Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Morreu oque eu tanto sofri.

+10
Kaiser
blew.
'Tom DeLonge
yashiko
Chad
Make
Köden
'Makoto (Inativo)
Liaku
'Toushirou
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Morreu oque eu tanto sofri. Empty Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 12:18

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forum morto

2Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 12:24

Convidad


Convidado

Vish. d-

3Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 12:44

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora que as coisas estão tendo movimento que o cara vem dizer que morreu... nãoligo

4Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 12:51

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Agora que as coisas estão tendo movimento que o cara vem dizer que morreu... nãoligo
O pior é o titulo "Morreu o que eu tanto sofri"
jackchan

5Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 14:17

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Que título mais peculiar! '-'

6Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 14:24

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MUAHAHA, zoação, mais movimentado num tá.

7Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 15:14

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tente ir atrás da movimentação ao invés de esperar que ela venha até você. Laughing

8Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 15:15

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

?

9Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 15:21

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça algo de útil, vá atrás dos Gold Saints ou Red Guards '-'

10Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 15:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

onde tem 1 mais proximo dos pais não shinobis chad? ^^
deixa eu ve rse consigo ter um lelo com esse povo que tu disse... Twisted Evil

11Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 15:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou indo atrás do meus sonho, Matar um Gold Saint, Silvia Saint . Só que esse amigo eu vou estuprar, e matar na paulada, vou socar nela .

12Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 16:01

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não está morto. — Não para mim e para a maioria dos user's. — Acho.

13Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 16:18

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:onde tem 1 mais proximo dos pais não shinobis chad? ^^
deixa eu ver se consigo ter um lelo com esse povo que tu disse... Twisted Evil

Pais do chá e pais do ferro. Só que eu já estou lutando contra um no pais do chá u.u

14Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 16:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sério? então estou indo para o seu topico... *----*
afinal eu tb estou no pais do chá... Twisted Evil

15Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 16:29

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

VOLVIC, REVIVE!!11

16Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 16:46

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:sério? então estou indo para o seu topico... *----*
afinal eu tb estou no pais do chá... Twisted Evil

Eu prefiro café (piada sem graça off)

Vou perguntar pro Sykes se eu posso sair da vila para caçar um ninja de ouro ou um power ranger vermelho apenas para trair a vila e me juntar a eles para ganhar uma armadura maneira meme1

17Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 16:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só se vc for um kabuto alu, quero um medinin para fazer um transplante para mim... Twisted Evil

18Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Ter 19 Jun 2012, 16:55

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:só se vc for um kabuto alu, quero um medinin para fazer um transplante para mim... Twisted Evil

Mim ser Onoki Laughing

19Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Qua 20 Jun 2012, 22:03

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém me explica o título? Na boa, não entendi o sentido do título do tópico.

20Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Qua 20 Jun 2012, 22:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Tente ir atrás da movimentação ao invés de esperar que ela venha até você. Laughing

Ryuzaki Chad escreveu:Faça algo de útil, vá atrás dos Gold Saints ou Red Guards '-'


tem atualmente 5 tópicos da saga para narrarem, em breve terão o sexto.

21Morreu oque eu tanto sofri. Empty Re: Morreu oque eu tanto sofri. Qua 20 Jun 2012, 23:54

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:só se vc for um kabuto alu, quero um medinin para fazer um transplante para mim... Twisted Evil

já falei q te ajudo Shiko xD
se matarmos o guerreiro dourado, é praticamente criar uma aliança com os power rangers vermelhos =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos