Avaliem separadamente, um por um.
Sugestões sujeitas a edição, basta postar abaixo como você prefere. Staffs: Levem em consideração meus argumentos, e se reprovarem o primeiro, eu gostaria de saber seus motivos, independente de serem convincentes ou não.
-> Apenas poderá criar clã Kages de alguma vila, que será avaliado por um Staff numa área em que ambos possam ter acesso (pode ser criado uma área dentro da de Clãs, e o kage em questão ganharia acesso temporário para avaliação de seu clã). Primeiro que, se não houver um Staff em tal vila, ela ficará impossibilitada de ter um clã, enquanto uma vila com 5 Staffs poderá ter 5 clãs diferentes? Segundo que a Staff ela apenas está ali ara administrar o fórum, relação mais com o Off do que com o On.
-> Retirar essa coisa de tatuagem do clã. Enfim, não faz lógica, no animê se dá pela vila natal, e não por tatuagens que se for danificada perde poderes do clã -_-
Enfim, trocaria pelo seguinte: a pessoa entra no clã se for da vila, simples, e se sair da vila, só sairá do clã quando morrer, e só pdoerá voltar para o clã caso volte para a vila. Permaneceria o limite de vagas por clã, enfim, pelo menos manteria mais as pessoas nas vilas. O mesmo se daria para Templo e Akatsuki, mas os infiltrados em vilas poderão optar entre ser da organização ou da vila, já que estão meio-a-meio. Missing-nins poderiam continuar no clã de sua antiga vila/organização até que morram..
Sugestões sujeitas a edição, basta postar abaixo como você prefere. Staffs: Levem em consideração meus argumentos, e se reprovarem o primeiro, eu gostaria de saber seus motivos, independente de serem convincentes ou não.