Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão que envolve jutsus '-'

+2
Vinicius Usumaki
Richter Belmont
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão que envolve jutsus '-' Empty Sugestão que envolve jutsus '-' Sex 15 Jun 2012, 14:54

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei que é meio que nada haver, porém, seria algo interessante, pois acho que ira aumentar mais as lutas no on...

Simples: Para cada user que você matar em on na semana, poderá ser criado um jutsu a mais.

Detalhes:
- Deverá postar o link de onde o matou
- Não iram incluir W.O's
- No caso de invasões em grupo, será dividido igualmente entre invasores ou defensores
- Dessas técnicas extras na semana, apenas um poderá ser rank S

2Sugestão que envolve jutsus '-' Empty Re: Sugestão que envolve jutsus '-' Sex 15 Jun 2012, 15:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo e.e

naonde vc matando alguem pode criar mais jutsus ? nãoligo outra que se isso for aprovado não teri um limite de quantos jutsus e.e

to vendo daqui a pouco gente com 50 jutsus por semana

3Sugestão que envolve jutsus '-' Empty Re: Sugestão que envolve jutsus '-' Sex 15 Jun 2012, 15:49

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

4Sugestão que envolve jutsus '-' Empty Re: Sugestão que envolve jutsus '-' Sex 15 Jun 2012, 19:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

5Sugestão que envolve jutsus '-' Empty Re: Sugestão que envolve jutsus '-' Sex 15 Jun 2012, 19:28

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, até acho que deveria haver um incentivo para lutar em On, mas esse tipo ai acho que não faz sentido, *..*

6Sugestão que envolve jutsus '-' Empty Re: Sugestão que envolve jutsus '-' Sex 15 Jun 2012, 19:43

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos