Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Itens '-'

+9
Galeko
Haju
'Makoto (Inativo)
'Kakaroto
Make
'Tom DeLonge
Inuji
Uhtred
Khal Dragon
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:40

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tirando o rank você tira a função defensiva dele.

Pode-se então definir que o Rank é válido apenas para defesa, e o mesmo não causa danos...

27Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:49

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji escreveu:Como eu disse, itens são objetos que não mostram poder ofensivo, somente de suporte e/ou defesa, ou algo inútil até. Retirar não faz sentido, já que foi aprovada com tanta vontade. Reprovo a retirada, mas a organização é algo que deve ser feito mesmo.
Então que deixe bem claro que não poderão ser usados como arma especial, digo, nenhum tipo de poder poderá ser usado (jutsus envolvendo-os serão indisponíveis), caso contrário deverá ser vendido como arma, já que é possível usá-lo como uma.
Ou retiram isso, ou estipulem algo do tipo acima.

Nhá, oi para vocês :3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

28Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

limitar o uso de jutsus não rola...

Você pode usar um escudo e criar jutsus para aumentar a defesa dele...

29Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:55

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser... O iten tem o rank que só serve como defesa, porém esse não esta limitado em apenas defender. Ele também poderá atacar, mas com o mesmo poder de ataque de uma kunai, ou seja: sem rank.

Força do item, talvez. Def, talvez. Poderiamos colocar um nome diferente para deixar claro que aquele rank é diferente de um rank de uma arma especial.

Achei interessante isso.

---

Jutsus de suporte ou defesa... Nunca ataque. Em caso de tecnicas criadas. Tirar a criação de jutsus vinda deles, também acho regredir na fita Smile. Agora deixa-los com mais dificuldade para serem usados como ataque, acho uma ideia melhor.


Fala ai Gui

Edit: Porém, ainda acho que em caso de jutsus, o ataque seria valido. Afinal, esse ja passa por uma avaliação dos ADM. Não vai sair nada tão OP dai. Ataque, normal, como arma especial acho errado, mas tecnicas nao vejo tão mal, mas quanto a isso fico nulo.



Última edição por Haju em Qua 20 Jun 2012, 20:57, editado 1 vez(es)

30Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi Haju :3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

31Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Pode ser... O iten tem o rank que só serve como defesa, porém esse não esta limitado em apenas defender. Ele também poderá atacar, mas com o mesmo poder de ataque de uma kunai, ou seja: sem rank.

Força do item, talvez. Def, talvez. Poderiamos colocar um nome diferente para deixar claro, que aquele rank é diferente de um rank de uma arma especial.

Achei interessante isso.

---

Jutsus de suporte ou defesa... Nunca ataque. Em caso de tecnicas criadas. Tirar a criação de jutsus vinda deles, também acho regredir na fita Smile. Agora deixa-los com mais dificuldade para serem usados como ataque, acho uma ideia melhor.


Fala ai Gui

Poderia ser Classe de Defesa.

Aew, um item Classe B teria o mesmo poder defensivo que um Jutsu rank B

Mudaria o nome, mas manteria a tabela.

OU

Um item classe B, defenderia qualquer jutsu/ataque até rank B.

Ficaria mais simples de pensar.

32Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 21:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumindo: estão dando a possibilidade de ter mais de uma arma especial, mesmo que a segunda seja "mais fraca", certo?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

33Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 21:03

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é uma arma especial, é um item especial, ele não pode ser uma arma --'

34Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 21:04

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A segunda... Curti assim.

Mas e sobre jutsus criados?? Independente né? Em jutsu se pode fazer tudo, querendo ou nao. Por exemplo, se eu quiser criar uma tecnica que ao eu jogar meu escudo ele se auto-reveste de raiton e talz/zaz/pá huauhahua eu posso. E ele é um item. Acho quem em tecnicas, poderia normal criar jutsus. Ou nem tbm?


----

No momento, é assim. Porém, a ideia aqui é diferenciar esse item da arma. Por exemplo, uma espada é uma arma, clara. Um livro, que é um item, poderia ser para os criativos. Então estamos resolvendo para diferencia-los. Retirando´-os da classe de armas, que é o são pra mim no momento.

35Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 21:06

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou contar a história...


Era uma noite chuvosa de outono. Namikase Leo encontrava-se em sua casa sozinho e carente. Ao assistir um episódio de Naruto ele notou objetos roliços sobre a mesa do Kage e pensou consigo:

- Por que não compro? Irá aliviar minha solidão!

Porém eu havia reclamado de venderem cartas e outros objetos que não eram armas, com isso em mente ele criou uma sugestão que permitisse a ele comprar objetos não uteis como arma e com isto satisfazer sua carência sexual


-----------------

Irei pensar aqui Ó o gay. Perae

36Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 21:38

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pense zé do piu pequeno

37Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 21:43

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara isso ao foi um modo de poder comprar outra arma, como o Gui disse.

http://www.narutobrazil.com

38Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 21:43

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas e sobre jutsus criados?? Independente né? Em jutsu se pode fazer tudo, querendo ou nao. Por exemplo, se eu quiser criar uma tecnica que ao eu jogar meu escudo ele se auto-reveste de raiton e talz/zaz/pá huauhahua eu posso. E ele é um item. Acho quem em tecnicas, poderia normal criar jutsus. Ou nem tbm?

Vamos lá... Killer Bee usou um lápis como arma (fazendo isso que você disse).

O que aconteceria é, o dano seria causado apenas pelo jutsu e não pelo item.

Exemplo:

Tenho uma espada rank S. Utilizando um jutsu rank A para atacar, e atingindo o oponente causarei um dano equivalente a:

Rank A + (número de golpes)*Rank S [cada golpe da espada causa um dano do rank dela. Porém o jutsu causa dano apenas uma vez.]

Exemplo
Acertando 2 golpes:

Rank A + Rank S + Rank S

Agora, se eu fizer isso com um Item. Seja lá qual for, o dano será apenas o do jutsu (Rank A). Independente do número de golpes.

39Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 21:50

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso, seria isso.

Pelo menos foi como pensei. Como esta agora sim, item e arma são uma mesma coisa.

Vamos lá, bons argumentos. Se discutirmos em um alto nivel com certeza algo bom vai sair daqui Smile

40Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 21:56

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a retirada.

41Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 22:22

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O caso é que com a minha sugestão em prática, alguns odiadores arranjaram mais um motivo para reclamar, mas por mim, ela não sairá de prática, pois organizei uma confusão que já estava ocorrendo com essa minha sugestão, então, pra não voltar pra àquela, essa foi perfeita, só que sempre há críticos que "enchem o saco" para qualquer novidade e os que tem opinião.

Por mim ela não será retirada por ter uma melhor organização, podem editar da forma mas sensata possível, mas se depender de mim ela não será retirada até que outros críticos resolvam dar uma justificativa mais forte que não permita modificações sensatas. É isso, Haters gonna hate.

42Itens '-' - Página 2 Empty Re: Itens '-' Qui 21 Jun 2012, 09:53

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim muitos itens deveriam ser livre pra qualquer players como uma arma básica, pqp, tonfa, kusarigama e etc é muito básico. Isso é minha opinião. XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» .Itens.
» Itens
» [Itens] Bleks
» Itens Grátis
» Itens Especiais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos