Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Po, ajuda eu....

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Po, ajuda eu.... Empty Po, ajuda eu.... Seg 11 Jun 2012, 22:07

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Primeira vez que eu pergunto algo assim, mas quem puder me ajudar, fico muito grato, de coração mesmo.

Qual a língua predominante nas Américas?Quais os possíveis motivos dessa predominância?
R:

Quais países falam a língua holandesa?Explique por que isso aconteceu?
R:

Português, Frances espanhol são línguas de origem latina, então quais países fazem parte da chamada America Latina?
R:

Em sua pesquisa, você encontrou algum país americano com mais de uma língua oficial? Qual pais é esse, qual a é a outra língua oficial, sua origem cultural e por que e por que isso ocorreu.
R:

O que você encontrou sobre a afirmação a “característica do continente americano é a diversidade cultural”?Qual é a relação disso com as línguas pesquisadas?
R:

Código:
[b]Qual a língua predominante nas Américas?Quais os possíveis motivos dessa predominância?[/b]
[b]R:[/b]

[b]Quais países falam a língua holandesa?Explique por que isso aconteceu?[/b]
[b]R:[/b]

[b] Português, Frances espanhol são línguas de origem latina, então quais países fazem parte da chamada America Latina?[/b]
[b]R:[/b]

[b]Em sua pesquisa, você encontrou algum país americano com mais de uma língua oficial? Qual pais é esse, qual a é a outra língua oficial, sua origem cultural e por que e por que isso  ocorreu.[/b]
[b]R:[/b]

[b]O que você encontrou sobre a afirmação a “característica do continente americano é a diversidade cultural”?Qual é a relação disso com as línguas pesquisadas?[/b]
[b]R:[/b]

2Po, ajuda eu.... Empty Re: Po, ajuda eu.... Seg 11 Jun 2012, 22:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual a língua predominante nas Américas?Quais os possíveis motivos dessa predominância?
R: A Língua bovina, afinal com a colonização a criação de bovinos aumentou, tornando-os muito mais numerosos que os seres humanos presentes na região.


Só sei a primeira, mals aew

3Po, ajuda eu.... Empty Re: Po, ajuda eu.... Seg 11 Jun 2012, 22:22

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bovina Galeko?
Por mim; Acho que é o Latim, porém por civilizações esquecidas.

4Po, ajuda eu.... Empty Re: Po, ajuda eu.... Seg 11 Jun 2012, 22:25

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mais faladas nas Americas é " Espanhol e Português. ", n to achando o por que D:

5Po, ajuda eu.... Empty Re: Po, ajuda eu.... Seg 11 Jun 2012, 23:28

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual a língua predominante nas Américas?Quais os possíveis motivos dessa predominância?
R: Espanhol. A Espanha colonizou a maior parte das Américas, era esperado isso.

Quais países falam a língua holandesa?Explique por que isso aconteceu?
R: Que eu saiba, só o Suriname, Aruba e as Antilhas Holandesas.

Português, Frances espanhol são línguas de origem latina, então quais países fazem parte da chamada America Latina?
R: Do México pra baixo, acho que todos. Com exceção, claro, dos citados na questão acima.

Em sua pesquisa, você encontrou algum país americano com mais de uma língua oficial? Qual pais é esse, qual a é a outra língua oficial, sua origem cultural e por que e por que isso ocorreu.
R: Conheço apenas o Canadá, que fala inglês e francês.

O que você encontrou sobre a afirmação a “característica do continente americano é a diversidade cultural”?Qual é a relação disso com as línguas pesquisadas?
R: Isso depende. Baseando-se apenas na línguas não existe muita diversidade. A maioria dos países tem a língua espanhola. Mas se formos analisar tudo, vemos que cada país tem suas diferenças.

6Po, ajuda eu.... Empty Re: Po, ajuda eu.... Seg 11 Jun 2012, 23:41

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ia responder, mas Jungler já postou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos