Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar] Kirisame

+14
Hantou
yashiko
Bigode Grosso
'Chris
Lenah
'Overkill
'Krauser K.
Richter Belmont
Chad
Comedor de Roy
Skynz
'Toushirou
Neoman Zero
'Makoto (Inativo)
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 14:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não bane, então, deixa o juitsu só para quem usou no anime e pronto.
eu App assim tb Lenah... pelo menos assim eu sei que diminui o nº de usuários sem ter que colocar tantas restrinções. Rolling Eyes

27[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 14:04

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual o nome do personagem que usa esse jutsu? (não vi o filler)

28[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 14:18

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Richter Belmont escreveu:
'Overkill escreveu:
Richter Belmont escreveu:Reprovo all

Também. Mais não por ser ANBU, mais por que não montou bem a regra e não vi argumentos decentes.

exato... é uma técnica, o rank nos permite defendermos dos jutsus, é uma tentativa de rebaixar o nível da mesma, sem nenhuma argumentação convincente.

E Alucard, o personagem não tem nome, era um ANBU de Kiri.

E estou vendo mimimi eim.

29[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 15:43

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo do jeito que o Alucard sugeriu, do contrário, aprovaria o banimento.

30[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 16:08

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hantou escreveu:
Richter Belmont escreveu:
'Overkill escreveu:
Richter Belmont escreveu:Reprovo all

Também. Mais não por ser ANBU, mais por que não montou bem a regra e não vi argumentos decentes.

exato... é uma técnica, o rank nos permite defendermos dos jutsus, é uma tentativa de rebaixar o nível da mesma, sem nenhuma argumentação convincente.

E Alucard, o personagem não tem nome, era um ANBU de Kiri.

E estou vendo mimimi eim.

É só colocar na ficha "ANBU de Kiri Figurante" ou "Carinha do Kirisame" yao ming

31[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 16:46

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo e.ê

32[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 18:18

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

33[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 18:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Overkill escreveu:
Richter Belmont escreveu:Reprovo all

Também. Mais não por ser ANBU, mais por que não montou bem a regra e não vi argumentos decentes.

34[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 19:20

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuzaki Chad escreveu:Chris espada você pode obter outra, um jutsu não... só se aprendesse u.u

Foda-se, eu não dependo do Kirisame, banam çapoha u.u

Eu ri, Chad. [Adicionar] Kirisame - Página 2 39848

Mudo meu voto, tbm, para o que a Lenah disse. O Jutsu só será usado pelos que usaram no Anime.

35[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 20:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que não colocam que ele anula apenas 1 jutsu por post?

Fica dentro das regras de defesa do fórum, não limita o efeito do Jutsu (qualé, jutsu Sem Rank defender só rank A é ridículo)...

36[Adicionar] Kirisame - Página 2 Empty Re: [Adicionar] Kirisame Sex 22 Jun 2012, 20:40

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Por que não colocam que ele anula apenas 1 jutsu por post?

Fica dentro das regras de defesa do fórum, não limita o efeito do Jutsu (qualé, jutsu Sem Rank defender só rank A é ridículo)...

Eu aprovaria se fosse assim. Mas tem outros que ficam de mimimi, fazer o que né. :/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos