Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Sennin Mode Kabuto

+10
Lorero
'Makoto (Inativo)
Aburame Fujiki
Hozuki Shikataru
'Chris
Raizen
'Bee Kun
Make
Winks
Nicky '
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 15:43

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Como visto Kabuto tinha seus olhos selados contra genjutsu, então personagens Kabuto no Sannin Mode não são afetados por genjutsu que precisam de olho-a-olho até Rank A, genjutsus Rank S e genjutsus da classe do Izanami podem afetas o mesmo.

- O dano de jutsus dobram.

- Sua velocidade é aumentada, comparada de Naruto e Jiraya no Sannin Mode, seus reflexos também são aumentados podendo desviar de Taijutsus até Rank B. Seus sentidos também são aguçados, podendo sentir qualquer coisa ao redor.

2Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 15:45

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

3Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 15:48

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

4Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 16:12

'Bee Kun

'Bee Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basicamente a regar já e assim mais app.

5Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 16:29

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App: 3

6Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 16:39

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo se poder defender qualquer Genjutsu de olho até Rank S, só não defende genjutsu que não precisam de olho-a-olho, o resto tá aprovado.

7Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 16:43

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nicky ' escreveu:App: 3

Como você aprova sua propria sugestão LOL

---

Aprovo.

8Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 16:58

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

9Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 18:05

Aburame Fujiki

Aburame Fujiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Pelo Simples motivo de que ele é TOTALMENTE Imune a genjutsus até rank A.

Ele só foi pego pelo Izanami pois este genjutsu não é necessario a interferencia ocular e sim dos sentidos.

10Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 18:07

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

11Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Sáb 09 Jun 2012, 19:03

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

12Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Dom 10 Jun 2012, 12:45

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

13Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Dom 10 Jun 2012, 12:50

Convidad

Convidado

Eu acho que ele é imune a QUALQUER Genjutsu que necessite de contato ocular, no caso da velocidade, eu creio que a narração ajudaria bem mais que dá um rank por exemplo, ele não conseguiria defender um soco do Raikage com a armadura ou do Naruto com o chakra da Kyuubi, por isso se retirar esta última parte ou deixar a descrição e aumentar a resistência a Genjutsus, eu aprovo. Por hora, fico nulo.

14Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Dom 10 Jun 2012, 12:51

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ele fosse imune a qualquer Genjutsu ocular não teria sido pego no Izanami -q

Reprovo. -q

15Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Dom 10 Jun 2012, 12:54

Convidad

Convidado

Eu me refiro a Genjutsu que se precise olhar olho-no-olho, no caso do Izanami, creio que não é necessário troca de olhares... Acho.

16Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Dom 10 Jun 2012, 12:56

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É necessário sim ._.

17Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Dom 10 Jun 2012, 13:01

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

18Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Dom 10 Jun 2012, 13:13

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:É necessário sim ._.

Acho que é necessário uma troca de ataques, só isso D:

19Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Dom 10 Jun 2012, 13:16

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contato ocular ._.

20Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Dom 10 Jun 2012, 13:43

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês não intenderam. Não adianta reprovar, essas são as habilidades de Kabuto, oque não devemos proibir.

O nosso amigo ai, ainda deu um limite, no Anime Kabuto não era pego nos genjutsus oculares, aqui limitamos essa opção de jutsus ATÉ genjutsus rank A.

Esas coisas serão adicionadas as regras, estamos limitando algumas coisas, então pensem antes de ja indo reprovar.

21Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Dom 10 Jun 2012, 22:06

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem que fazer a regra para aquela manipulação dele, ou incluir na regra geral

22Sugestão - Sennin Mode Kabuto Empty Re: Sugestão - Sennin Mode Kabuto Ter 12 Jun 2012, 11:49

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Brandon Stark escreveu:
Nicky ' escreveu:App: 3

Como você aprova sua propria sugestão LOL

---

Aprovo.

Eu estava contando as app's. '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]