: A habilidade característica desse clã é usar sua mente como principal arma em combate (Genjutsus), concedendo também a habilidade de perceber um genjutsu mais rápido que uma pessoa normal.

Obs.: Os membros do clã tem total imunidade aos genjutsus do clã.
Obs.: Apesar da vantagem de perceber genjutsu
, não dispensa uma boa narração.

Outro Comentário Noob seu Tiago

Vc ter habilidade com Gens, pode ser Adquirida com o tempo. o Uso constante é um modo de se obter isso, porém não é Hereditário;

Isso significa que nossa DOutrina preza o Conhecimento para ensinarmos nosso filhos a usarem Gens desde novos

assim como ele falou


Aizome Dard escreveu:É isso que eu to falando... meus genjutsus são genjutsus simples que qualquer um pode criar. Tem uma forma para cair e uma forma simples (Kai) de cancelar. Entaum o meu naum eh KG, eh habilidade qualquer um pode criar jutsus igual.

Meu clã só tem uma KG, o yugeton. O genjutsu, mais uma vez, é uma habilidade que todos os users do forum podem ter e criar.

Agora... querer criar com Kikais + Yami, pelo amor de Deus... Kikais eh uma coisa que só o clã Aburame pode ter. Diferente da habilidade do meu clã que é universal. Além do clã Yami ficar desigual para com os outros clãs, ainda desvaloriza usuarios Shino e Torune. Além dele estar realmente somando 2 KG.

Se o genjutsu do clã kurama é KG ou não, naum importa pq os genjutsu do clã Aizome não são. É isso que eu quero dizer... Pq se for, todos os ninjas que usam genjutsu tem a KG genjutsu? Isso não faz sentido. Me entendem agora?

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt escreveu:Dard, tem um Clã, o tal Kurama, que tem o Genjutsu como Kekkei Genkai. Mas isso não vem ao caso, tenho a mesma opnião que você.

na verdade a K.G. dele sé transformar genjutsu em realidade através de pinturas...

Concordo com o que vc disse, mas não acho que essa deva ser a solução, a solução deveria ser excluir os clãs que realizaram tal ato desonesto.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O clã Aizome está 100% correto. Todo clã possui um direito de pôr em sua Kg uma habilidade + um elemento.

Habilidade do Clã Aizome: Facilidade em perceber genjutsu;maestria em utilização de genjutsus. Resumindo: Maestria em genjutsus.
Elemento do Clã: Yugeton

Dard, seu clã possui maestria na área de Genjutsu, por isso o Genjutsu se torna a habilidade do clã.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos