Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

**** com isso --'

+14
Sam
Galeko
Köden
Igniz
Kratos_Lenda
Winks
Richter Belmont
Lisa.
Vinicius Usumaki
Chad
'Namikaze L
Uhtred
Cred
Mexicano'
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Ter 29 maio 2012, 18:02

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mexicano' escreveu:
Velho, voces sao retardados ou o que? Nao sabem interpretar a poha de uma pequena sugestão? O sistema seria o mesmo, seria em ON e o player teria sim que estar apenas em UM lugar. A unica coisa que mudaria, seria essa 'tosquisse' de TER que postar OBRIGATORIAMENTE em outro lugar a fora da AREA DE APRENDIZAGEM. E Leo, nao estou sugerindo alguem simplesmente aprender, o 'sistema' de narração ou sei la o que continuaria sendo valido. A unica m* que iria mudar, PODER POSTAR EM ON NA AREA DE APRENDIZAGEM.

-Primeiramente, ganhar pergaminho daquela maneira, ou simplesmente aprende-lo é FAIL, motivos, que uma pessoa que está em suna, livre, e outra que está em Kumo livre, poderia simplesmente postar no tópico de aprendizado, mesmo os 2 não estando no mesmo local.

-Outro dos motivos é a narrativa, se alguem quiser ir onde você está aprendendo seu jutsu tranquilinho, e te atacar, ela poderá fazer isso, já na area de aprendizado seria considerado Flooder.

-Outro motivo é você ter oque falar quando aprendeu, e como saiu de sua casa para ir aprender o jutsu, pois você, por ex, narraria sair da sua casa, para aprender, ou até mesmo narrar de onde você saiu, não sair do nada, aprender o jutsu, depois voltar, como se nada tivesse acontecido.

Com isso ate parece que voce nao leu o que eu escrevi jackchan

Velho, resumindo novamente. A unica coisa que vai mudar, é poder postar na área de aprendizagem.


Continuaria sendo em On, e como é em On, consequentemente uma pessoa de Kumo nao poderia postar a uma pessoa de Konoha, nao poderia estar em dois lugares, etc, etc, etc, etc...



Tive uma leve impressão de que os Staffs estao reprovando por preguiça de avaliar .-.

c*, velho você que é retardado MENTAL, porque pqp. eu to falando, já foi assim KCETE, mais mudou porque não tava dando certo, dá para entender? POHA, e quando era deste jeito TINHA SIM gente de Konoha dando pro outro de Kumo, sei lá as vilas, e cara você que não entendeu, eu quis dizer APRENDI, mas com narração, porque você apareceria com um jutsu novo, que nem você poderia falar onde aprendeu, em que vila '-'

27**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Ter 29 maio 2012, 18:11

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basta proibir este tipo de acontecimento. Quem o fizer, tera seu aprendizado cancelado e sera punido, nao sei. Mas da maneira atual da uma grande shit --'

28**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Ter 29 maio 2012, 18:12

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A maneira atual é a melhor forma de aprender jutsus, melhor forma não, a forma correta, se acha que é uma grande " Shit " não aprenda jutsus ._.

29**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Ter 29 maio 2012, 18:17

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao, eu tenho o direito de fazer a sugestao e argumentar sobre a tal. Se voce ja deu seu voto e nao tem mais o que falar, otimo, vaza e deixe que os outros postem seus votos '-'

30**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Ter 29 maio 2012, 20:49

Kratos_Lenda

Kratos_Lenda
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nao, eu tenho o direito de fazer a sugestao e argumentar sobre a tal. Se voce ja deu seu voto e nao tem mais o que falar, otimo, vaza e deixe que os outros postem seus votos '-'

So voce nao entende como funciona se a sugestão for aprovada(o q nao vai ser nãoligo) seria 1 pessoa q entenderia o novo tipo de aprendizagem(no caso vc) e mais de 50 ou 60 pessoas nao entenderiam.Se uma pessoa so nao ta entendendo e pq nao sabe interpretar as regras,então pede pra alguem te ensina saspoha e para de querer complicar mais a regra po.

Repp nãoligo

31**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Ter 29 maio 2012, 21:10

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Reprovo; a área poderia muito bem servir apenas para que os links das narrações fossem postados, nada mais - tal qual as outras área de avaliação, em geral.

- Essa coisa de narrar em ON lá nunca dá certo, porque dificilmente alguém vai verificar se o user está ou não "ocupado" em ON, além de que ficam com paspalhices como um cara que está em Suna ensinar a um que está em Konoha. Rolling Eyes

- Estão aí os motivos, pare de chorar.

32**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Ter 29 maio 2012, 21:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo.

33**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Ter 29 maio 2012, 21:30

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um motivo pode dar um rumo para a sugestão, Chad. Tente dar respostas inteligentes, não respostas mal educadas para Users, tenha postura de Staff.

====

Considero que seja justamente para a organização dos aprendizados. Devem ser feitos em On, todos aqui concordam, mas se não for feito em alguma área realmente do On (vila, limites e outras) fica mais difícil para até mesmo os Staffs avaliarem se os players estavam realmente juntos ao realizarem o aprendizado ou se estavam mesmo realizando-o no On.

Acima estão meus motivos para reprovar, espero que entenda.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

34**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Qua 30 maio 2012, 00:07

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Reprovo; a área poderia muito bem servir apenas para que os links das narrações fossem postados, nada mais - tal qual as outras área de avaliação, em geral.

- Essa coisa de narrar em ON lá nunca dá certo, porque dificilmente alguém vai verificar se o user está ou não "ocupado" em ON, além de que ficam com paspalhices como um cara que está em Suna ensinar a um que está em Konoha. Rolling Eyes

- Estão aí os motivos, pare de chorar.

Claro, todos aqui narram em outra área criando seu jutsu, e logo postam apenas o link na área de criação de jutsus LOL

35**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Qua 30 maio 2012, 10:08

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo sistema atual que a área de aprendizado é "morta".

http://google.com

36**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Qua 30 maio 2012, 10:40

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

aproho mehicano

37**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Qua 30 maio 2012, 13:39

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kratos_Lenda, o fato nao e eu nao saber a regra atual seu ignorante, eu sei, eu so nao concordo.


Köden, você é o unico que soube argumentar sua reprovação.


Over, 'poisé' .-.

38**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Sex 01 Jun 2012, 13:08

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, esqueci de dizer, aprovo. E completando o que o Steve Stifler estaria dizendo, se aprendizado é em On criações de jutsus deveriam ser On também, afinal é a mesma linha de pensamento ou ainda mais importante que aprendizado e mesmo assim é em Off...

http://google.com

39**** com isso --' - Página 2 Empty Re: **** com isso --' Sex 01 Jun 2012, 13:30

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kratos_Lenda escreveu:Repp

e se fla q tem por um motivo, eu vo por um dentro da tua garganta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos