Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alterar regra edo tenseis

+4
Richter Belmont
Lenah
Osahiro
Hozuki Shikataru
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alterar regra edo tenseis Empty Alterar regra edo tenseis Sex 15 Jun 2012, 14:23

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem tou falando em mudar a regra de edo tensei para kabuto, o limite de corpos antes que fiquem logo dando rep esperem foi provado agora nos ultimos tempos kabuto lutando com 10 corpos na mesma batalha logo acho que podiam alterar isso foi comprovado...

"Muitos vão dizer: Ah assim fica muito foda"

Basta haver um personagem sarutobi para acabar com isso ou alguem foda com kisame que ira fazer os edos ficar sem chakra e quando os mesmo ficassem sem chakra desapareciam acho que era uma boa regra pronto e so, ah acho que orochimaru podia utilizar mais que 3 corpos deviam mudar para 5 mas isto e outra sugestão me falem na de cima mas tb deixem opinião nessa.

2Alterar regra edo tenseis Empty Re: Alterar regra edo tenseis Sex 15 Jun 2012, 14:27

Osahiro

Osahiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Não gosto de você.

3Alterar regra edo tenseis Empty Re: Alterar regra edo tenseis Sex 15 Jun 2012, 14:39

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sarutobi não parou nenhum Edo Tensei. Fazer um golpe já é difícil, imagine onze. Kabuto já é apelão. Reprovo.

4Alterar regra edo tenseis Empty Re: Alterar regra edo tenseis Sex 15 Jun 2012, 14:40

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sou Kabuto e mesmo assim eu reprovo. (isso pq eu já tenho 8 prontos, e adoraria os usar, mas acho um exagero do k7)

5Alterar regra edo tenseis Empty Re: Alterar regra edo tenseis Sex 15 Jun 2012, 14:46

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, ):

6Alterar regra edo tenseis Empty Re: Alterar regra edo tenseis Sex 15 Jun 2012, 15:39

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se eu vor um Konohamaru? yao ming

Reprovo

7Alterar regra edo tenseis Empty Re: Alterar regra edo tenseis Sex 15 Jun 2012, 15:40

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol vcs n tando vendo a logico o forum basicamente e baseado na anime logo teriam que editar isso mas ok

Block aqui!

8Alterar regra edo tenseis Empty Re: Alterar regra edo tenseis Sex 15 Jun 2012, 19:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

9Alterar regra edo tenseis Empty Re: Alterar regra edo tenseis Sex 15 Jun 2012, 19:30

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kabuto tecnicamente nao comprova um numero exato numa luta,pois contra o kakashi teve 7,contra o kankuro teve 3 eu acho,contra os 5 kages apenas 1.Acho que nao deve alterar quantos ele usa 5 ja ta bom, e sim quantos ele pode controlar ao msm tempo em lutas diferentes.

Enfim Reprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos