Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda

+5
Chad
Byakuya
'Makoto (Inativo)
Aburame Fujiki
'Toushirou
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 19:05

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tecla do not caio, bem a que que jogo mice, como arrumo sapoha.
Marca é STI.

2AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 19:19

Aburame Fujiki

Aburame Fujiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Dragon te darei os procedimentos para pedir ajuda:

- Tente ser claro na suas informações, estas palavras ai encima não diz nada '-'

- Fale um portugues légivel ou algo perto disso. ( Eu falo "Algo perto disso" nãoligo )

- Para fazer um tópico com um titulo chamar atenção, não coloque isto, coloque: "Blink vai pra casa do car****

#FikDik

3AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 19:21

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ameyuri Ringo escreveu:Bem Dragon te darei os procedimentos para pedir ajuda:

- Tente ser claro na suas informações, estas palavras ai encima não diz nada '-'

- Fale um portugues légivel ou algo perto disso. ( Eu falo "Algo perto disso" nãoligo )

- Para fazer um tópico com um titulo chamar atenção, não coloque isto, coloque: "Blink vai pra casa do car****

#FikDik

4AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 19:27

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, essas teclas saem '-'
Coloca ela no ugar de novo. A minha tecla J caiu também eu coloquei no lugar.

5AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 19:33

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw, mais essas eu consigo colocar mesmo, mas' é a seta da direita.
Tou FODIDO.

6AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 19:39

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vish mano =S

Vai ver quebrou de vez mesmo =(
Vê ai se vc esta tentando certo e etc...
Vê se não quebrou o encaixe e panz

7AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 19:45

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As vezes as teclas do meu notebook saem para passear em casa, mas ai eu pego elas no flagra e as coloco no lugar normalmente.

8AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 19:59

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela esta de birra. Deixa ela no cantinho da disciplina uns 5 minutos que ela vai ficar quieta.

9AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 20:07

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elas voltam, só se quebrou mesmo.

10AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 21:16

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:As vezes as teclas do meu notebook saem para passear em casa, mas ai eu pego elas no flagra e as coloco no lugar normalmente.

suahsuhasuhausah inglip

11AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Dom 10 Jun 2012, 21:22

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon' escreveu:Tecla do not caio, bem a que que jogo mice, como arrumo sapoha.
Marca é STI.

Compra outro. nãoligo

12AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Seg 11 Jun 2012, 08:55

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw gente, Mas o bagulho é abandona o mice T-T.

13AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Seg 11 Jun 2012, 14:02

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CARA, vc usa setinha? affffff
Usa o WASD, é muito melhor.

14AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Empty Re: AAAAAAAAAAAAAAAAA, Gurizada ajuda Seg 11 Jun 2012, 14:15

Aburame Fujiki

Aburame Fujiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:As vezes as teclas do meu notebook saem para passear em casa, mas ai eu pego elas no flagra e as coloco no lugar normalmente.

Chad seu maniaco deixa elas terem liberdade! Triste

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos