Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguma dúvidas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguma dúvidas Empty Alguma dúvidas Sáb 19 maio 2012, 14:55

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exemplo: Eu criei uma jutsu rank A que lança 5 kunais, ai eu usei na luta e acertei, o adversário toma o dano de um jutsu rank A, ou de 5 kunais? .-.'

Outra

Não intendo, posso defender um jutsu rank A com um de rank C? Bom no Anime, o jutsu de defesa (rank C) defende um jutsu de fogo (aqui no forum é Rank S), será valido? E não o rank C, não foi um jutsu do elemento agua, se eu não me engano foi de terra.

Onde vocês tiraram base para os gastos de jutsus?

2Alguma dúvidas Empty Re: Alguma dúvidas Sáb 19 maio 2012, 15:25

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria mais óbvio o dano de 5 kunais. Mas sinceramente, esse jutsu que você criou deve ser inútil. --'

--

Não entendi essa pergunta, mas pelo que entendi isso te responde:

- Fórum é diferente do animê em sí. Rank C não defende de S, apesar de no animê pode demonstrar algumas vezes. Mas acho que mesmo no animê, se for jutsu vs jutsu, vai ir pela lógica do rank.

--

A base do gasto de jutsus foi tirada em conclusão do hp e chakra dos ranks. Decidiram de como seria mais ou menos o mais jutsu, e fizeram isso.

3Alguma dúvidas Empty Re: Alguma dúvidas Sáb 19 maio 2012, 15:35

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm. Mas eu n criei esse jutsu, foi apenas uma duvida mesmo

4Alguma dúvidas Empty Re: Alguma dúvidas Sáb 19 maio 2012, 16:04

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso de Tenten, sim. Fora isso, acho que não, até porque não pode criar armas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos