Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecendo] Para alguns ae...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecendo] Para alguns ae... Empty [Esclarecendo] Para alguns ae... Sáb 02 Jun 2012, 14:37

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galerinha, a base Descrição Psicológica, na ficha, é descrição mental, como as pessoas pensam, como elas agem, se elas são desesperadas, retardadas, eu vi gente colocando, Forte, Rapido, Gordo, Habilidoso, tentem prestar atenção...

E sim eu to falando contigo mesmo, Convidado

Obrigado...

2[Esclarecendo] Para alguns ae... Empty Re: [Esclarecendo] Para alguns ae... Sáb 02 Jun 2012, 14:39

Winks [Inativa]

Winks [Inativa]
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Username Detect

3[Esclarecendo] Para alguns ae... Empty Re: [Esclarecendo] Para alguns ae... Sáb 02 Jun 2012, 14:42

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Vai continuar floodando, em tópicos??

4[Esclarecendo] Para alguns ae... Empty Re: [Esclarecendo] Para alguns ae... Sáb 02 Jun 2012, 14:43

Winks [Inativa]

Winks [Inativa]
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flods, foi oque tu fez. Wink

Alias, Não é um, não é 2, é Todo mundo que coloca essas coisas na descrição Psicologica

5[Esclarecendo] Para alguns ae... Empty Re: [Esclarecendo] Para alguns ae... Sáb 02 Jun 2012, 14:45

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não coloco .-.'
Obrigado pelo aviso, Leo e.e'

6[Esclarecendo] Para alguns ae... Empty Re: [Esclarecendo] Para alguns ae... Sáb 02 Jun 2012, 14:47

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Você é loco? Onde eu floodei? Todo mundo virgula, quem é esperto e sabe ler, não escreve na descrição psicológica "Forte e Habilidoso"...

Nada, Makoto. ^^

7[Esclarecendo] Para alguns ae... Empty Re: [Esclarecendo] Para alguns ae... Sáb 02 Jun 2012, 14:48

Convidad


Convidado

eu acho q a minha tbm está certo, mas valeu, fui conferir.

8[Esclarecendo] Para alguns ae... Empty Re: [Esclarecendo] Para alguns ae... Sáb 02 Jun 2012, 14:53

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então não sou esperto e não sei ler ._. / Na próxima ajeito sápoha' e_e''

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos