Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Itens '-'

+9
Galeko
Haju
'Makoto (Inativo)
'Kakaroto
Make
'Tom DeLonge
Inuji
Uhtred
Khal Dragon
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Itens '-' Empty Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 16:36

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que ou estipulem o que é um item - e parem com essa idiotice de que se apenas defender, é considerado tal - ou retirem ele de vez. Não tem lógica, cara... Tem muita arma sendo vendida como se fosse item e isso está sendo usado por engraçadinhos, que não pensam como todos.

E não sei se perceberam, mas a discussão em torno disso apenas aumentou.

http://www.narutobrazil.com

2Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 16:55

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato. Aprovo a retirada.

3Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 16:59

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu disse, itens são objetos que não mostram poder ofensivo, somente de suporte e/ou defesa, ou algo inútil até. Retirar não faz sentido, já que foi aprovada com tanta vontade. Reprovo a retirada, mas a organização é algo que deve ser feito mesmo.



Última edição por Inuji em Qua 20 Jun 2012, 17:01, editado 1 vez(es)

4Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 17:01

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for reprovado com tanta vontade, ai sim teremos de repensar no caso. Nem tudo com poder defensivo e suporte é item, Inuji. O suporte pode ser usado para o ataque da mesma forma que a defesa.

http://www.narutobrazil.com

5Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 17:07

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O suporte que eu digo é algo que auxilie para um ataque com uma arma por exemplo, para uma defesa ou até para a preparação de alguma coisa.

6Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 17:11

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo .

7Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 17:12

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me diga um exemplo de iten e um de arma, pra ver se eu entendo, Inuji.

http://www.narutobrazil.com

8Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 17:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu posso dizer .

Como uma :

Minha Tonfa, útil para poder bater(ataque) .
Meu livro, para jutsus eu posso criar jutsus onde eu uso o death note com esse livro ou sei la.

Resumindo, sempre o Item começa inutil .

9Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 17:26

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A tonfa pode ser um item caso usada apenas pra defesa, interceptar projeteis com sua madeira por exemplo.

O livro lançado se torna uma arma e é isso que quero evitar... Interpretações nas regras, se o cara for esperto, pode muito bem usar isso ao seu favor. Se não forem retirar, melhore sua definição.

http://www.narutobrazil.com

10Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 17:28

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma arma: Uma espada ou lança.
Um item: Armadura ou escudo sem poder ofensivo.

Outro exemplo:

Uma arma: Um chicote ou um bastão.
Um item: Um baralho de cartas ou uma bomba de fumaça que induz ao sono.


O que torna o item ofensivo é são os jutsus criados para ele.

11Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 17:29

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo dizendo, melhorem isso nas regras... Estão vendo que está dando confusão?

http://www.narutobrazil.com

12Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 17:46

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se conseguir melhorar, esqueça minha retirada. Do contrário ainda voto na retirada. .-.

13Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 18:02

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu já tinha visto muito usuários queriam postar armas, mais Inuji sempre dizia que poderia ter o item sem ter as as ferramentas de uma arma.
Reprovo

14Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 19:18

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

scratch

http://www.naruto.activo.énois.com

15Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 19:19

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, convenhamos, vocês só reprovam pq querem ter algo a mais. O fórum nunca precisou disso.

http://www.narutobrazil.com

16Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 19:23

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji escreveu:Uma arma: Uma espada ou lança.
Um item: Armadura ou escudo sem poder ofensivo.

Outro exemplo:

Uma arma: Um chicote ou um bastão.
Um item: Um baralho de cartas ou uma bomba de fumaça que induz ao sono.


O que torna o item ofensivo é são os jutsus criados para ele.


falo nada Surprised

http://www.naruto.activo.énois.com

17Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 19:36

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não é certo, lançar um escudo faz dele ofensivo, ainda mais o escudo que queria vender. Convenhamos, os itens só foram criados pra beneficio próprio.

http://www.narutobrazil.com

18Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 19:47

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khal Dragon escreveu:Isso não é certo, lançar um escudo faz dele ofensivo, ainda mais o escudo que queria vender. Convenhamos, os itens só foram criados pra beneficio próprio.

Sendo mais resumido. o Item só vem de auxilio para mais uma .. digamos... "Arma lendaria"... Que você pode criar jutsus para ele e o tornar ofencivo de uma forma phodastica...

Por mim retiravam isso de Item. Pois de uma forma lógica um bom estratega pode muito bem usar objectos a seu favor ofencivo e defencivo.
O Manolo falou dos escudos e armaduras.. Mano Escudo?... Sem poder ofencivo?... Euri quando li mas decidi dar minha opinião. No momento que eu pego no escudo para bloqueiar seu golpe e depois uso ele para bater sobre sua cabeça ele torna-se um objecto Defencivo/Ofencivo. A armadura que protege nosso corpo e nossos membros superiores e inferios. Se eu defiro um soco em você estando meus membros com a armadur. A armadura aumenta drasticamente o dano do golpe. e a armadura esta ai so para defender não é?.. O que vocês consideram como item inofencivo para o que é óbvio não é inofencivo...

Todo objecto ou itém de uma forma ou de outra se bem usado torna-se ofencivo/defencivo/suporte. Não vamos impor regras que itens so podem ser ofencivos se criarmos jutsus... Eu pego a Bíblia e crio um jutsu que os papeis irão sair dela em forma de kunai e irão bater sobre você em forma de anjo. Só assim o item(Livro) seria usado na ofenciva né?... nada vé... Vocês querem ganhar atibutos até no que náo é preciso... Isso é que faz perder a graça do jogo...

http://www.naruto.activo.énois.com

19Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 19:50

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gastei com a série Icha Icha inteira autografada. Você não tem e está com inveja yao ming
Nulo

20Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 19:53

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Evoluir é algo natural... Itens são necessarios e mostram essa evolução do forum, mas tinham que pensar em uma forma de organização para esses itens. E alguma especie de limitação para eles. Seila... Tirar seu rank por exemplo, pode ser um começo. Afinal, nenhum item é melhor que o outro. São todos iguais, teoricamente. Não são armas, por isso sem rank. Poderiamos usa-los em jutsus e talz, mas nunca seria efetivo como arma.

Tacar um livro em uma pessoa seria a mesma coisa que tacar uma kunai, o que eu ja acho errado, mas com a diferença de que ele nao corta/perfura e nem mata, desse modo.

Teria apenas

"Foto"
Descrição:

O que acham? É uma ideia, deem outras...


E sobre o que o tio escreveu ai em cima, li só até uma parte, então sobre até onde eu li:

Cara, na minha opnião, acho que os itens organizam isso de objeto livres. Tinha nego que usava e usavam até celular no rp e isso nao é certo, pq nao existe isso no naruto. Acho que colocar itens, limita essas loucuras no rp e organiza tudo.

21Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:03

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, na minha opnião, acho que os itens organizam isso de objeto livres. Tinha nego que usava e usavam até celular no rp e isso nao é certo, pq nao existe isso no naruto. Acho que colocar itens, limita essas loucuras no rp e organiza tudo.

Para isso existem os juizes. que desconsideram os movimentos errados e que não são validos(isso conta para uso de itens ilegais no mundo Naruto)..

Só o factor de existir os juizes. ja não devia haver esse controle de itens e etc... Por mim continuo com a ideia de isso ser usado como mais um beneficio para alguns, que dependem de vários extras para poderem jogar -.-"... Mas enfim fica ai minha opinião o/

http://www.naruto.activo.énois.com

22Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:08

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que extra??

Se tirar o rank do item, ele vira um objeto normal. Sem mais, sem menos.

A menos que item esteja dando Hp e Chakra, ai concordo com você...

Bom, eu aprovo a organização, mas nao a retirada deles, que isso fique bem claro.

23Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Que extra??

Se tirar o rank do item, ele vira um objeto normal. Sem mais, sem menos.

A menos que item esteja dando Hp e Chakra, ai concordo com você...

Bom, eu aprovo a organização, mas nao a retirada deles, que isso fique bem claro.

Acho que tirar o rank é estranho. Apenas colocar que ele não pode ser usado ofensivamente

24Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:10

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Que extra??

Se tirar o rank do item, ele vira um objeto normal. Sem mais, sem menos.

A menos que item esteja dando Hp e Chakra, ai concordo com você...

Bom, eu aprovo a organização, mas nao a retirada deles, que isso fique bem claro.

25Itens '-' Empty Re: Itens '-' Qua 20 Jun 2012, 20:34

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
Haju escreveu:Que extra??

Se tirar o rank do item, ele vira um objeto normal. Sem mais, sem menos.

A menos que item esteja dando Hp e Chakra, ai concordo com você...

Bom, eu aprovo a organização, mas nao a retirada deles, que isso fique bem claro.

Acho que tirar o rank é estranho. Apenas colocar que ele não pode ser usado ofensivamente

Ai sim vc ferra pq como disseram eu posso tacaR em vc meu livro, se eu quiser, o que impede ? Nao tem logica...

agora pra que rank no iten? Deixar item com rank, vc transforma ele em arma. Como pode ver ai em cima, todos tentaram diferenciar item de arma e pra mim, ninguem conseguio.

Essa é meu argumento. Tirar a ofensividade deles, nao resolve nada. É até meio sem noção, afinal, se eu quiser colocar fogo nele e tacar em vc nada pode me impedir. Nada logico, pelo menos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» .Itens.
» Itens
» [Itens] Bleks
» Itens Grátis
» Itens Especiais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos